Iníco / Artigos / “Arilton apareceu do nada como se o Saraiva fosse uma m*rda indo pra fossa…”

“Arilton apareceu do nada como se o Saraiva fosse uma m*rda indo pra fossa…”

Reclamação de internauta no Facebook: “Não queremos uma igreja covarde que usa os pastores como absorventes!”

Qual a solução para o caso do Saraiva? Simples: ele era um homem público, o seu pecado se tornou público. Faria um vídeo público confessando o seu pecado, como Davi fez o salmo 51. Sem desculpas, sem delongas, sem mi, mi, mi. Receberia um ano de disciplina e voltaria como um ancião. Voltaria a pregar como um pecador contrito, perdoado no sangue de Cristo.

Pecou, tem perdão para o pior deles. Eu seria o primeiro a postar. Ivan, seja bem-vindo a Igreja q recebe pecadores. Cara, qualquer um ver nos olhos qd alguém está verdadeiramente arrependido. Vi em vários olhos. Eles brilham ao ver esperança em Jesus. Mas ficar escondendo, mandando textozinho de EGW, defendendo imagem de instituição por medo de perder emprego. Ficar dizendo – vamos orar por ele ou não vamos falar mal da Igreja, sinceramente, não vejo neste caminho a solução.

Cadê o homem? Tá feito rato em algum bueiro da Igreja? Mostrem pra ele o perdão do sangue de Jesus. Faça ouvi-lo: Arrependente! Levanta-te e anda. Foi um escândalo de mídia…

Milhões de pessoas esperam uma resposta dele, de alguém oficial e não uma notinha insignificante. O PR Arilton aparece do nada como o Saraiva fosse uma merda indo pra fossa.

Cadê aqueles q só sabem dizer: vamos orar por ele e depois tocam a vida como q ele fosse apenas uma cuspida com catarro e pronto.. Os membros pedem explicações, os anjos da esperança querem mais do que uma nota de 10 linhas. Não queremos uma igreja covarde que usam os pastores como absorventes. Usam e jogam fora q não tem mais utilidade.

Novo Tempo é uma Canal de TV religioso e os seus colaboradores exigem alguém que explique tudo. Mas sei que o caminho mais facil é a lei da mordaca, da ameaça, do silêncio culposo. Vou encerrar por aqui não com ódio, fofocas, coisas que me acusaram mais uma imensa indignação e com o recado de que o caminho da solução sempre será o bíblico — arrepende-te! — E não ameaças, citações de EGW, lei da mordaça ou simplesmente o abandono dos fatos e pior, o ACOBERTAMENTO de pecados públicos.

Fonte: adventistas.com

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Indústria das Vacinas tem Novo Público Alvo: Vacina Gardasil é Aprovada para Adultos entre 27 e 45 Anos

A FDA acaba de anunciar que a Gardasil 9, uma vacina que protege supostamente contra …

Baixaria!? Articulista católico reclama do uso que Lutero fez do “humor pesado” para reformar a Igreja

Lutero e Charlie Hebdo: muita coisa em comum! Nesses tempos de discussão sobre o respeito …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.