Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Afinal de contas, Rodrigo P. Silva foi ou não foi atrás dos gigantes da Bíblia, no Sudão?

Afinal de contas, Rodrigo P. Silva foi ou não foi atrás dos gigantes da Bíblia, no Sudão?

Neste primeiro vídeo, especulando sobre a estatura de Adão, o arqueólogo e caçador adventista de gigantes, Dr. Rodrigo P. Silva, usa Gênesis 6 para fundamentar a existência de gigantes bíblicos antediluvianos e até cita Ellen G. White como segunda fonte dessa informação. Curiosamente, ele conclui então que não apenas os “nefilins” gerados pelas relações entre “filhos de Deus” e “filhas dos homens” (da tradição judaica e bíblica), eram gigantes, mas toda a população pré-diluviana.

Neste segundo vídeo, a história muda de figura e os “nefilins” deixam de ser gigantes, resultantes da amálgama entre seres angelicais e humanos. Tornam-se apenas terroristas cruéis, muito embora a Bíblia e EGW confirmem que houve gigantes na Terra, antes e depois do Dilúvio.

E para acabar, nosso caçador de gigantes desmente todas as notícias de que ele próprio foi ao Sudão em busca dos Anaquins ou “gigantes da Bíblia”, dizendo que tudo isso é fraude! E olha que assistimos e publicamos até a notícia com as fotos de gigantes que ele usava para divulgarsua nova aventura como Indiana jones do Sétimo Dia.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A longevidade e a ciência na antiguidade bíblica

Relacionado

George Vandeman pregou que grande engano final incluiria demônios disfarçados de alienígenas

George Edward Vandeman (21 de Outubro de 1916 – 3 de novembro de 2000) foi …

Deixe uma resposta