Iníco / Ecumenismo / A cantora Joelma da banda Calypso, diz ter encontrado o verdadeiro Deus Trindade! – Joelma por favor acesse: www.arquivoxiasd.com e conheça a verdade.

A cantora Joelma da banda Calypso, diz ter encontrado o verdadeiro Deus Trindade! – Joelma por favor acesse: www.arquivoxiasd.com e conheça a verdade.

A cantora Joelma da Banda CALYPSO vai mesmo largar a carreira e se converter ao mundo gospel, segundo ela só vai terminar os contratos de shows que não tem como adiar agora devido os contratantes, e seguir a carreira solo gospel. A igreja que ela escolheu para seguir foi a Igreja Adventista do sétimo dia. Ela disse: (Aqui eu encontrei o Deus verdadeiro).

 

 

“O Mistério da Santíssima Trindade”
O que a Igreja Católica explica como um “mistério”, o mistério foi muito mais profundo de como entrou essa doutrina na Igreja Adventista!


O Presidente Neal Wilson levou a Washington, vindos de todas as partes do mundo, mais de uma centena de administradores, para “estudar os pontos difíceis da doutrina Adventista”.
O prazo concedido ao simpósio foram 2 dias !!!
Alguém pode imaginar, quanto inglês sabiam aqueles pastores, para discutir e chegar a um concenso em apenas 2 dias, problemas que rolam a décadas na Igreja Adventista.  — Mas, tudo não passava de mera encenação !Apenas para ironizar, provavelmente no segundo dia, depois do almoço, ônibus de turismo já levaram os pastores visitar os monumentos de Washington e o museu do Instituto Smithtoniano !!!Antes, o Presidente Neal Wilsoon já havia enviado uma agenda de estudos para administradores de todo mundo opinarem sobre os pontos difíceis da doutrina Adventista, havendo um edital publicado na Revista Adventista. (americana)O fóco desses “pontos difíceis” era vago e em nenhum momento tratava sobre a Doutrina da Trindade. (vamos publicar a seguir)

Tudo isso aconteceu antes da Conferência Geral, no outono de 1980 realizada em Dallas, no Texas.
Na publicação para pastores MINISTRY, depois de 13 anos se comentou a mudança na doutrina Adventista.
Sabe-se que na Conferência Geral da Holanda em 1995, um anônimo distribuia folhetos denunciando a mudança na doutrina Adventista de 1980.

Todo mundo sabe, que as decisões votadas pela ASSEMBLÉIA GERAL, (quando passam a ter validade as deciões) elas são recomendações vindas de comissões de trabalho, reunidas em dias enteriores.
Os delegados da Assembléia Geral, é formada de gente, na maioria pastores, provinda das mais difentes partes do mundo, cujo conhecimento da lingua inglesa é muito próximo a ZERO. (não há tradução simultânea)
Os votantes, levantam a mão por INDUÇÂO, ao verem que outros estão levantando a mão.

O voto, que sacramentava um “calhamaço” de mais de 400 páginas, (o mesmo antes distribuido a todos os administradores mundiais) veio a se tornar o que conhecemos hoje, o Livro: “AS 27 DOUTRINAS ADVENTISTAS”.
Só no capítulo “O Espírito Santo”, o livro contém 113 textos bíblicos. — a quantidade de textos bíblicos visa confundir.

Obviamente, a votação da Assembléia Geral, aconteceu sem que houvesse uma publicação anterior do “calhamaço”, e nenhuma linha do Livro foi lida perante a ASSEMBLÉIA GERAL reunida.

Foi assim que entrou a doutrina da Trindade na Igreja Adventista — atrás de uma pesada cortina de mistério !

Para quem nunca examinou o Livro da 27 doutrinas, INTENCIONALMENTE só publicado 6 anos mais tarde, com excessão da doutrina Nº18 que menciona ELLEN G. WHITE, quase não há referências à profetisa do Adventismo. Intencionalmente se evitou mostrar a pesada dependência doutrinária da profetisa, que poderia gerar críticas mais tarde.
No livro há menção do administrador E. MOORE, que revelou em seu livro que não havia encontrado nada sobre o Espírito Santo em autores denominacionais, tendo que buscar fora da igreja os seus conhecimentos a respeito, que o instruiria na série de concílios por toda a Divisão Norte Americana, nos anos que antecederam a Conferência Geral de 1980.  — Marco da APOSTASIA da IGREJA ADVENTISTA.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Trindade – Um ataque de Satanás ao Calvário

Relacionado

Regeneração e Adoção – Doutrina da Salvação

Relacionado

Deixe uma resposta