Iníco / Mensagens Subliminares / Agenda Satânica de Hollywood: “Oblivion”, uma Versão Apocaliptica sobre Manipulação Genética

Agenda Satânica de Hollywood: “Oblivion”, uma Versão Apocaliptica sobre Manipulação Genética

O filme “Oblivion” , estrelado por Tom Cruise , expõe uma mensagem subliminar sobre o controle da mente baseado no trauma gnosticista e no transhumanismo. Enquanto isso não é nada de novo em termos de produção da elite. “Oblivion” insere outro conceito fundamental da agenda ILLUMINATI: A manipulação genética

Devo admitir que antes de ver o filme,  estava me preparando para uma festa de simbolismo Illuminati e Gnosticismo . Aparentemente, ao leitor mais desavisado e sem noção das mensagens Illuministas dentro de filmes passará despercebido. O filme fala do ano de 2077. A Terra teria sido devastada e contaminada numa guerra contra invasores alienígenas e os humanos sobreviventes se mudaram para Titã, uma lua de Saturno(símbolo de Satanás). Na Terra, uma estação espacial, chamada Tet, é responsável por coletar a água do planeta usando imensas estruturas. Jack (Tom Cruise) é um dos poucos humanos que ainda trabalham na Terra, cuidando da manutenção dos drones, naves não-tripuladas naves não-tripuladas que caçam os alienígenas que ainda restam no planeta.

Por acaso Jack irá descobrir que a verdade é outra. O Tet é uma inteligência artificial alienígena que vagava pelo espaço e, encontrando a Terra, atacou a humanidade para roubar os recursos do planeta.

O mesmo Tet clonou humanos e apagou sua memória para usá-los como trabalhadores na manutenção de suas máquinas. Não há humanos vivendo em Titã. Os poucos sobreviventes se escondem no subsolo da Terra e são caçados pelos drones, os mesmos drones que Jack conserta.

Porém a realidade de seu significado subjacente é outro. Nos primeiros 40 minutos foi exatamente isso, “Oblivion”, como outras produções nos expõe a um Cristo do cinema interpretado por Tom Cruise que vem para salvar a humanidade do apocalipse alienígena. Tudo bem encenado para ilustrar o Deus bíblico como o opressor e o revolucionário (Morgan Freeman) como o portador da luz. Contudo, no final do filme de uma nova mensagem e casualmente aponta um fator chave Illuminati da lavagem cerebral. Tom Cruise não é apenas uma representação do anticristo, é uma campanha de publicidade para a aceitação de humanos geneticamente manipulados.

Um futuro pós-apocalíptico

Na história, a raça humana  deixou a Terra e somente Jack e sua esposa Victoria são responsáveis ​​pela missão. Um dos principais perigos é uma raça alienígena hostil chamada de “catadores” que habitam a superfície terrestre que desabilitam os drones constantemente

Jack não pode deixar de sentir um mau pressentimento sobre esta missão. Uma analogia do despertar da consciência gnóstica.

Tudo faz sentido quando Jack descobre que tudo o que ele sabe é uma mentira, e raça de alienígenas na verdade são na realidade humanos sobreviventes. Esta resistência é liderada por Feech (Morgan Freeman) explica que ele foi enganado e que realmente trabalha para o “Sally”, uma máquina enorme que flutua na estratosfera e que apagou todas as memórias e o implantou com a história fictícia anteriormente contada.

Seu encontro com Beech é uma representação de Adão com a árvore do conhecimento: Tudo o que você conhece é uma mentira.

Esta inversão da história é ilustrada por Hollywood com o objetivo de criar estado de dissonância cognitiva nos espectadores. Normalmente seus projetos investem na inversão do bem pelo mal, ou em  grandes reviravoltas em que os vilões são os mocinhos e os mocinhos são os vilões. O que é este recurso satânico? Pois os arquitetos do controle da mente encontraram uma maneira de trazer isso para a psiquê humana e é constantemente usam para inserir formas de pensamento específicos por Hollywood em um nível mais profundo do controle da mente, Jack Harper desempenha o papel de uma vítima Monarca. O próprio título do filme “Oblivion” (The Time Forgotten) traduzido para a América Latina, sugere que suas memórias foram apagadas e que ele foi reprogramado para executar uma tarefa específica(Para mais informações sobre a programação Monarca recomendo Mas, o que é o MK-ULTRA?)

O número do DRONE 166 = 1 +1 +6 = 13, um número importante na Cabala e rituais da maçonaria.

A Mensagem Gnóstica

Quando Satanás convence Eva a comer o fruto proibido Ele usa a estratégia de engano  que se assemelha ao despertar da consciência gnóstica. Satanás diz: ” Deus disse que você vai morrer …”, “Pois eu vos digo que não vai morrer, mas você vai ser como Deus …” o que implica que o verdadeiro Deus mentiu por causa de seu próprio orgulho e é realmente a serpente que tem a verdade. Há outros aspectos importantes de Oblivion:

  • Jack Harper, interpretado por Tom Cruise é uma representação alegórica de Cristo, que vem para a terra como o escolhido e que tem como objetivo salvar a humanidade do perigo iminente. Em um nível mais profundo, todos os ”CRISTOS” representados nos filmes  de Hollywood são, sob a luz da Bíblia, figuras anticrísticas. Em outras palavras, Hollywood é uma ferramenta para preparar a chegada do futuro anticristo.

  • Como na interpretação filosófica do filme Matrix “há diferentes personagens que servem para ilustrar a história do pecado original e da queda do homem em Gênesis 2. Mas, para as sociedades secretas, Lúcifer é o portador da luz e só interveio para salvar a humanidade. Em “Oblivion”, Morgan Freeman interpreta Lúcifer, que o liberta das mentiras de Sally.

  • SALLY TEM FORMATO TRINGULAR, COMO UMA PiRÂMIDE INVERTIDA. Jack  viaja numa nave fálica em direção ao Tet, que tem formato de tetraedro, uterino. Fica evidente a analogia. Inclusive o interior do Tet é repleto de clones, como um criadouro, um imenso ventre materno.

  • Sally, o nave-robô com inteligência artificial que flutua sobre a Terra é a representação de Deus. Coincidentemente, é ela que deseja eliminar a humanidade. (Os drones também se encaixam nesse conceito)

  • Julia é a verdadeira esposa de Jack que por sua vez é uma alegoria de Eva, que “inconscientemente” leva Jack (Adão) a conhecer Beech (Lúcifer). No filme é a queda da nave de Julia ocasiona com que Jack seja preso pela resistência.

Julia e Jack, Adão e Eva. Os personagens da mensagem gnóstica.

Outro detalhe importante a ser mencionado é o fato de que o despertar da consciência de Jack é acionada devido a um antigo livro, contendo um poema do autor romano Horácio. É interessante percebermos que o personagem Beech (Lúcifer) é quem ocasiona o encontro de Jack com este livro (o fruto proibido do Edén/conhecimento).

Jack diz:

”Para cada homem sobre a terra
A morte vem cedo ou tarde.
E qual a melhor forma do homem morrer
Senão enfrentando desafios terríveis
Pelas cinzas de seus pais,
E os templos de seus deuses?”

 No final do filme, Jack e Beech se sacrificam levando uma ogiva nuclear ao interior de Sally para destruí-la. Este mesmo verso de horácio é recitado por Jack heroicamente em seu suicídio pouco antes da explosão nuclear. Sally respondeu:

“Creia  Jack, eu sou o teu Deus”

Segundos depois o personagem de Tom Cruise diz “fuck Sally” e uma mega explosão nuclear destrói e desativa os drones da Terra. O Deus opressor caiu e agora os seres humanos podem ser livres para repovoar o planeta. Mas quem são esses deuses que Horácio se refere? Claro, os deuses romanos Vênus, Minerva, Apolo, Marte, Juno, Mercúrio, etc.

Como em “Matrix”, o robô “Sally” representa o Deus cristão, que condena a adoração de outros deuses.

Novamente “Oblivion” está ligado a simbolismos gnósticos que são vendidos subconscientemente para as massas. A figura toma o lugar de Cristo (o Anticristo) salva os sobreviventes e promove doutrinas satânicas do homem-deus, paganismo e trashumanismo. Da mesma forma, relaciona a mensagem do Deus bíblico como sendo opressivo e vaidoso que não merece ser respeitado e obedecido.

Clonagem e Humanos geneticamente modificados(O retorno dos Nephilins )

Uma das reviravoltas de “Oblivion” é o fato de que Jack realmente é um ser humano clonado. Não só não é o original, como é somente o número 48, abrindo um novo conceito sobre que atitudes deveríamos ter sobre uma figura messiânica, um Cristo ou um suposto clone de ”Jesus”. O Apocalink tem dito insistentemente sobre uma possibilidade de que o Antideus seja um clone, um nephilim, uma criatura geneticamente modificada, o filho do diabo.

Este Jack número 48 faz sexo com Júlia, que fica grávida e dá a luz a uma menina. “Infelizmente”, Jack nr 48 morreu heroicamente durante a explosão nuclear e deixou a filha órfã na Terra. Mas isso é grave problema? … porque no final do filme o clone número 49 aparece com as memórias do falecido Jack e encontra a “sua” família perdida.

Jack e Victoria são dois seres humanos clonados por Sally. Isso significa que Deus não nos dá nada que não possamos imitar ou criar.

O que exatamente é a clonagem? Segundo a Wikipedia:

Clonagem é a produção de indivíduos geneticamente iguais. É um processo de reprodução assexuada que resulta na obtenção de cópias geneticamente idênticas de um mesmo ser vivo – micro-organismovegetal ou animal.

A reprodução assexuada é um método próprio dos organismos constituídos por uma única ou por um escasso número de células, por via de regra absolutamente dependentes do meio onde vivem e muito vulneráveis às suas modificações.

 Fisicamente, a ciência pode tornar isso possível, que devemos nos perguntar se é aceitável a Deus. A Bíblia menciona:

“Então Deus formou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego da vida e o homem se tornou um ser vivente.” Gênesis 2:7

O fato de Deus dar o sôpro “sopro da vida” deixa claro que só Deus pode criar um ser com alma e de acordo com as leis morais do criador. Para os Illuminati e as forças espirituais que os usam é muito importante ir contra isso, primeiro porque eles precisam destas abominações genéticas para a sua nova ordem mundial, e segundo porque espiritualmente alienam o homem de seu criador. Se não há uma alma que habita nos clones, então o que é o que habita nestes ? A Bíblia novamente menciona um outro sôpro de vida  em Apocalipse:

”Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”
Apocalipse 13:15

Muitos teólogos afirmam que o Anticristo seria um tipo de clonagem humana, geneticamente melhorado em muitos aspectos, assim como o super homem ariano que Hitler buscava e muitos experimentos são realizados para criar o super-soldado pelo programa Mk ultra. Isto, por sua vez coincide com o livro de Daniel, onde diz que no último dia O “conhecimento se multiplicará” (Daniel 12:4) e assim como vemos a tecnologia multiplicada no filme Oblivion, uma projeção para o ano de 2077.

A escada tem um design do DNA como simbolizando a manipulação genética humana.

Embora seja perturbador ver dois Tom Cruise na mesma cena, isso se estende a um novo patamar onde ele fala de uma mistura entre um gene e uma clone fêmea humana. a um novo nível donde se fala de uma mescla genética entre um clone e uma mulher humana. Julia dá a luz a uma menina aparentemente normal. Na realidade seria um espírito demoníaco que move um clone, o que é que habita este híbrido humano/demônio? Um anjo caído(Sentinela dos dias de Noé?). É ele realmente é um espírito demoníaco que se muda para um clone para viver neste humano / demônio híbrido? A Bíblia ensina que os anjos caídos têm a capacidade de alterar o genoma humano, e fizeram isso na antiguidade o que resultou no Nephilim (Gênesis 6:1) gigante que morreram no dilúvio e eles foram criados contra os planos de Deus. No momento, estamos nos aproximando de um ritmo acelerado para viver como nos dias de Noé, onde você certamente será testemunha do retorno dos Nephilins.

En 2004, empresa de biotecnologia Clonaid ligada à seita Raeliana, anunciou o nascimento do primeiro ser humano clonado. O presidente da Clonaid, Brigitte Boisselier, Raelian Bispo e Doutor em bioquímica, informou que o clone era uma menina, e seu nome era Eva. Nascida em um fictícia Cesarea ,  um lugar que “por razões de segurança” não foi especificado e pesava 3,2 kg. Boisselier disse aos repórteres também que ela nasceu completamente saudável, acrescentando que era filha de um casal de americanos com problemas de infertilidade.

Concluindo

Bem acima do que garante a seita Raeliana, existe motivação de hollywood para aceitar seres clonados e manipulação genética. Isso deve nos levar a refletir sobre se realmente os nossos conceitos pessoais estão sendo moldados para os planos da elite ou se continuamos fiéis à palavra de nosso criador. Se você achar que um monte de filmes com efeitos CGI e naves espaciais sejam melhores que a Escritura, chegou a hora de reconsiderar.  Nós saturamos nossas mentes e corações com a Palavra de Deus e permitir que a verdade nos mude, em vez de permitir que o mundo do entretenimento nos transforme. O profeta Davi escreveu sobre o Criador:

“Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias que foram ordenados para mim, quando não havia um deles ainda.” Salmo 138:16

Fonte: http://apocalink.org/2014/11/agenda-satanica-de-hollywood-oblivion-uma-versao-apocaliptica-sobre-manipulacao-genetica/#sthash.LvcgFnvr.dpuf

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O Dia D da Vacinação: Vamos ouvir as crianças!

Relacionado

O Golpe Fatal Contra a Humanidade!

Relacionado

Deixe uma resposta