Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / ANTICRISTO VEM DO ISLÃ OU DE ROMA?

ANTICRISTO VEM DO ISLÃ OU DE ROMA?

A profecia se cumpriu? Então podemos nos regozijar na presença de nosso Pai Eterno, por termos a graça de enxergar o cumprimento de sua Palavra diante de nossos olhos.

E, por ser sempre apenas CONJECTURAS, caso a nossa interpretação não se confirme, mas outras coisas diferentes forem acontecendo, basta desconsiderarmos a interpretação que tínhamos e CONTINUARMOS debruçados sobre a profecia até ela se cumprir na história. Por isso digo que ninguém pode AFIRMAR nada, mas apenas compartilhar a interpretação que considera um provável caminho.

Se você leu meu artigo avisando que eu tinha retirado do blog todos os artigos sobre profecias do fim e todos com a interpretação do Papado como o Anticristo, porque uma outra interpretação que não era fácil descartar surgiu em meu caminho, saiba que o impasse está praticamente no fim. Mas, antes de eu fechar a questão completamente, tive a ideia de apresentar a você a tal interpretação para você “olhar” para ela junto comigo e opinar ativamente. É a primeira vez que faço algo assim neste blog.

Não só em abundantes trechos da Palavra, mas nos acontecimentos mostrados atualmente pela mídia, não está sendo possível descartar a interpretação de que o Islã seja o chifre pequeno (A Besta). O papel que o Islã já desempenhou em nossa história e o papel que ele provavelmente desempenhará na Grande Tribulação, se esta interpretação estiver correta, será o cerne dos próximos estudos.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O RETORNO DOS ANJOS CAÍDOS

Relacionado

ENCONTRANDO A TERRA PLANA NAS ESCRITURAS

Relacionado

Deixe uma resposta