Iníco / Ecumenismo / Antes de se emocionar com a imagem da menina que furou o bloqueio da equipe do Papa, veja esta outra foto abaixo:

Antes de se emocionar com a imagem da menina que furou o bloqueio da equipe do Papa, veja esta outra foto abaixo:

tumblr_inline_nv6ry9mvtj1tcrue5_1280

Foto de comportamento, no mínimo, estranho, durante a visita do Papa a Cuba:

WORLD_NEWS_RELIG-POPE-CUBA_13_MI

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O que o messias quis dizer com a expressão: a minha casa sera chamada casa de oração?

Relacionado

APOIO DA IASD A ROMEIROS: Ex-pastor da Universal que virou adventista, condena. Mas Michelson Borges aplaude!

O pastor Renato Suhet, ex-braço direito de Edir Macedo na Igreja Universal. que se converteu …

6 comentários

  1. Prepare-se: o SENHOR em breve virá. Não permaneceis enganados à respeito dos tempos das épocas. A figueira já se encontra com seus primeiros brotos.

  2. Imãos: não fiquem enganados a respeito da data da vinda de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO; Pois existem varias profecias que nos confere esta eminente Vinda. Em Daniel (12)-12…bem aventurados os que alcançarem os 1335 dias. Na gde Pirâmide; no final da câmera do rei encontramos a data da breve volta SENHOR. Na cédula de um dolar; o desenho de uma pirâmide com 13 degraus em seu topo vemos pedra de esquina com o oulho que tudo vê. Numa das profecias de Nostradamus.” UM HOMEM DE ROMA ABANDORÁ O SEU POSTO”. Monge Malaquias: o último rei já encontra entronizado e de número 112 segundo suas profecias que foram inspiradas por DEUS. O monge não diz nada do rei de número 113 – isto porque o anterior ao de número 112, ou seja o de número 111; que hoje se encontra vivo e será entronizado e será o rei com o número 113. E em seu curto periodo no poder NOSSO SENHOR JESUS CRISTO virá para levar os escolhidos.

  3. Porque muitos continuam (hoge) correndo atráz daquilo que não é necessário? Muitos se encontram aproximando do abismo. O caminho largo os levam â um sinistro e o estreito nos conduzirá ao Reino Celeste e eterno. Na imensidão deste universo vemos o amor e poder de DEUS. Somos frágeis e falíveis, nos resta apenas ser dependentes do amor do REI SUPREMO que tudo vê.

  4. O último rei, segundo o Monje Maláquias é o de número 112. Mas Bíblia Sagrada nos informa irá existir em futuro bem próximo um rei com o número 113. Isto porque este de número 113 era anteriomente o rei de número número 111. Certo é que realmente o de número 111 estará dando prosseguimento à assentar no trono por uma segunda vêz. Assim entendo que profecia do vidente Monge Malaquías é verdadeira e nunca deixaria ser; pois a mesma vei existir pelo poder de DEUS.

  5. Caro Irmão Max Rangel, antes de prejulgarmos este frame deve-se pensar e analisar: 1-já tentaram segurar e levantar uma criança usando uma só mão e com a outra equilibra-la para que ela não caia para a frente? 2-Acrescente a esta situação o fato dele ocorrer de improviso numa situação de risco. Observem que indicador do segurança se posiciona no músculo glúteo da criança na região onde o osso da perna se encontra (encaixa) no osso da bacia; esta ação evita um possível deslocamento lateral ocasionando lesão na articulação da criança, facilitando a ação em questão. 3-observem que a jovem não é um bebe portanto tem uma altura e peso que dificulta a ação de levanta-la com segurança.
    Se houvesse má intenção por parte do segurança, bastava ele posicionar a sua mão de outra forma (c. a palma da mão para cima envolvendo a vulva e parte das nádegas) que ele teria mais folga para levanta-la e ao mesmo tempo tocar as parte íntimas da criança,o que ele evitou. Tenho 55 anos e faço segurança de pessoas (de bebes a idosos) à 25 anos e sei o que estou dizendo. Pratiquem a religião pura, estudem os textos sagrados, sejam pessoas de Deus. Fiquem com Deus, e que a Luz de Cristo resplandeça sobre Vcs. Paz e Bem. Willian

Deixe uma resposta