Iníco / Mensagens Subliminares / A Religião de Hollywood – É a Disney segura para os cristãos?

A Religião de Hollywood – É a Disney segura para os cristãos?

13315361_614833108669185_6493507818988658527_npor Júlio César Prado

A indústria cinematográfica, cujo veículo é o cinema local, não se baseia em princípios celestiais. Em virtude dos valores que o mantém em boa posição financeira, o cinema se presta como um púlpito para os sermões equivocados: é um lugar onde seus seguidores se reúnem (embora inconscientemente) para ouvir-lhe a voz, pregada através da tela. E essa pregação, que é complementada com efeitos sonoros e cenários riquíssimos, é muito mais eficiente do que qualquer sermão pregado do púlpito.

Ai as massas vão adorar os deuses do sexo, da violência, da intriga, da magia e orgulho. Assim, o cinema de Hollywood pode ser considerado um símbolo de coisas que afligem agudamente a sociedade. “Afastam Deus da mente e separam a pessoa do verdadeiro Pastor”. A “adoração” dos artistas, o “culto” das estrelas é em sua maior parte o resultado desta mitologia redentora.

Nada poderia servir mais adequadamente aos propósitos do inimigo que age nos bastidores, por meio de livros e filmes de aparentemente inocentes. “Ao nos associarmos com eles (astros do cinema) corremos o risco de ser influenciados pelo nível espiritual e moral mais baixo da sociedade”, afirma Mauro Bueno. A superprodução “Cinquenta Tons de Cinza”, levou a tela grande a história do livro que seduziu milhões de mulheres em todo o mundo.

Nos Estados Unidos, as vendas de bilhetes antecipados para a estreia bateram recordes históricos. A razão para tão estrondoso êxito, segundo especialistas, é a mistura da história de amor clássica com passagens sexuais explícitas. O trailer do filme “Cinquenta Tons de Cinza” foi o mais visto de 2014 no YouTube, somando mais de 93 milhões de visualizações e superando o trailer do novo “Star Wars”.

Jesus Cristo afirmou que “assim como foi nos dias de Noé, será também nos dias do Filho do homem: Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e destruiu a todos. O mesmo aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre, e destruiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem Se manifestar” (Lucas 17:26-30; ver também Mateus 24:37-39; São Judas 7; II São Pedro 3:3-7). Ore para que Deus o ajude a guardar bem as “entradas da alma” e manter firme a cidadela da sua mente (Foto: Divulgação).

Assista: É a Disney segura para os cristãos?

LED – Light Exposing Darkness (Luz Expondo a Escuridão)

A Disney é comercializada como sendo algo para família. Mas que mensagem a Disney está promovendo em seus enredos? Mexer com magia e ensinar a desobedecer a lei bíblica?

“Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.” 1 Pedro 5:8

Assista também:

Assista: O Lado Oculto de Peter Pan.

LED – Light Exposing Darkness (Luz Expondo a Escuridão)

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8

Infelizmente, muitos seduzidos pela CARNE e já ENFEITIÇADOS pela tentação, pensam que isto é fanatismo… reflita no conteúdo deste vídeo e faça uma escolha, porque Deus não tolera a união da luz com as trevas (II Coríntios 6:14-18)

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

VOCÊ É O CULPADO! – Libertar.in

Relacionado

Deixe uma resposta