Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / 13 Nephilim crânios encontrados no México?

13 Nephilim crânios encontrados no México?

Nephilim Crânio México - Foto de Cristina Garcia Moreno INAHPortanto, muito do que nos foi ensinado sobre a história antiga simplesmente não é verdade. De acordo com o Instituto Nacional de Antropologia e História do México, uma equipe de arqueólogos que trabalham perto da aldeia mexicana de Onavas fez uma descoberta surpreendente. Eles teriam encontrado 13 antigos espécimes humanos que tinham crânios alongados grosseiramente. Você pode encontrar fotografias originais desta descoberta aqui , mas as descrições das fotos são em espanhol. Os cientistas mexicanos estão nos dizendo que esses crânios são cerca de 1.000 anos, e que não crânios dessa natureza já foram encontrados nesta região do México antes. Então exatamente o que está acontecendo aqui? São estes crânios alongados simplesmente o produto de uma técnica antiga conhecida como “berço-boarding”, ou há outra explicação? Estes poderiam ser realmente crânios Nephilim que provam que uma antiga raça de híbridos já habitaram o planeta? Você pode querer segurar seu chapéu – porque a verdade pode chocar.

Este grupo de crânios alongados no México fez manchetes em todo o mundo quando foi descoberto inicialmente. Um monte de pessoas estavam realmente assustou porque um número desses crânios definitivamente não olhar humano à primeira vista. Uma breve reportagem em vídeo sobre esta descoberta em espanhol é postado abaixo …

Então, o que causaria um crânio alongado para se tornar assim? Bem, sem dúvida “cradle-boarding” ( também conhecida como a deformação craniana, cabeça achatamento, ou ligação cabeça ) pode produzir um crânio alongado em uma criança. E “berço-boarding” é uma explicação decente para a maioria dos espécimes crânio alongado que temos encontrado em todo o mundo.

No entanto, não explica todos eles. De fato, alguns exemplares do crânio alongados foram encontrados que não poderia ter sido produzida por berço de embarque. Paranormal pesquisador LA Marzulli explicou por que este é o caso durante uma aparição no Coast to Coast AM, no início deste ano …

Em Paracas, na costa do Peru, ele e Richard Shaw, o diretor da série ‘Vigilante’, visitou uma necrópole, um enorme deserto cemitério, e um museu que tinha alguns crânios quarenta originalmente do cemitério. Enquanto alguns dos cabeças alongadas foram moldados por “berço-boarding”, um tipo de crânio ligação que levou a deformação craniana, outros parecem ser genuinamente anômalo, ter apenas um prato parietal, ele detalhou. Alguns dos crânios também têm um grande cume pronunciado, e uma cúpula em forma de coração na parte traseira, que não pode ser alcançado através do berço de embarque, ele continuou. “Eu acredito que nós estamos olhando para algum tipo de manipulação genética … que são os restos do Nephilim,” a partir de cerca de 3.000 a 3.500 anos atrás, acrescentou.

Para muito mais sobre isso, confira o vídeo que eu postei abaixo de Sid Roth entrevista LA Marzulli sobre esta descoberta incrível no Peru …

Sim, sem dúvida, muitos espécimes crânio alongados foram causados ​​por crianças em embarcar berço quando eram jovens.

Mas onde é que essas tribos antigas tirou essa idéia?

Eles estavam tentando imitar algo que eles tinham visto antes?

Eles estavam tentando imitar uma raça de pessoas que tinham sido dominantes sobre eles em algum momento?

Brien Foerster é outro especialista que examinou este extensivamente. Segundo ele, não há nenhuma maneira possível que alguns dos espécimes em Peru poderia ter sido criado através do processo de deformação craniana deliberada. O que se segue é um breve trecho de um artigo recente em abril Holloway

Brien Foerster, autor e especialista em crânios alongados, apresentou algumas das pesquisas mais espetacular sobre o assunto. Ele verificou que enquanto a maioria dos crânios mostram sinais evidentes de deformação deliberada craniana, há uma percentagem de caveiras, nomeadamente aqueles encontrados em Paracus, Peru, que são anatomicamente diferente e que não pode ser explicado por meio de práticas de cabeça de achatamento. Estes crânios, disse ele, tem um volume craniano que é 25% maior do que os crânios humanos convencionais (deformação craniana não aumentar o volume), que pesam 60% a mais. Brien Foerster apresenta outras diferenças: “contiverem dois pequenos furos na parte posterior do crânio, perpendicular à linha de sutura craniana presente na placa parietal do crânio. Cada crânio humano normal é composto por 3 grandes placas ósseas; placa frontal, que termina na parte superior da testa, e as duas placas parietais que estão por trás deste, cruzando a placa frontal fazendo um “T”. Os buracos são pensados ​​por Lloyd ser natural, cada mandíbula humana tem um pequeno furo em cada lado, que é para os nervos e os vasos sanguíneos para sair e alimentar o tecido lá, esses dois furos na parte de trás do crânio pode executar a mesma função para o crânio alongado. O outro factor é que há apenas uma placa parietal, onde deverá haver dois “.

Mas a maioria dos cientistas ignorar esta informação, porque não se encaixa com a sua versão aceita da história antiga.

Felizmente, existem algumas áreas da ciência que estão começando a apanhar com a verdade um pouco. Por exemplo, o seguinte é de um recente artigo do Huffington Post, intitulado ” Os seres humanos antigos tive o sexo com o mistério Espécies, Shows novo estudo DNA “…

Os genomas antigos, um de um Neanderthal e um de um grupo humano arcaico diferente, os Denisovans, foram apresentados em 18 de novembro em uma reunião na Royal Society, em Londres. Eles sugerem que cruzamentos passou entre os membros de diversos grupos humanos-como antigos que vivem na Europa e na Ásia mais de 30.000 anos atrás, incluindo um ancestral humano como-ainda desconhecido da Ásia.

“O que ele começa a sugerir é que nós estamos olhando para um ‘Senhor do mundo Rings’ do tipo – que havia muitas populações de hominídeos”, afirma Mark Thomas, geneticista evolutivo da University College de Londres, que estava na reunião, mas foi não envolvido no trabalho.

Sim, o mundo antigo era mais definitivamente mais de um “Lord of the Rings mundo-tipo” do que a maioria das pessoas jamais se atreveria a imaginar.

Agora, claro, os cientistas em artigo que ainda estão realmente segurando para canudos para explicar o que os dados estão dizendo a eles. As teorias que se apresentam para a mídia como “fatos” são realmente apenas teorias que eles têm puxado para fora de sua própria imaginação.

Mas o que esses cientistas estão começando a perceber é que algumas coisas realmente estranhas aconteceram ao genoma humano, no mundo antigo, e é isso que os textos antigos têm vindo a dizer ao longo de todos nós.

Muitos textos antigos ( incluindo a Bíblia ) dizem-nos que há muito tempo um grupo de anjos caídos acasalou com mulheres humanas e produziu uma raça de criaturas híbridas conhecido como o Nephilim.

Além da incrível testemunho contido nestes textos antigos, também temos evidências físicas dessa raça de criaturas ainda está conosco hoje. Em um artigo anterior intitulado ” tem um gigante Handprint Antigo foram encontrados em uma caverna em Nevada? “, eu discuti alguns exemplos desta evidência, incluindo uma pegada gigante, uma foto de um dedo gigante e uma marca de mão gigante que foi preservado em uma caverna em Nevada.

Mas a realidade da questão é que um grupo de gigantes poderia realmente estar protestando em frente à Casa Branca agora e um monte de pessoas ainda não acreditam que este material.

Por quê?

Porque ele simplesmente não se encaixam com o que lhes foi ensinado tudo de suas vidas. De acordo com os livros, nada disso prova deveria existir. Assim, a maioria das pessoas vai continuar a ignorar o que está bem na frente de seus olhos.

Mas a verdade está lá fora – você apenas tem que estar disposto a ir para onde ele te leva.

Sobre o autor: Michael T. Snyder é um ex-advogado de Washington DC que agora publica a verdade . Seu novo thriller intitulado ” The Beginning Of The End “já está disponível na Amazon.com .

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A longevidade e a ciência na antiguidade bíblica

Relacionado

George Vandeman pregou que grande engano final incluiria demônios disfarçados de alienígenas

George Edward Vandeman (21 de Outubro de 1916 – 3 de novembro de 2000) foi …

Deixe uma resposta