Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Agenda da Nova Ordem Mundial: Roteiro imprudente de Obama para a Terceira Guerra Mundial?

Agenda da Nova Ordem Mundial: Roteiro imprudente de Obama para a Terceira Guerra Mundial?

Nos últimos dois anos as forças dos EUA-OTAN têm perseguido intencionalmente um caminho agressivo com uma trajetória que conduz a humanidade atual direto para a III Guerra Mundial. Em contraste com transgressões belicistas abertas do Ocidente, as forças políticas, econômicas e militares do Leste da Rússia e da China exerceram muito mais prudente postura defensiva que demonstrou contenção notável, assim nos salva de uma potencial guerra nuclear.

.
Esta apresentação irá pôr a nu as tendências indicadas pelas ações de um punhado de neocons em Washington que realizam ordens emitidas pela elite dominante cuja agenda da Nova Ordem Mundial por mais de um século foi um governo mundial.
.
Temendo a ira de uma população em rápido crescimento de cidadãos do mundo se opõem ativamente agenda diabólica da elite de 2015 viu os globalistas rápido rastreamento de suas catástrofes mundiais orquestradas, ou seja, a convergência do terrorismo global sem precedentes projetado para agir como o dispositivo incendiário utilizado para inflamar o chamado Oriente versus Ocidente guerra mundial acompanhado pelo colapso completo da sua falência, castelo de cartas, economia baseada no endividamento e à repartição mundial rápido de ordem civil.
.
Através de sua divisão comprovada e conquistar fórmula, a elite global tem a intenção de levar a bom termo o seu governo de um mundo totalmente implementado até 2016. E no ritmo crescente alimentando eventos mundiais mais preocupantes de hoje entra em erupção no próximo frequência diária, a menos que nós, cidadãos-ativistas do mundofinalmente levantar-se em solidariedade para parar este processo de 2016 pode muito bem entrar para a história como o ano em que, finalmente, alcançar o seu pleno funcionamento de um governo mundial.
.
O século XX tem sido chamado de século da América representa o ápice da regra Império Americano sobre o planeta, que culminou com o rompimento da guerra fria e da derrota do Império Soviético, e os EUA alegando título exclusivo como única superpotência global, empunhando seu domínio de espectro total e hegemônico o controle sobre todos os cantos do globo. Mas os neocons cujas carreiras rapidamente avançou sob o regime de Bush sênior Reagan-, encabeçada pelos gostos de Dick Cheney, Donald Rumsfeld e Paul Wolfowitz como o Dr. Frankensteins de US neocon política externa foi descaradamente soletrado para fora em seu ambicioso take-over-the Projeto -World para o Novo Século Americano (PNAC).
.
Na esteira da Guerra Fria, o PNAC surgiu com o 11/9 projeto de um “novo Pearl Harbor”, gerando sua longa guerra contra o terror contra os extremistas muçulmanos como o inimigo recém-designado.
.
Com colegas parceiros no crime, Israel e Arábia Saudita, os Neocons ter roubado com sucesso duas primeiras eleições presidenciais deste século a aposição de George W. como a versão de dumbo de seu pai demoníaco na Casa Branca ladeado por Dick Cheney.
.
Nos primeiros 15 anos deste século, a agenda da elite para desestabilizar, empobrecer e aumentar o controle totalitário sobre o planeta tem avançado a uma velocidade vertiginosa. Tendo sequestrado praticamente todos os governos nacionais no Ocidente, se cabala crime internacional da elite tem a sua maneira, o século XXI terá de ser lembrado como o século que marcou o início de uma era bárbara da Nova Ordem Mundial de  tirania.
.
Embora a política externa dos neocons da mudança de regime constante ao redor do globo (7) não seria alcançado dentro de seu excessivamente otimista visão de 5 anos vis-à-vis a Síria e o Irã, a sua interminável guerra contra o terror seria totalmente atualizado em espadas durante o primeira década do século com duas caras invasão em ocupações prolongadas mudando a forma como a América luta suas guerras ao usar ilimitadas de dólares fiduciários da cabala de banco central para obliterar nação a nação com o poder assassinato de os militares dos EUA como sobre alcance de  conquistadores do  império global.
.
O aumento exponencial do complexo industrial militar e do totalitarismo profundo estado impulsionado pelo crescimento canceroso de Segurança Interna, FEMA, das Nações Unidas e os exércitos contratantes civis privadas sugando o dinheiro financiado pelos contratos sem licitação de capitalistas de compadrio corruptos é a força motriz por trás de uma insustentável, dívida nacional intransponível às custas do contribuinte e desaparecimento da classe média. Mas a elite no poder em 2015 nunca foi mais evidente em seu poder e agarrando a população mundial mais em perigo por causa disso.
.
E com a  membro da OTAN a Turquia abatendo um jato russo perto da fronteira com a Turquia, na Síria, na semana passada, os riscos de uma guerra global nunca foi maior. Como chegamos aqui a esta beira da auto-aniquilação?Um roteiro cronograma dos últimos dois anos ilustra graficamente quão mortal imprudente e um curso do império norte-americano do Caos tem sido desajeitado, agora aparentemente dirigindo humanidade direito fora do penhasco do fim do mundo.
.
Agosto 2013 Ataque de Armas Químicas  na Síria
.
Obama culpou instantaneamente Assad para um horrível ataque com armas químicas em um subúrbio de Damasco lançado por terroristas apoiadas pelos EUA. O presidente usou esta operação falsa bandeira para justificar pretensos ataques aéreos sobre a Síria. Completo com fotos de cadáveres das crianças, Obama hipocritamente exaltado sua linha vermelha infame em ultimato ao mesmo tempo agindo como um cúmplice se à atrocidade crime de guerra para apoiar financeiramente os assassinos que sem suas armas e dinheiro nunca teria sido capaz de matar aquelescrianças inocentes. Ele descaradamente desfilaram seus corpos para fora antes que o mundo hipocritamente chamando para ataques aéreos que ele sabia que arriscaram a começar a Terceira Guerra Mundial com a Rússia e a China se alinhando seus navios de guerra ao largo da costa da Síria em defesa de seu aliado. Tinha todo o mundo não reagiram tão fortemente em protesto contra a luxúria de Obama para a guerra, combinado com último minuto deacordo que Putin  mediado  com Assad para entregar as suas armas químicas, todos nós pode até não estar vivo agora.
.
Fev 2014 derrubada violenta do Governo da Ucrânia
.
Em 18 de fevereiro de 2014 a revolução na Ucrânia tornou-se violenta. Através do Departamento de Estado da ONG de Hillary Clinton financiado em parte pelos gostos de bilionário George Soros, os EUA investiram US $ 5 bilhões para incitar realizaram protestos ao longo de vários meses que culminaram no golpe induzida nos Estados Unidos que levou a outro líder democraticamente eleito de um país soberano deposto de escritório e forçado a fugir da capital para a sua vida. Os EUA tinham um exército de CIA e agentes de inteligência militar, juntamente com agitadores contratados e franco-atiradores nas ruas escalada do nível de violência em Kiev, que derrubou o governo existente. Os EUA haviam sido cortejando agressivamente Ucrânia de aderir à UE como mais uma ex-república soviética a se voltar contra seu mestre anterior, quando o presidente Viktor Yanukovych decidiu aceitar a oferta de empréstimo de Putin, altura em que a operação de mudança de regime US secretamente deslocado na ultrapassagem. É claro que parte do prêmio teria sido roubar a base naval da Criméia para o controle marítimo ao longo do Mar Negro, que pertencia à Rússia. Um momento revelador veio quando de Hillary mulher mão direita Victoria Nuland, empurra-empurra entre a multidão Kiev demonstrando, foi pego proferindo seu “foder a UE” declaração infame, dizendo porque essa é a maneira neocon – sempre-em-the-pronto para jogar Europa ou qualquer outra pessoa sob o ônibus, qualquer coisa para manter a hegemonia global.
.
Março 2014 Crimeia Escolhe anexação à Rússia
.
Rubrica Império dos EUA fora na passagem, em 1º de março Vladimir Putin estrategicamente recuperou sua base naval russa em Sebastopol. Apenas duas semanas mais tarde, em uma eleição referendo de emergência, 96% dos moradores de Crimeia votou anexação com a Rússia. O Ocidente estava atordoado com o rumo dos acontecimentos.Apesar Crimea ser parte da Rússia desde 1783 até ucraniano premiê soviético Kruschev deu Criméia para a Ucrânia em 1954, a comunidade internacional liderada pelos Estados Unidos começou a denunciar o movimento de Putin como uma tentativa de grilagem ilegal. Assim unleashed foi implacável demonização do Ocidente de que Putin estava simplesmente agindo tanto o interesse de seu país, bem como os interesses dos russos étnicos que se recusaram a viver sob os norte-americanos corruptos neo-nazista instalado governo de Kiev. Os EUA tem mantido uma política de longo histórico de tentar isolar a Rússia e a China, girando países vizinhos como seus inimigos como fantoches dos EUA. Esta estratégia de longa data, claro, é uma violação flagrante do direito internacional – a interferir nos assuntos internos de nações soberanas, incluindo o golpe de Estado ucraniano no mês anterior. Mas por causa do domínio dos Estados Unidos, ele fica afastado com ele. Secretário de Estado hipócrita John Kerry castigando Putin: Não é apropriado para invadir um país e, no final de um cano de uma arma ditar o que você está tentando alcançar. Isso não é do século 21, G-8, o comportamento de grande-nação.
.
Diga isso ao Afeganistão e ao Iraque que não tinha nada a ver com o ataque de 9/11 dentro dos neocons na América. Em resposta a descompostura hipócrita do Ocidente, Putin verdade proclamou: Temos todas as razões para pensar que a política notória de confinar a Rússia, exercida no dia 18, séculos 19 e 20, continua até hoje.
.
Referência de Putin de “hoje” tem tudo a ver com os Estados Unidos recrutando ativamente da antiga Cortina de Ferro inteira de países do Leste Europeu, como os membros da OTAN hostis à Rússia pontuados com mísseis de ogivas nucleares destinadas diretamente a Moscow … os EUA induziram na Ucrânia golpe único acrescentando o insulto à lesão.
.
Primavera-Verão 2014 Movimento Separatista na Região do Donbass  e guerra apoiada pelos Estados Unidos contra a liberdade de combate rebeldes
.
Depois de assistir a eventos se desdobram nas proximidades de Crimeia no mês anterior, em abril separatistas russos étnicos que vivem no leste da Ucrânia seguiu o exemplo, movendo-se para tornar-se independente. Em 11 de maio um referendo nas maiores cidades de Donetsk e Lugansk foi realizada com mais de 90% votar pela independência. Claro tendo apenas perdido Criméia para a Rússia, os EUA e o governo de Kiev não estavam dispostos a conceder perder mais controle sobre o território da Ucrânia existente. All-guerra foi então declarada contra os rebeldes como militares ucranianos lançaram uma grande ofensiva na região Donbass durante o final da primavera para o verão. Com o apoio dos EUA-OTANcompleto que logo incluiu internacionais mercenários voluntários, armas e suprimentos, as forças de Kiev dispararam foguetes, morteiros e artilharia pesada diretamente em bairros residenciais em Donetsk e Luhansk, com pelo menos 1.130 mortos na região de Donbass de abril a final de julho . Enquanto isso, Putin colocou 20.000 de suas próprias tropas ao longo da fronteira Leste da Ucrânia. Em sua ânsia de guerra contra o nuclear alimentado Rússia, o  Comandante-General da US-OTAN Philip Breedlove, um retrocesso do Dr. Strangelove, e seu colega comandante geral das forças do Exército dos EUA na Europa O tenente-general Ben Hodges se revezavam falsamente acusando as tropas russas de invadir a Ucrânia.
.
Depois que o corrupto fantoche dos EUA o bilionário Petro Poroshenko foi eleito presidente da Ucrânia em 25 de maio, no Verão  suas forças avançam Kiev estavam utilizando poder de fogo superior para envolver brutalmente na limpeza étnica e cultural. Em meio a matança implacável do Poroshenko de civis que insistiam eram seus próprios cidadãos ucranianos, depois de alcançar um acordo de paz que ele em breve renegar, ele teve a audácia de proferir estas palavras ocas desmentindo sua ação assassina: O valor mais alto é a vida humana, e nós deve fazer todo o possível para parar o derramamento de sangue e colocar um fim ao sofrimento.
.
17 jul 2014 o Voo MH17 abatido sobre o Leste da Ucrânia
.
Em 17 de julho todas as evidências apontam para dois ucraniano Su-25 aviões de combate de fuga do avião da Malásia durante vários minutos antes de seu desaparecimento abrupto no radar 17:23, horário de Moscou. Os caças estavam armados com dois mísseis ar-ar e uma metralhadora montagem que provavelmente trouxe o vôo MH17 para baixo cheio com 298 passageiros chefiadas de Amsterdam para Kuala Lumpur mas terminou no local do acidente fora de Donetsk na região do Donbass. No entanto, também foi confirmado que o militar ucraniano mudou-se três ou quatro de seus próprios BUK superfície-ar mísseis no lugar dentro do território rebelde realizada. Entre as muitas armas de fumar é o fato de que, assim que o avião deixou o espaço aéreo polonês entrar Ucrânia, Kiev controle de tráfego aéreo ordenou que o avião malfadado duzentas milhas ao norte de sua trajetória de voo original padrão para a zona de guerra oriental ucraniana. Com registros confirmados da diversão Ucrânia controle de tráfego, o jato Ucrânia pairando e os sistemas terrestres de mísseis da Ucrânia, as impressões digitais do governo Kiev foram deixados em todo o antes, durante e depois da cena do crime MH17, indicando fortemente que os autores causando o acidente MH17 foram todos baseado fora de Kiev. Como sempre com falsas bandeiras, desde o get-go para o presente, meios de comunicação ocidentais constantemente protegem os malfeitores do Império ligados a mentiras sem escalas falsamente na seleção de elenco de juiz, júri e carrasco na culpa para os US inimigos designados que são Putin e os rebeldes do Donbass.
.
No entanto, astuto, pensando rápido Putin lançou provas de controle de satélites e tráfego aéreo incontestável provando que ambos os rebeldes e Rússia não tinha nada a ver com o desastre pré-planejada realizada pela US-OTAN-Ucrânia, forçando a falsa narrativa dos EUA ter de se reagrupar e assumir um perfil mais baixo em sua guerra de propaganda bombástico. Também a alegação do Ocidente de que um Su-25 não poderia voar na altitude de cruzeiro de 33.000 pés avião foi desmascarado simplesmente usando uma máscara de oxigênio em um cockpit pressurizado. “A montanha de evidências” Secretário de Estado John Kerry tinha tão presunçosamente afirmou logo após o acidente de “provar” que Putin e seus rebeldes cometeram o crime de repente evaporou-se no ar. Prova arma fumegante de Putin também descobriu o malfeito US-ucraniana após o fato, cover-up que tinha falsificado e mudado de dados de controle de tráfego, previsão do tempo e registros de imagens de satélite em sua tentativa falhou desespero para culpar Moscou.
.
Uma vez que as mentiras do Ocidente foram expostos, é claro acompanhado por cúmplice apagão mídia ocidental, um recuo dos EUA retaliaram cometer outra obstrução da justiça crime imediatamente garantindo caixa preta do avião nas mãos fantoche dos EUA-OTAN  a Inglaterra garantindo assim a verdade nunca se revelou e certificando-se de que as autoridades holandesas fantoche dos EUA-OTAN conduz a investigação preliminar ainda debilmente manter a linha fabricada implicando por falsas insinuações envolvimento russo.
.
Eventualmente, a investigação tem expandido para incluir uma comissão de quatro nação. Mas os holandeses ajudaram a instalar o atual governo ilegítimo Ucrânia que foi adicionado à equipe de investigação e dado poder de veto sobre o que acaba por ser lançado ao público. Maior conflito de interesses que não anula qualquer chance de a verdade saindo. Outros bonecos ocidentais à Comissão são a Austrália e Bélgica. Como uma reflexão tardia, Malásia foi convidado como a nação com tanto o avião abatido e ao lado do holandês o mais mortos. No entanto, o corpo do piloto ainda permanece fora dos limites para os inspectores da Malásia, bem como própria família do piloto. Além disso, o assento do piloto ainda deixou no campo, onde o avião atingiu o solo foi descoberto com buracos de bala muito visíveis de uma metralhadora que seria facilmente ter sido demitido de um dos Su-25 de, descartando a possibilidade de que o avião estava derrubado por um míssil BUK superfície-ar disparado a partir do solo. Um pedaço recuperado do Boeing 777 da fuselagem também estava cheio de buracos de bala. Todos os caminhos levam a uma culpados jatos da Força Aérea da Ucrânia, tendo MH17 para baixo com um encobrimento maciço do Ocidente. A estratégia da comissão de reabilitação é para atrasar as suas conclusões “conclusivas”, devido à sua óbvia necessidade de esconder a verdade lisa-para-ver de outro cover-up de mais uma falsa bandeira ocidental.
.
2014-15 Expansão da guerra na Ucrânia
.
No momento em que voo MH17 desceu muitos eventos co-ocorrentes além da mera coincidência outro ponto a culpa criminal do Ocidente. Foi relatado que tropas Kiev estavam perdendo a sua determinação lutando uma guerra impopular na frente oriental e foram abandonando em grande número, forçando Poroshenko em emitir recrutado meninos menores de idade para o atoleiro da linha de frente. Para virar o mundo contra Putin e, assim, fornecer o pretexto dos EUA-OTAN entrarem na guerra da  Ucrânia, uma falsa bandeira de culpar a Rússia por ter assassinado perto de 300 pessoas inocentes a bordo MH17 foi concebido para certamente fazer o truque sujo. Os US-NATO deixaram de considerar é a verdade expô-los como assassinos que encontram-se no lado errado da história.
.
Tanto o acidente de avião e uma grande ofensiva militar ucraniano havia sido planejado com meses de antecedência, com o desastre aéreo regular em 17 de julho e campanha de guerra agressiva de Kiev na Ucrânia oriental lançado no dia seguinte em 18 de julho. Os EUA também passaram a fazer apenas a realização de dois treinos ao vivo militares na Ucrânia até o momento da bandeira falsa.
.
Onde já ouvimos isso antes?
.
Operação Sea Breeze é uma terra, ar e mar exercício anual de conduzir uma guerra eletrônica que envolvem aeronaves de monitoramento de passageiros na região e coleta de dados a partir de um satélite espião que passou a ser avistado sobre a área de Donetsk, no momento do acidente. O outro exercício militar, o Rapid Trident 2014, foi uma operação conjunta EUA-OTAN-Ucrânia patrocinado reforçar a cooperação entre as forças terrestres. Evidências provam que a tomada para baixo do avião civil foi mais uma operação clandestina para o qual os EUA-OTAN são notoriamente culpados. História ocidental é uma história feita de bandeiras-falsas.
.
Assim por design EUA-OTAN, ao longo do segundo semestre de 2014, apesar de vários acordos de cessar-fogo na Ucrânia, encorajados pelo Império US cutucando para fazer seu impulso leste para esmagar a rebelião, Kiev violaria repetidamente as tréguas para retomar a sua carnificina. Um tratado de paz negociado setembro fez pouco para parar o derramamento de sangue. Lutando por ambas as suas vidas e pela sua liberdade, os rebeldes conseguiram lançar uma contra-ofensiva prendendo 2.500 soldados ucranianos sob cerco em uma cidade chave de ligação entre bastiões rebeldes Donetsk e Luhansk, uma grande derrota para US-NATO-Kiev. Separatistas reivindicado 3000 mortos do Exército ucraniano enquanto Kiev afirmou que o baixo número ridículo de apenas 22 KIA do. Em resposta a ver sua equipe debatendo, Obama desesperadamente começou a implantar assessores dos EUA- OTAN para a frente de guerra, bem como as transferências propostas de armas pesadas para a Ucrânia pela primeira vez.Militares da Ucrânia  lançaram outra grande campanha em janeiro de 2015 ignorando outro cessar-fogo.
.
Enquanto isso temendo a volatilidade alto risco de ter de lutar potencialmente outra guerra mundial em seu próprio quintal e doer mais do que a Rússia, com seu inverno gás natural corte de fornecimento por sanções negativas lideradas pelos EUA contra Putin, em fevereiro 2015 a Alemanha e a França começaram a mediar as negociações de paz entre Ucrânia e Rússia em Minsk. Calendário de Obama em querer elevar o ante enviando armas pesadas e munição junto com as tropas americanas de combate, CIA e agentes do FBI  foi a clara intenção de sabotar as negociações de Minsk. Enquanto a Europa buscou a paz através da resolução de conflitos, os belicistas de Washington estavam ocupados tramando ataques de guerra nuclear preventivos contra a Rússia ea implantação de um rápido acúmulo de presença militar dos EUA a unir forças da OTAN acumulando ao longo da fronteira com a Rússia na Europa Oriental. Nos últimos meses, as tropas dos EUA-OTAN têm realizado uma série de enormes, exercícios militares conjuntos sem precedentes como preparação para a guerra aberta contra a Rússia.
.
Enquanto os EUA enviavam mais tanques blindados e tropas para a Europa integrando com a OTAN como eles densamente alinhar ao longo da fronteira da Rússia e continuam a implantar parcelas de mísseis regulares na porta da Rússia, Putin é forçado a responder na mesma moeda. À medida que a corrida armamentista se intensifica, o mesmo acontece com a sua eventual utilização. Com nada além de mentiras e propaganda bombeado para fora 24/7 pela grande mídia demonizar Putin nos últimos dois anos, globalistas ocidentais têm usado seu fantoche Obama de explorar agressivamente a Ucrânia, juntamente com a Síria como os dois ignitores hotspot preparados para a III Guerra Mundial.
.
8 de junho de 2014 invasão  ISIS no Iraque Tomando Mosul
.
Apesar de possuir os meios tecnológicos para monitorar o paradeiro de praticamente todos os vivos humana neste planeta, muito menos um exército invasor que se deslocam de um país para outro, Obama e sua Pentágono fingiu não perceber as milhas longa caravana de recém US armados terroristas Estado Islâmico condução marca recém-US-dotados novos caminhões Toyota chutando areia do deserto da Síria para o Iraque. E então as forças de segurança iraquianas que alegados herói de guerra general David Petraeus trabalharam por tanto tempo e treinando duro na década anterior de repente abandonaram suas posições entregar sua segunda maior cidade de Mossul para ISIS. O jun 2014 incursão Estado Islâmico no Iraque lido como um roteiro de filme B inacreditável. Mas nós deveríamos estar convencido de que ISIS apenas de repente surgiu do nada para a noite se tornar os maiores, monstros piores vivo, pelo menos é assim que Obama e seus mestres do fantoche apresentou sua plataforma meia-boca do teatro Oriente Médio com sua trapalhão US guerra operações na Síria e no Iraque.
.
Esqueça que Obama foi explicitamente advertido que este grupo jihadista islâmica especial entretido essas grandes ambições para estabelecer um califado islâmico maciça em todo o Oriente Médio, Norte da África e além. Porque Obama escolheu estes terroristas sobre seu ex-aliado mercenário procuração favorito al-Qaeda, os EUA estavam financiando uma nova marca do terrorismo sobre todos os outros, confiantes de que esses queridos iria finalmente derrubar Assad.
.
Então, caminho de volta em 2012, antes ISIS ainda tinha o seu nome, por documentos da Agência de Inteligência da Defesa e um ex-comandante DIA, o nosso traidor comandante-em-chefe favorecido esses caras para manter a guerra infinita contra o terrorismo e  vai e a  operação de Bush-Cheney  de  mudança de regime ainda está vivo Assim como Osama e sua Al Qaeda foram usados ​​como bodes expiatórios responsabilizados pelo 9/11 que os neocons com a ajuda de seus amigos israelenses e sauditas arrancados, agora foi a vez ISIS ‘para jogar os EUA fabricado pesado (juntamente com Putin é claro) enquanto trabalhava em estreita colaboração com CIA para encenar a decapitação do teatro ocidental semana para choque e pavor entretenimento YouTube. Cortar as gargantas dos jornalistas ocidentais e cristãos do Oriente Médio feito graficamente Estado Islâmico lendário por sua marca do mal na mente de um mundo horrorizado. A 19 de agosto decapitação de James Foley ganhou HSH classificações de topo de faturamento por semanas.
.
08 de julho de 2014 Israel lança a  Operação Margem de proteção contra os palestinos em Gaza
.
Como se o caos e destruição violenta na Ucrânia e na Síria / Iraque não eram sangrentas suficiente durante todo o verão do ano passado, um terço espetáculo de horror e tragédia foi trazido a você por nossos melhores amigos os açougueiros de apartheid de Israel, os contribuintes norte-americanos mesmo aliado são forçados a dar $ 3700000000 de seus suados dólares a cada ano como ajuda militar genocida de Israel. Usando a desculpa de que três adolescentes judeus foram assassinados por palestinos, uma falsa  bandeira provável em si e por si, por dois meses seguidos Israel procurou vingança por disparar foguetes diariamente em bairros palestinos residenciais, incluindo escolas e hospitais em outra erupção genocida de limpeza étnica Gaza. Durante o banho de sangue de verão em 2014, Israel assassinou mais de 2.200 palestinos, muitos dos quais eram mulheres e crianças. E esses ataques contra civis palestinos dias parecem estar mais uma vez, queima-se.
.
Os Estados Unidos nunca deixaram de ser um cúmplices dispostos a estatal patrocinou o terrorismo de Israel de que equivale a crimes contra a humanidade. Afinal de contas, há décadas, é o parceiro brutal dos EUA que foi cometer atrocidades terroristas no Oriente Médio com proteção impunidade dos EUA mundo valentão Império. Da mesma forma, os EUA também perpetraram décadas de terrorismo em nome e mando de Tel Aviv, lutando guerras por procuração longo dispendiosos contra nações muçulmanas que levanta qualquer ameaça à segurança nacional dos EUA. Permitindo que a nação de Israel se recusar desafiadoramente a assinar o Tratado de Não-Proliferação Nuclear, em seguida, continuar a desenvolver voluntariamente um enorme arsenal nuclear, mesmo de entregar segredos nucleares sabendo Israel roubou segredos norte-americanos, cobrindo até 1967 massacre de 34 marinheiros da Marinha dos EUA de Israel a bordo do USS Liberty juntamente com o seu papel em 11/09, permitindo chantagem nuclear de Israel com a sua opção Sampson ameaçando bombardear seus aliados devem de alguma forma deixar de defender adequadamente o Estado judeu – todos estes são flagrantes violações do direito internacional. No entanto, os neocons DC – metade dos quais detêm dupla cidadania – junto com o Congresso subornado comprados e vendidos, tanto exercer as suas verdadeiras lealdades a Israel enquanto astutos deixam de defender a Constituição dos Estados Unidos, muito menos proteger e defender os cidadãos americanos de inimigos externos e internos.
.
9 de agosto de 2014 revoltas em  Ferguson
.
O dia depois de Ebola declarada uma ameaça global depois de infectar tantos negros na África, no prazo de 24 horas depois, a polícia militarizada estado norte-americano declara guerra contra os negros na América com os motins Ferguson. O governo federal dos EUA tem uma longa história de vitimização de pessoas com pele mais escura de pele, seja em os EUA, bem como ao redor do globo. Usando bio-guerra e guerra racial como um meio de aumentar o controle sobre populações alvo não é um esforço de imaginação, especialmente quando se considera os fatos.
.
O Tuskegee pobres homens negros americanos  experimentaram infectá-los a sangue-frio com sífilis não tratado letais e  de quarenta anos que se espalhou para esposas e filhos – “. Ciência” todos em nome da maioria dos estados nos Estados Unidos passou de leis de eugenia que legalizam a prática generalizada meio século até 1974 de esterilização compulsória de sua maioria pobres mulheres americanas americanos e nativos   Africanos sem o consentimento ou conhecimento tanto das vítimas.
.
Verão 2015 a Operação Jade Helm
.
A três meses a operação militar Jade Helm maciça que ocorreu em nove estados em toda a América do Sul este último verão foi uma operação psyops para aprender sobre o chamado inimigo interno que passa a ser cidadãos cumpridores da lei como você e eu. O objetivo era determinar o nível de resistência dos cidadãos antes da próxima grande crise falsa bandeira quando a lei marcial entra em vigor. Era mais um teste beta funcionamento a seco para os americanos a se acostumar com os soldados que operam em solo americano em suas ruas e bairros, em vez de restrito a US reservas militares ou implantação estrangeira.
.
A lei Posse Comitatus proíbe os EUA de uso militar em matéria civil passou a ser permanentemente suspenso quando a Lei Nacional de Autorização de Defesa de 2012 foi aprovada permitindo que militares dos EUA para invadir sua casa no meio da noite, te prender sem mandado ou encargo, e aprisioná-lo sem direitos legais, sem um julgamento por um período indeterminado de tempo. Cada vez mais, os americanos médios estão sendo vistos por ambos aplicação da lei e os federais como o inimigo mais ameaçador, mais ainda do que o ISIS. Quando os veteranos, os constitucionalistas, dissidentes-ativistas, proprietários de arma, cristãos, membros de tea party são todas orientadas para uma lista crescente relógio consideradas como terroristas domésticos, beligerantes e inimigos do Estado, e especialmente quando tais agências federais como a EPA, FDA, IRS , serviço postal, peixes e departamento de vida selvagem e da Administração da Segurança Social têm sido comprando bilhões de rodadas de balas ocas de ponto. Se isso não é uma declaração de guerra aos cidadãos norte-americanos, eu não sei o que é.
.
07 de janeiro de 2015 sexta-feira de Novembro, a 13ª Bandeira False de Terror  em Paris e os  II Ataques ao Charlie Hebdo
.
Se as violações da Quarta Emenda invasiva vigilância / busca e apreensão / direita para as leis de privacidade, primeira emenda reunião pacífica leis de liberdade de expressão, segunda alteração leis de propriedade arma privado, sexta alteração leis devido processo legal, as liberdades civis em um Estado policial totalitário não são respeitados ou executória. Desde 11/09 um assalto a cidadãos foi lançado em todo o mundo ocidental em nome equívoco da segurança nacional, onde servidores públicos tirânicos têm usurpado ilegalmente e obliterado liberdades queridas. Os governos ocidentais têm recorrido a encenar dezenas de bandeira falsa incidentes “terroristas” para passar centenas de leis antiterroristas draconianas em todo o mundo, a fim de manter as massas que vivem em ambos medo paranóico e sob vigilância e controle cada vez mais opressivo. De 11/9 a 7/7 Londres para 3/11 Espanha para os dois ataques Paris este ano, a comunidade internacional de inteligência como a CIA, Mossad e MI5 têm trabalhado lado a lado com os terroristas jihadistas muçulmanos.
.
Segundo ataque deste mês em Paris, em menos de um ano trouxe a lei marcial para a França que foi prorrogado por pelo menos os próximos três meses. Este último evento terrorista matando 130 pessoas inocentes e ferindo mais de 350 mais também revigorou a elite dominante / guerra global dos EUA Empire / Ocidente de terror, não tanto para se juntar Putin na verdade destruindo terroristas ISIS, mas para parar de Putin de acabar com sua interminavelmente longa guerra ” o terror. “Você vê, eles não podem continuar causando estragos em todo o mundo, desestabilizadora e empobrecer nações (incluindo ambos os países desenvolvidos e em desenvolvimento), sem seus aliados secretos simbióticas os terroristas. Afinal, os terroristas-r-nos! Tem sido provado para além de qualquer dúvida, eles são a criação torcida de elites ocidentais, financiado, treinado, armado, fornecido e protegido pelo  US Império, Israel, Arábia Saudita, Turquia, Europa, OTAN e Estados Árabes do Golfo, como Qatar, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Jordânia.
.
Final de agosto de 2015 a massa presente da  Crise de Migração de Refugiados
.
Sob o catch-all benigno termo “multiculturalismo”, destina-se a evocar a morno e distorcido de tolerância universal em abraçar a riqueza da diversidade humana, que chegam tarde neste verão na Europa e continuar a girar fora de controle em todo o continente vem o cavalo de Tróia globalista da crise migração em massa. Assim como as guerras no Oriente e no Norte de África Médio usando os antagonistas do império norte-americano a fazer a sua licitação sujo e ISIS para espalhar o terror são todos pelo projeto globalista, assim também é essa crise crescente colocando um fardo pesado top em nações europeias para absorver o enorme , ondas intermináveis ​​de novos imigrantes cujos fundos são de tal disparate etnia, língua, cultura e religião de populações anfitriãs maioria da Europa. A missão cumprida de transformar nações como o Iraque, Afeganistão, Líbia, Síria, Iêmen, Somália e Sudão que resistiram a hegemonia global dos EUA para a guerra devastou os Estados falidos, assassinando milhões de inocentes e deslocando onze milhões maioria muçulmanos de sozinho Síria, carrega um dois agenda parte para desestabilizar e, finalmente, destruir o tecido cultural e identidade das nações habitadas em grande parte caucasianos desenvolvidos na Europa e América do Norte. A inundação de refugiados migração em massa sobrecarrega rapidamente nações anfitriãs e potencialmente cria agitação civil
.
Então, o que se ele também aumenta o desemprego e cria um enorme fardo sobre os sistemas de serviços humanos sociais que em breve atingirá massa crítica? Para a elite ele oferece mais dinheiro, mais poder e mais controle sobre as massas sofredoras. Em última análise, permanentemente muda a identidade nacional e cultural do mundo desenvolvido, rapidamente homogeneizar e baixando o padrão de vida a ser de igual paridade com o Terceiro Mundo. A meta da elite em última análise, é a criação de tais condições terríveis uniformes em todos os continentes por gradativamente eliminando a distinção entre Primeiro e Terceiro Mundos.
.

FONTE: http://www.globalresearch.ca/

http://empireexposed.blogspot.co.id/

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Inteligência Artificial: Agenda Trans-humanismo

Relacionado

PASTOR ADVENTISTA FALA SOBRE OBELISCO

Relacionado

Deixe uma resposta