Iníco / Dízimos e Ofertas / 10 motivos para não ser dizimista!!!

10 motivos para não ser dizimista!!!

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

TEMPORADA DE DESCONTOS NO CACHÊ GOSPEL!

Relacionado

Sistema Religioso – A Verdade sobre o Dizimo

Relacionado

2 comentários

  1. Max Rangel,ouvi o seu comentário com relação ao dizimo,digo a você se quiser fazer algo de útil na obra de DEUS que primeiro aprenda sobre DEUS,depois examine com imparcialidade,porque quem escreveu a bíblia não foi você,no muito o que você pode fazer e ler,aprender e passar conforme a determinação do escritor da bíblia, procure saber quem é o escritor, se você for convidado por alguém a falar de algo certifique da verdade,em se tratando da bíblia a sua opinião pessoal é prejudicial ao entendimento,passe a frequentar a escola dominical, certamente vocês tem professores qualificados,que se exemplificam em Atos 17:11,seja assíduo que certamente pedindo ao Espirito Santo,você aprendera e assim sera útil a obra de DEUS e as pessoas,não faço parte desta denominação mas garanto que fiquei com vergonha de tamanho desconhecimento da palavra,opinião pessoal não é verdade bíblica.

    • Pastor Antonio Henrique obrigado pela visita em nosso site. Em primeiro lugar o que é obra de Deus? As escrituras responde em João 6:28-29 diz:
      28 Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?
      29 Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.
      Então isso de ter que pagar dizimo não tem nada a vê com obra de Deus.

      Segundo lugar o Nosso Salvador orou da seguinte forma: Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. (Mateus 11 : 25)
      Antonio precisamos estudar sim mas nao com denominações ou escolas e faculdades de teologia e sim direto com o nosso Pai e com Seu filho Jesus nosso Salvador. Ele revela as verdades que hoje sao pisadas pelo sistema religioso. Ele revela ate para os mais simples e pequeninos.
      Veja que voce vê de uma forma mas Deus de outra:
      27 Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
      28 E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
      29 Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

      Em Atos esta falando dos de Bereia que nao ficava apenas no superficial, apenas no que o pastor fala, mas estudavam para vê se era assim mesmo que esta escrito. Com base nesse texto de Atos que voce me enviou peço que me mostre algum verso após a cruz de que os discípulos, apóstolos pagavam dizimo? E tem mais em dinheiro?? Algum dizimo em dinheiro em todas as escrituras??

      No nosso site tem link “QUEM SOMOS” ja leu? Não somo denominação não precisa ter vergonha!!
      Te peço que me mostre a sua verdade bíblica respondendo as perguntas acima.
      No nosso site tem muitos estudos sobre dízimos vai em pesquisar e digita a palavra dízimos.
      Aguardo os versos bíblicos com as respostas das perguntas.
      Forte abraço!

Deixe uma resposta