Iníco / Sistema Religioso e Apostasia / Arquivo Adventistas.Com: Fotos comprovam idolatria na sede da Associação Geral Adventista

Arquivo Adventistas.Com: Fotos comprovam idolatria na sede da Associação Geral Adventista

idolatria01     idolatria02

idolatria03     idolatria04

idolatria05     idolatria06

idolatria07     idolatria08

idolatria09     idolatria10

idolatria11     idolatria12

idolatria13     idolatria14

idolatria16     idolatria17

idolatria18     idolatria19

idolatria20     idolatria15

Nesta visita virtual ao edifício sede da Associação Geral Adventista do Sétimo Dia que publicamos há mais de dez anos, ficou comprovada a presença, logo após a entrada, numa ante-sala do auditório, de imagens de escultura, que retratam os “santos dos últimos dias”, anjos efeminados e a suposta volta de Cristo.

mapa_imagens

O artista junto às esculturas é o escultor Victor Issa, autor do grupo de esculturas encomendadas pela Associação Geral. Na internet, ele se apresenta como o artista criador do “bronze vivo” e autor do “imortal”. Clique neste link para confirmar.

Quadros com representação gráfica da divindade, que também desatendem ao segundo mandamento que ordena não fazermos esculturas “nem semelhança alguma”, também são vistos por toda parte.

Veja as postagens originais em: http://www.adventistas.com/idolatria.htm

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

TODO ADVENTISTA PRECISA VER ISSO!!

Relacionado

Um Comentário

  1. Edvaldo da Rocha Pinto

    Parece que JESUS equivocou-se aquando disse que os anjos não se casam nem se dão em casamento Mateus 22:30. Quem sabe JESUS não tinha a luz que os líderes da igreja têm hoje!

Deixe uma resposta