Iníco / Terra Plana / 3ª Resposta às perguntas de Michelson Borges: Mais uma idiotice monstro no currículo da IASD!

3ª Resposta às perguntas de Michelson Borges: Mais uma idiotice monstro no currículo da IASD!

3. Será que eles não têm mais o que fazer [na NASA]? Será que não haveria uma forma mais barata e menos complicada de atacar a religião?

De fato, um milhão e meio de dólares é um valor baixo, irrisório mesmo, quando se calcula o Custo Por Milheiro dessa compra de opinião pública favorável no meio adventista mundial. Basta dividir o total do investimento por 20 mil milheiros, que correspondem aos alegados 20 milhões de adventistas em todo o mundo…

Setenta e cinco dólares será o CPM dessa transação da Nasa com a IASD, U$ 0,075 (sete centavos e meio de dólar) por membro da IASD, se o pagamento desse montante vier a ocorrer. Contudo, o tal físico da Andrews sequer precisa entregar um resultado positivo em sua pesquisa, pois a simples publicação da notícia já favoreceu a Agência Espacial Americana. O que interessa mesmo para a Nasa é primeiramente o resgate da credibilidade em massa através de notícias favoráveis no órgão oficial de uma denominação religiosa como a IASD.

Uma instituição cuja história se inicia com o aproveitamento de equipe de pesquisadores que prestava serviços a Hitler, aposta com certeza na ignorância e desinformação do público, para se manter em bom conceito. [Leia mais sobre a Operação Paperclip] Mas não merece crédito algum nem prestígio, quem simulou em estúdio sua suposta maior conquista, enganando bilhões de pessoas com imagens falsificadas da chegada do homem à Lua. Isso tudo está muito bem documentado e o jornalista Michelson Borges sabe disso. [Leia mais sobre os nazistas na Nasa.]

A Nasa não tem obrigação alguma de dizer a verdade, mas a IASD, sim. E não deveria permitir que seu bom nome fosse usado pelo físico que fez esse acordo de trabalho com a mais suspeita de todas as instituições de pesquisa. Aliás, se mentiram sobre a ida à Lua, não podem agora estar mentindo de novo sobre as reais intenções dessa suposta ida a outros planetas?

Mas a IASD tem liderança especializada em acordos questionáveis com governos deste mundo. Na Alemana, por exemplo, apoiou a Hitler, proibindo judeus de entrarem seus templos. Nos Estados Unidos, forneceu jovens cobaias humanas para o desenvolvimento de armas químicas no Projeto Whitecoat. Participou do genocídio em Ruanda e do recente massacre de centenas de adventistas leigos em Angola. Portanto, parceria com a Nasa, é no mínimo mais uma idiotice monstro no currículo da IASD!

A pergunta a ser feita deveria ser: Será que nossos líderes e teólogos não têm mais o que fazer, a não ser aliarem-se à Nasa e se jactarem do reconhecimento desta, antes mesmo de receberem? Será que não haveria uma forma mais coerente e menos nefasta de conduzirem nossa religião?

Que Deus o ilumine, irmão Michelson, para que perceba que há sete verdades factuais em Gênesis que não podem ser alegorizadas, ainda que possam ser vistas como fruto do literalismo excessivo: (1) a criação da terra jovem e plana; (2) criação em seis dias de 24 horas; (3) a criação do primeiro casal, Adão e Eva; (4) a santidade do sábado; (5) a queda espiritual no pecado; (6) o Dilúvio; e (7) o episódio da Torre de Babel.

#sejacoerentemichelson #literalizamichelson #faltapoucomichelson

Veja também:

Compartilhar isso:

About Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Leandro Quadros finalmente rasga a Bíblia e coloca a palavra da Serpente em primeiro lugar!

Leandro Quadros rasga a Bíblia e decide não citar nenhum versículo em novo vídeo em …

POR QUE LÍDERES ADVENTISTAS MENTEM SOBRE A TERRA PLANA!?

Relacionado

Deixe uma resposta