Iníco / Artigos / A DEMOCRACIA E O ANTICRISTO

A DEMOCRACIA E O ANTICRISTO

Notas Explicativas

 

A finalidade deste estudo é mostrar como o sistema da democracia é o melhor para promover a vinda do anticristo.

Na democracia os governos são vulneráveis e seus congressos são compostos de inúmeras forças partidárias que se degladiam entre si, enfraquecendo a autoridade do representante do povo.

As forças que detém o poder emanado do ouro, manobra com o povo e com o governante e cria uma espécie de terror psicológico, tanto sobre um quanto sobre o outro.

Desta forma esta força real, invisível, consegue fazer com que seus interesses e objetivos sejam alcançados.  Somente no sistema democrático é possível tal procedimento, já que nos sistemas onde os governos têm poder absoluto, o povo, a grande arma desta força invisível, não tem poder de voto.

O voto, exercido pelo povo, é que provoca nos partidos representativos, a grande dependência que os tornam fracos moralmente. É por esta razão que as mais fortes economias do mundo, onde se localizam as multinacionais mais poderosas, estão correndo contra o tempo, no propósito de implantar em todos os povos a democracia.     

Em breve isto terá acontecido. Então estará formado o corpo desta besta que emana do povo, cujas cabeças são as sete mais poderosas nações do mundo a apoiar este sistema, teremos uma religião que englobara ou comandará as religiões existentes e que juntas formarão a besta que sai dos homens, sair da terra, significa proceder da terra. 

A igreja procede de Deus  e esta religião mundial procede dos homens. Examinem com cuidado o capítulo 13 de Apocalipse e procure se informar o que está acontecendo com o mundo, nos três mais importantes esteios da sociedade humana; política, economia e religião.


Elaborado por: Israel Alves Dias –

Tel. : (0xx11) 4486.4689

Al. Ouro Preto,  123 

Cep: 07600-000

C. Postal. Comunitária 70

Mairiporã – SP

 

 A democracia é o sistema de governo exercido pelo povo, para o povo.

É considerado o sistema de governo das liberdades e dos direitos individuais.

Este sistema, por ter estas características, possibilitará o aparecimento do deus da Nova Era – O Anti-Cristo.

Nas asas do sistema democrático está chegando, e em breve será implantado o governo mundial.

A história da humanidade mostra que todos os sistemas de governos estão sendo removidos para dar lugar à democracia. As monarquias absolutas foram derrubadas.  As que hoje existem, na verdade são democracias, onde o chefe de estado é

o rei, mas o chefe do governo é o primeiro ministro que governa com apoio do parlamento.

O parlamento é constituído de várias forças de ideologias partidárias, eleitas pelo escrutínio.

Existe três formas de democracias instituídas no mundo. A parlamentarista monárquica, a parlamentarista presidencialista e a somente presidencialista.

No sistema democrático presidencialista o presidente é o chefe do estado, e chefe do governo.

Vou citar alguns exemplos para melhor esclarecimento:

 

Inglaterra,  Espanha e Suécia – são democracias com rei. O sistema é  parlamentarista.

 

França, Portugal e Itália – são democracias com presidentes. O sistema é parlamentarista.

 

Estados Unidos, Brasil e toda a América Latina. O sistema é democracia presidencialista.

 

O comunismo, também conhecido por ditadura do proletariado, já está caindo em quase todos os povos onde era o sistema de governo. Restam poucos países onde este sistema ainda vigora. O maior destes países, que ainda tem o comunismo como sistema de governo é a China.

Só que com a China acontece um fato curioso.  O sistema de governo é comunista, mas o sistema de economia é misto.  Isto que dizer; existem dois sistemas econômicos vigentes no estado.

Um é o gerido pelas empresas e instituições estatais, o outro é o livre mercado, como é o sistema nas democracias ocidentais.  A cada ano que passa, mais a China se torna uma economia de mercado livre.

Durante 30 anos a China lutou para fazer parte da O.M.C., Organização Mundial do Comercio, tendo conseguido seu ingresso em 2001.

Hoje é a economia que mais cresce no mundo, média de 10% ao ano.

Não há dúvida nenhuma que a democracia alcançará todos os povos do planeta. Os que hoje resistem estão sob pressão comercial ou bélica.

As sete nações mais industrializadas do mundo, o chamado G.7 – USA – Inglaterra – Alemanha,  França, Itália, Japão e Canadá, é quem dita as regras do comercio mundial.

Quando eles determinam, não aceitam controvérsias; se houver resistências aos argumentos, estas nações formam uma força coligada e invadem a nação resistente, depõe o governo

rebelde, e institui outro favorável aos seus interesses.

As poucas nações que hoje resistem estão sendo pressionadas e ficando fora do livre comércio internacional; terão de ceder, é uma questão de tempo.

A democracia sem dúvida alguma será o último sistema de governo antes da vinda e estabelecimento do estado anticristo.

Depois então por um  certo espaço de tempo, somente 07 anos; o mundo sofrerá a pior ditadura jamais vista.  Será a ditadura do anticristo, apoiado pela aristocracia.  A aristocracia é a classe formada pelos mais ricos.

A democracia como diz o próprio nome, governo do povo para o povo, na verdade é uma ilusão utópica. Temos a liberdade que convém a eles que tenhamos.

No sistema democrático a sociedade se organiza em partidos representativos.

Cada partido tem os seus candidatos aos diferentes cargos administrativos e de governo. Alguns partidos defendem uma idéia de como deve ser a democracia, outros são meras frentes, com intenção somente de chegar ao poder.

Os candidatos são eleitos pelo povo através do escrutínio (voto); acontece que a campanha de convencimento custa muito dinheiro, e assim os que possuem o dinheiro sempre acabam por se eleger. É um círculo vicioso, onde  o capitalista se perpetua no poder, eleito pelas classes que o sistema oprime.                                                                        

Resumindo, quem tem o ouro tem o poder e faz a imensa maioria no congresso, onde se legisla.

Desta forma as leis são feitas sempre a favorecer os que detêm o domínio. Então quando se diz que a democracia é o poder que emana do povo através do escrutínio (voto)  está se dizendo a verdade.

É preciso porém dizer que o escrutínio é manobrado pelo verdadeiro poder, o ouro.

A conclusão que chegamos então é que no sistema democrático têm realmente o poder, os capitalistas.

O capitalismo, é na verdade a cabeça da democracia, e é formada pelas grandes empresas mineradoras, petrolíferas, montadoras de veículos, bancos, redes de supermercados, artes, laboratórios, etc.

Existe um símbolo que representa o mundo e o seu comando. É o de uma pirâmide dentro de um circulo; a ponta da pirâmide é seccionada, não se ligando ao restante. Dentro da ponta da pirâmide existe um olho.  O que isto significa?

O círculo é o globo terrestre. A pirâmide é os povos, a humanidade. A ponta da pirâmide é onde está localizada a classe dominante, a aristocracia; aqueles que dominam pelo poder do ouro.  O olho que existe na ponta é o olho de  Rá, ou olho que tudo vê.  Eu digo que o seu alcance são as sociedades secretas infiltradas nas várias atividades da sociedade humana.

Assim através destas sociedades, a aristocracia passa a saber de tudo o que acontece ou se planeja, no mundo todo. Os restantes da pirâmide são as classes dominadas. As mais subjugadas estão na base da pirâmide e assim sucessivamente, a medida que vai estreitando-se a pirâmide, as classes mais favorecidas, ou menos oprimidas, vão diminuindo em números de pessoas; até chegar nas mais privilegiadas, que estão no topo da linha divisória do domínio absoluto.

 

1- No topo está a Aristocracia  que detém o poder absoluto.          

2 – Abaixo do topo estão a classe privilegiada

3 – E descendo para a base da Pirâmide estão os mais oprimidos.

 

A democracia é administrada por três instituições de poder. O poder executivo, poder legislativo e o poder judiciário.

 

O EXECUTIVO:

A nível municipal:  Prefeito

A nível estadual:    Governador

A nível federal:     Presidente ou 1º ministro

 

O LEGISLATIVO:

A nível municipal:    Câmara dos edis (vereador)

A nível estadual:     Assembléia legislativa

A nível federal:   Câmara Alta e Senado (juntos formam o congresso)

 

O Judiciário:

A nível estadual e federal, com desdobramentos de vários níveis de fórum.

Vamos comentar apenas sobre o executivo e legislativo federal, que realmente interessa para o esclarecimento do nosso assunto.

O congresso nacional é formado por duas casas legislativas;  a câmara alta com 513 deputados e senado, com 81 senadores, fazendo um total de 594 legisladores federais.  A função do legislativo é criar as leis que regulamentam as ações dos governadores e dos governados.

Uma vez compreendendo como funciona o sistema democrático, fica mais fácil entendermos porque este é o sistema que facilitará a implantação do governo mundial.

Dos objetivos traçados pelos interessados em dominar o

mundo todo, cremos que muito pouco resta a ser alcançado para que tal fato aconteça.  Os meios de comunicação, televisivo, radiofônico e escrito, estão nas mãos de uns poucos no mundo todo; e não há duvidas de que estes pertencem aos membros da aristocracia, ou então são da classe alta, manobrada pela aristocracia.

A comunicação é um importante objetivo alcançado;  o mesmo acontece com a informática, cuja Internet, praticamente está nas mãos de um só grupo. Que dizer então dos bancos?  E das mineradoras? Ou ainda as montadoras de veículos? Na agricultura, importante ramo de sobrevivência e independência dos povos, hoje está praticamente dominado por eles.

Países como o Brasil grande gerador de grãos, está praticamente com 80% da sua agricultura nas mãos da aristocracia. Isto acontece também na agropecuária.  Quem detém o poder neste sistema é esta aristocracia formada pelos grupos mais ricos.

São as multinacionais, assim chamadas porque não estão em uma única nação, mas praticamente em todas.

Vejam o caso do petróleo. A Arábia saudita é a maior produtora, no entanto a sua produção está nas mãos dos

legítimos donos deste petróleo, que são as companhias francesas, alemãs, inglesas e americanas.

O segundo maior produtor de petróleo do mundo é o Iraque. Por recusar entregar este tesouro nas mãos destas imensas multinacionais, todos sabem o que lhe aconteceu.

Derrubaram a ditadura do Sadan Hussein, a pretexto de implantar a democracia, e libertar os iraquianos do domínio do homem que eles dizem ser um dos grandes financiador do terrorismo.

O Afeganistão sofreu também uma grande derrota destas forças formadas pelos países onde estão baseadas as administrações globais destas companhias.  O pretexto foi o mesmo, derrubar a ditadura religiosa do Talibã.

O Iran é o terceiro maior produtor de petróleo; atualmente é

tido como o próximo a ser invadido.

É claro que quem invade são os países, através dos seus governantes, mas na democracia os governos são formados pelas grandes companhias, que dominam a economia.

Creio que estes rápidos comentários, foram suficientes para abrir o entendimento dos leitores e assim ficar demonstrada a importância do sistema democrático, na implantação do governo mundial onde surgirá o anticristo.

Este é o projeto de dominação mundial; penso que já não é mais um projeto, e sim uma realidade, que começa ficar cada dia mais visível, mesmo aos olhos dos mais desinformados.  Há porém um fator que é de máxima importância para a ditadura aristocrática, que se avizinha.

É o fator religião. No passado, todos os impérios construídos, formados pelos homens, sempre tiveram uma religião a apoiá-los, e a conduzir os povos dominados no caminho da submissão.  Isto que se avizinha e já começa a se mostrar e que será uma dominação mundial;  também carece de uma religião.

Podemos afirmar que esta religião está tomando forma e embora   ainda  não   tenha    confessado    suas     verdadeiras

intenções; pelo que já tem sido revelado;  sabemos que ela será contra Cristo.

Usará o nome do Senhor Jesus, mas será contra a verdade.  O fato é que ela será o fruto maior da operação do erro, que nasceu praticamente com a igreja; no mesmo tempo.

Esta operação do erro veio destinada por Deus para perder todos quantos não receberam o amor a verdade para serem salvos.

A idéia de uma religião única a comandar todo o sistema religioso, nasceu junto com a idéia de um governo único a comandar os governos do mundo.  O primeiro passo dado na direção de se atingir tão importante objetivo, foi a formação do C.M.I.  “Conselho Mundial de Igrejas”.

O C.M.I. foi criado oficialmente em 1948, seu principal programa é o ecumenismo.  A principal bandeira do ecumenismo é a fraternidade entre todos os homens e, por conseguinte todas as religiões.

A fraternidade em si mesma não é ruim, e está entre os mandamentos do Senhor Jesus.  Porém esta fraternidade irrestrita é reprovada pelo Senhor Jesus.  O Senhor Jesus ensinou e recomendou o amor ao próximo irrestritamente, mas reprovou a fraternidade irrestrita.

Aliás a fraternidade só o é, se for entre irmãos.  E que comunhão há entre as trevas e a luz?  A igreja está no mundo, mas não pertence ao mundo; ela pertence aos céus.  Ela é a luz do mundo, porque porta a luz do mundo que são as palavras do Senhor Jesus.  O mundo não vive nesta palavra; logo, está em trevas.  As religiões  nascem da vontade do homem, nascem da desobediência do homem; e são elas que estarão fazendo parte desta fraternidade irrestrita formada nas trevas.

Isto é o ecumenismo. Ele é a principal mola propulsora que levará estas religiões fraternalmente unidas a se tornarem a igreja ideal do sistema do governo mundial.

E é deste sistema mundial de governo, encabeçado pelo poder do ouro (por esta razão as sete nações ricas do mundo, são as suas cabeças) que surgirá o anticristo.

Como estas sete cabeças são quem promovem a democracia no mundo, então fica fácil entendermos que o sistema democrático de governo é que possibilitará a vinda do anticristo.

O livro do Apocalipse nos fala sobre duas bestas.  A primeira é a do mar, saída do mar. Mar são os povos, as nações. Isto quer dizer que esta besta é uma confederação formada por muitas nações do mundo.

E as mais poderosas entre muitas nações, são as suas cabeças:  Estados Unidos da América, Inglaterra, Alemanha, França, Itália, Canadá e Japão.  São estas nações que ditam as regras da O.M.C., Organização Mundial do Comércio e também da

O.N.U. – Organização das Nações Unidas.  Ambos os órgãos criados para controle e fomento do governo mundial.

A segunda besta é a saída da terra.  Terra tem o significado de humanidade, assim como o céu significa o local da habitação de Deus.

Esta besta é a religião saída da terra; isto é dos homens; e que está intimamente ligada com a primeira besta, chegando mesmo a ter grande autoridade mundial, conferida a ela, pela primeira besta.

Esta religião que está se formando com a união de todas as religiões existentes na terra é a besta que emerge da terra.  Tem aparência do cordeiro, mas fala como dragão. O dragão todos sabe quem é.  É a antiga serpente, o diabo.

A diferença entre o que vem de Deus e o que vem do homem é o falar, é a palavra.

A igreja veio do céu, na pessoa do seu fundador, o Senhor Jesus, que não era deste mundo.

A besta que sai da terra não veio do céu, é da terra, é dos homens.

A igreja vive pelo maná descido do céu, o pão da vida que é Cristo, a sua palavra.

A besta; as religiões vivem pelas coisas materiais, visíveis, palpáveis.

A igreja fala das coisas de Deus, da luz, por isso o mundo que ama as trevas, não lhe dá ouvidos.                          

A besta fala das coisas próprias do homem, suas ambições seus deleites, suas heresias, apostasias, etc e é por esta razão que o mundo lhe ouve;  tem aparência, de cordeiro mas trata das coisas próprias do príncipe do mundo; o dragão.

À igreja resta saber estas coisas e sair fora do sistema religioso, que é também a grande Babilônia.  Sai dela, povo de Deus para não incorrer nas pragas que o Senhor Jesus derramará sobre ela.

Amém

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Por que os judeus foram expulsos de vários países?

Relacionado

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

Deixe uma resposta