Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Adolescente grávida e virgem afirma que Jesus Cristo é o pai de seu bebê

Adolescente grávida e virgem afirma que Jesus Cristo é o pai de seu bebê

Adolescente grávida e “virgem” afirma que Jesus Cristo é o pai de seu bebê12705286_876570069121855_8320563924179971673_n

Uma adolescente de 15 anos de idade, residente em Ohio, nos Estados Unidos da América, afirma estar carregando o filho de Jesus Cristo, depois de ter sido “divinamente engravidada”, durante encontro com um anjo.

Latifah Smith-Nabengana diz que ela foi visitada por um “Anjo de Deus” em julho do ano passado, que lhe disse que ela tinha sido escolhido para levar o filho do Cristo.

“Ele me disse que era um Nephilim, como os descritos na Bíblia,” explicou a jovem.

“Ele disse que tinha uma mensagem de Jesus, que dava conta que eu iria ficar grávida, e daria à luz um filho, filho de Jesus”, acrescentou.

Nephilims são de fato criaturas míticas, mencionadas no Gênesis 6: 4: “Havia os nefilins na terra, naqueles dias e depois. Durante esse tempo os filhos do verdadeiro Deus continuaram a ter relações com as filhas dos homens, e elas lhes deram filhos. Eles eram os valentes dos tempos antigos, os homens de fama “.

A adolescente surpreendeu a sua família quando contou o que supostamente havia acontecido.

Visto que a jovem é muito religiosa, a família acreditou na história e mostrou seu apoio incondicional.

O médico que tem acompanhado a sua gravidez, o Dr. William Franklin Murphy, diz que está ciente da versão da sua paciente, mas é incapaz de confirmar ou invalidar suas reivindicações.

Dr. Murphy se recusou a discutir quaisquer detalhes sobre a gravidez da jovem, mas garante que não tinha nada realmente incomum, exceto sua aparente virgindade.

“Pelo que sei, a gravidez parece normal”, afirma o ginecologista.

12743584_876570149121847_3424390402567651769_n

“Suas alegações de ser virgem apesar de estar gravida, são verdadeiras, mas isso não significa que houve uma intervenção divina. Eu não posso garantir se ele é o filho de Jesus ou não. Se ela pedir um teste de DNA após dar a luz, então poderemos dizer quem é o verdadeiro pai. ” , acrescentou Dr. William.

As alegações da adolescente estão a gerar muita polêmica nos Estados Unidos. Pelo incrível que pareça, muita gente está apoiando a sua teoria.

Latifah Smith-Nabengana garantiu que vai pedir um teste de paternidade, assim que seu filho nascer, para provar que ela está dizendo a verdade. Enquanto isso, sua história vai continuar a gerar muita polêmica na terra de Barack Obama.

FONTE: http://www.vicente-news.com

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Ex-pastor da IASD dispara vídeos contra presidentes da ACSR, USB e DSA

Esses vídeos revelam apenas parte das mazelas pastoras da ACRS, UCB e DSA, além de …

A História de Martinho Lutero, o Reformador, dublada e em HD

Ele dividiu o cristianismo, opondo-se aos abusos e heresias romanas. Agora, o protestantismo apóstata, incluindo …

Deixe uma resposta