Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Ideologia de gênero: Arrependido após mudança de sexo, agora procura ajudar os outros!

Ideologia de gênero: Arrependido após mudança de sexo, agora procura ajudar os outros!

mudança-de-sexo-walter-636x381ssA Ideologia de Gênero deve ser proibida, por estas razões. E deve ser esclarecida aos ignorantes que quando falamos que somos contra a ideologia de gênero, NÃO ESTAMOS FALANDO DE ORIENTAÇÃO SEXUAL. Só uma militância desonesta mente que estamos falando de homossexualidade para nos rotular de homofóbicos. Cirurgia de resignificação sexual, não torna uma pessoa do sexo oposto, isso é ilusão, causa dor e sofrimento.
~~~~~~~~

A cirurgia de mudança de sexo é clinicamente eficaz? O que faz com que alguns lamente por ter mudado de sexo, após esta cirurgia? Walt Heyer é o autor de um site na internet que aborta estas questões desde uma perspectiva cristã.

A cirurgia de redesignação sexual (CRS), também conhecida como a cirurgia de mudança de sexo, que faz a reconstrução genital, ou, coloquialmente, a mudança de sexo, é o procedimento cirúrgico pelo qual se altera aparência física de uma pessoa transgênero e a função de suas características sexuais existentes para assemelhar-se a de seu gênero identificado.

Segundo algumas estimativas, estas cirurgias estão sendo aplicadas em cerca de 25.000 pessoas em todo o mundo a cada ano. Segundo um artigo publicado pelo “The Guardian”, a “revisão de mais de 100 estudos médicos internacionais de casos de transexuais operados, realizados pela Universidade of Birmingham’s Aggressive Research Intelligence Facility (ARIF) não encontrou nenhuma evidencia cientifica solida de que a cirurgia de redesignação de gênero seja clinicamente eficaz“.

O estudo mostrou que “até 20% das pessoas se arrepende de ter feito a mudança de sexo e que muitos continuam com dificuldades, inclusive passaram a ter tendências suicidas, lodo após esta operação”.

Testemunho de arrependimento

Heyer é o autor da página www.sexchangeregret.com, ele a criou “porque tenho experimentado pessoalmente um arrependimento da mudança de sexo, e eu decidi descobrir se eu era apenas um caso isolado com um diagnóstico estranho”.

Meu objetivo era buscar estudos que de alguma maneira pudessem estar relacionados com minha experiência pessoal“, explica.

Depois de muita investigação, encontrou que “arrepender se da mudança de sexo é mais comum do que se pensava, e o meu não foi um caso isolado. Eu também achei que a pesquisa medica em relação com os resultados é muito escassa, tendo em conta que a mudança da vida após a cirurgia, e como são permanentes os resultados.”

No site tem uma seção onde Heyer, compartilha as opiniões e testemunhos de especialista, junto com os estudos realizados por hospitais, universidades etc, sob reo impacto da CRS em muitas vidas e sua eficácia.

Um deles é um estudo de longo prazo de 324 pessoas com o sexo atribuído em 2003, na Suécia, que afirma que “os transexuais após mudança de sexo têm muito maior risco de mortalidade, comportamento suicida, e aumento da morbidade psiquiátrica do que a população em geral “.

“Nossas descobertas sugerem que a mudança de sexo, apesar de aliviar a disforia de gênero pode não ser o suficiente como tratamento do transexualismo“, disse a pesquisa.

Enquanto isso, Chris Hyde, diretor da ARIF disse: “Há uma grande incerteza sobre se a mudança de sexo de uma pessoa é boa ou ruim. Sem dúvida, o grande cuidado deve ser tomado para assegurar que os pacientes apropriados passam por uma mudança de sexo, no entanto, ainda há um grande número de pessoas que realizam a cirurgia, mas que continuam ainda traumatizadas, muitas vezes ao ponto de cometer suicídio “.

“A graça de Deus me libertou”

Heyer tem recolhido testemunhos de homens e mulheres que encontraram “vitória em Deus”, e estão dispostos a compartilhar as suas histórias.

“Eu tive uma cirurgia de mudança de sexo em 1997 irreversível absolutamente convencido de que era uma mulher em corpo de homem. Eu previa viver felizes para sempre, no entanto, tive dificuldades persistentes e cai em uma depressão profunda “, diz um homem chamado Robert John.

Esta situação o levou a iniciar “a leitura da Bíblia, insatisfeito com proclamações superficiais da diversidade, a inclusão e a tolerância. Cheguei ao famoso salmo de arrependimento de Davi, o Salmo 51, e descobri, que igualmente a Davi, eu poderia ser perdoado de todos os meus pecados”.

Eu também aprendi que Deus castiga a quem ama e eu estava sendo guiado para buscar o arrependimento e fé na obra de Jesus Cristo. Eu sabia que identificar-me como uma mulher não era s verdade, e voltei ao meu nome e gênero de nascimento sem a cirurgia adicional “, explica.

“Minha vitória – continua, cheguei a aceitar ao Senhor em meu coração, deixando de estar focado em mim mesmo para concentrar-se em Deus, e estou agradecido por meu sexo de nascimento e muitas bênçãos, apesar das dificuldades e desafios“.

“Deus me tem levado a ser testemunha de sua verdade e de seu amor e de que pode dar a fé: a graça, a misericórdia e a verdade de Deus liberta!“, conclui.  cbn

Portal Padom

Compartilhar isso:

About Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O Colapso da nossa civilização já começou …

Catorze Sinais de que o COLAPSO do nosso “Mundo Moderno” já começou. Muitas pessoas acreditavam …

O falso Messias e o falso Arrebatamento Secreto.

Relacionado

Deixe uma resposta