Iníco / Sã Doutrina / Aborto é Assassinato segundo as Escrituras

Aborto é Assassinato segundo as Escrituras

https://i2.wp.com/acrediteounao.com/wp-content/uploads/2017/02/aborto-e1487359910128.jpg?resize=384%2C188&ssl=1

ABORTO cometido propositalmente é ASSASSINATO segundo a Palavra de Deus.

Essa mensagem serve tanto para mulheres quanto para homens que de alguma forma “forçaram” uma mulher a praticar o aborto.

“QUANDO UMA CRIANÇA MORRE ELA ATRAVESSA O MUNDO SEM SER TOCADA PELO PECADO.”

Não se justifica um assassinato com frase ensaiada de “meu corpo, minhas regras”… Afinal o bebê é outra pessoa e diz: “Então deixe o meu corpo em paz!”

“Jesus, porém, chamando-as para junto de si, ordenou: Deixai vir a mim OS PEQUENINOS e não os embaraceis, porque DOS TAIS É O REINO de Deus.”  (Mt 19:14; Mc 10:14; Lc 18:16)

E por que Jesus fala assim?
Porque essas crianças são INOCENTES!

Isso mesmo, quem é INOCENTE NÃO PODE SER CULPADO. Por isso, após alcançarem a consciência as pessoas eram batizadas em águas precisavam se arrepender dos seus atos maliciosos e  confessando seus pecados seguir uma nova vida em Cristo (Mt 3:6; Atos 2:38; 19:18).

Infelizmente há uma linha teológica que ignora esse fato e acabam condenando os infantes, mas as Escrituras chamam as crianças vítimas das atrocidades de seus pais de INOCENTES 👇

“E dirás: Ouvi a palavra do Senhor, ó reis de Judá, e moradores de Jerusalém. Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Eis que trarei um mal sobre este lugar, e quem quer que dele ouvir retinir-lhe-ão os ouvidos. Porquanto me deixaram e alienaram este lugar, e nele queimaram incenso a outros deuses, que nunca conheceram, nem eles nem seus pais, nem os reis de Judá; e encheram este lugar de SANGUE DE INOCENTES. Porque edificaram os altos de Baal, para QUEIMAREM SEUS FILHOS no fogo em holocaustos a Baal; o que nunca lhes ordenei, nem falei, nem me veio ao pensamento.” (Jr 19:3-5)

Deus reconhece a VIDA desde a concepção 👇

“Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações.” (Jr 1:5) – JEREMIAS

“Ouvi-me, terras do mar, e vós, povos de longe, escutai! O SENHOR me chamou desde o meu nascimento, desde o ventre de minha mãe fez menção do meu nome;” (Is 49:1) – JESUS

“Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça” (Gl 1:15) – PAULO

Tire um tempo precioso e leia todo o
((( SALMO 139 )))
Você irá se surpreender com os detalhes de como uma vida é formada desde a fusão entre o óvulo e sêmen!
✓ “…ainda uma substância sem forma…”

Deixarei só “um detalhe” para você desejar ir mais rápido possível para o Salmo 139👇

“Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.” (Sl 139:16)

Não é belíssimo?👆

E AGORA?!

Se você(s) cometeu(ram) um aborto alguma vez na vida e se sente realmente arrependido(a), entristecido verdadeiramente por esse pecado, então confesse a Cristo, converta-se, isso é; abandone sua atual forma de viver Ele te perdoa, te limpa e te cura.

Do contrário, aquele vazio da culpa sempre vai existir. O medo talvez não identificado é justamente do juízo de Deus sobre os HOMICIDAS 👇

“Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos HOMICIDAS, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” (Ap 21:8)

“Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os HOMICIDAS, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” (Ap 22:15)

A única opção que traz SOLUÇÃO é essa que Jesus Cristo veio anunciar aos homens 👇 ARREPENDIMENTO

“Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: ARREPENDEI-VOS, porque está próximo o reino dos céus.” (Mt 4:17)

VOCÊ QUER SER RESTAURADO(A)?

______________________________
* O propósito dessa mensagem não é trazer condenação, mas mostrar a real necessidade de ARREPENDIMENTO para alcançar o PERDÃO de Deus através de uma vida liberta do pecado e unida ao Senhor.

“O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.” (Pv 28:13)

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Salvos irão morar no céu ou na Terra no Milênio?

Relacionado

VERTENTES DAS LINHAS DO ARREBATAMENTO – Zacarias, Sofonias, I Tessalonicenses

Relacionado

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.