Iníco / Ecumenismo / 23 de setembro de 2015: Profecia de Apocalipse 13, detalhada por EGW, começa a cumprir-se

23 de setembro de 2015: Profecia de Apocalipse 13, detalhada por EGW, começa a cumprir-se

Desde a escolha do Papa Francisco para assumir o trono do Vaticano, momentos históricos estão marcando a história da Igreja Romana. Para uma igreja que politicamente havia perdido a sua influência medieval, o que vemos é uma restauração do ANTIGO IMPÉRIO ROMANO. E todos estes fatos históricos são a prova de que estamos vivendo em um momento ímpar na história do nosso planeta: nos aproximamos da volta de Jesus. Podemos quase dizer que Apocalipse 13 já não é mais uma profecia, é uma REALIDADE PRESENTE.

“É um dos ardis de Satanás combinar com a falsidade precisamente uma porção suficiente de verdade para que lhe dê caráter plausível. Os dirigentes do movimento em favor do domingo podem advogar reformas que o povo necessita, princípios que se acham em harmonia com a Escritura Sagrada; contudo, enquanto houver com eles uma exigência contrária à lei de Deus, Seus servos não se lhes poderão unir. Nada os pode justificar de pôr à parte os mandamentos de Deus, optando pelos preceitos dos homens.

“Mediante os dois grandes erros – a imortalidade da alma e a santidade do domingo – Satanás há de enredar o povo em suas malhas. Enquanto o primeiro lança o fundamento do espiritismo, o último cria um laço de simpatia com Roma. Os protestantes dos Estados Unidos serão os primeiros a estender as mãos através do abismo para apanhar a mão do espiritismo; estender-se-ão por sobre o abismo para dar mãos ao poder romano; e, sob a influência desta tríplice união, este país seguirá as pegadas de Roma, desprezando os direitos da consciência.” — Ellen G. White em O Grande Conflito, págs. 587-588.

Hoje meus amigos é o dia no qual a história de duas nações antagônicas em seu contexto, fortalecem ainda mais os laços de união profetizado em Apocalipse 13. A BESTA QUE SOBE DO MAR E A BESTA QUE SOBE DA TERRA ESTÃO UNIDAS.

Protestantes e Católicos estão de mãos dadas. A nação americana, fundada em suas primeiras colônias sob princípios PROTESTANTES, já deu as mãos à NOVA ERA espiritista ao aprovar o casamento homossexual e o próximo passo é estender as mãos através do abismo (Apocalipse 17:8) para PROPAGAR OS ERROS E FALSIDADES DO PAPADO. A tríplice aliança mencionada em Apocalipse 16:13-14 está praticamente concretizada e o FIM ESTÁ PRÓXIMO.

As profecias de Daniel 7 e Apocalipse 13, sob os símbolos de um Chifre pequeno e de um animal semelhante a um leopardo, representam a IGREJA PAPAL. Durante 1260 longos anos que se desenvolveram entre 538d.C. a 1798d.C., esta igreja dominou o império romano ocidental e influenciou imperadores a perseguir, aprisionar, punir e matar aqueles que eram considerados por ela como hereges… mas na verdade eram GUARDADORES DOS MANDAMENTOS DE DEUS (Apocalipse 13:5-7; 17:6).

No ano de 1798d.C. a igreja romana recebeu o que Apocalipse 13:3-4 chama de FERIDA MORTAL. Porém, a sequência da profecia revela que esta FERIDA SERIA CURADA e até mesmo quem seria o maior aliado do papado na recuperação da ferida.

Ao mesmo tempo em que o papado no ano de 1798d.C. estava perdendo seu poder político e civil, do outro lado do mundo, na livre América do Norte, os EUA se estabelecia como uma nação poderosa que crescia em glória e influência, fundada sob princípios protestantes… Apocalipse 13:11.

Finalmente, a bíblia diz que esta mesma nação que parece um Cordeiro (símbolo do cristianismo – João 1:29), passaria a falar como um dragão (símbolo de satanás – Apocalipse 12:9), e assim, através do engano usaria de sua influência mundial para DEVOLVER O PODER AO ANTIGO IMPÉRIO ROMANO PAPAL. E ao juntarmos Apocalipse 13:3-4 com Apocalipse 13:11, entendemos perfeitamente que o dragão que dará poder ao Papado nestes últimos dias, é Satanás atuando através dos EUA. Uma nação que está pisando nos princípios protestantes sob os quais foi estabelecida.

Faltam apenas alguns passos mais para que a nação americana estabeleça uma IMAGEM DA BESTA e imponha finalmente a MARCA DA SUA AUTORIDADE…

Fonte: A Última Verdade Presente

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O que o messias quis dizer com a expressão: a minha casa sera chamada casa de oração?

Relacionado

APOIO DA IASD A ROMEIROS: Ex-pastor da Universal que virou adventista, condena. Mas Michelson Borges aplaude!

O pastor Renato Suhet, ex-braço direito de Edir Macedo na Igreja Universal. que se converteu …

Deixe uma resposta