Iníco / Sã Doutrina / ARREBATAMENTO DA IGREJA PÓS GRANDE TRIBULAÇÃO

ARREBATAMENTO DA IGREJA PÓS GRANDE TRIBULAÇÃO

Parte 2

Parte 3

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A NOVA POSSESSÃO

61% DOS CRISTÃOS ACREDITAM EM 4 DESSAS IDEIAS DA NOVA ERA É de conhecimento de …

RESSUSCITAR | Num abrir e fechar de olhos

Relacionado

Um Comentário

  1. PAZ DO SENHOR JESUS!
    O CANAL REINO ETERNO REPRESENTADO NA PESSOA DE IR.LUIZ ESTÁ EQUIVOCADO NO REFERINDO VOLTA DE JESUS E REINO QUE SURGIRÁ O ANTICRISTO…
    A BÍBLIA É CATEGÓRICA EM FAZER A REVELAÇÃO DO ÚLTIMO IMPÉRIO QUE NA SEQUÊNCIA DA ESTÁTUA REVELADA A DANIEL ..
    PERNAS DE FERRO ROMA …LOGICAMENTE PRESENTE NO ÚLTIMO REINO PEZ FERRO E BARRO….OUTRO VERSO REVELADOR , SE ENCONTRA NO CAP. 7 25 VERSÃO KING JEMES. .O REINO QUE TEVE O PODER DE MODIFICAR O CALENDÁRIO E FESTAS TAMBÉM SE CUMPRE EM ROMA PAPAL…HOJE O MUNDO SEGUE O CALENDÁRIO CATÓLICO DE PAPA …. CL.GREGORIANO.
    E SOBRE AS RESUREISÕES
    PAZ DO SENHOR JESUS!
    FICA CLARÍSSIMO A QUESTÃO DAS RESSUREIÇÕES EM UM ÚNICO TEXTO:
    4. Olhei e vi alguns tronos, e foi entregue o poder de julgar aos que neles se assentaram; e vi as almas dos que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da Palavra de Deus, os que não adoraram a Besta nem tampouco a sua imagem, e não receberam o sinal na testa nem nas mãos. Eles reviveram e reinaram com Cristo durante mil anos.
    (Apocalipse, 20)

    OBSERVE QUE ESTE VERSO TRATA DA RESSUREIÇÃO EXCLUSSIVA DOS QUE MORERAM NO PERÍODO DA TRIBULAÇÃO OS QUE ENFRENTARÃO O PERÍODO DESTE GOVERNO E SUAS IMPOSIÇÕES, ESTE É O MOTIVO DE SUAS MORTES.
    DIFERENTES DOS MORTOS EM CRISTO PARA O ARRENBAMENTO JUNTO AOS VIVOS VENCEDORES DA IGREJA, AS 5 PRUDENTES OS SELADOS COM ESPÍRITO SANTO PARA ESTE DIA DA REDENÇÃO, QUE EM CORPOS GLORIOSOS SOBEM PARA ESTAREM COM SEU AMADO FINDANDO A GRAÇA PERÍODO DA IGREJA….
    DIFERENÇAS…
    1 OS MORTOS DA TRIBULAÇÃO NÃO HÁ TOQUE DE TROMBETA…
    2 OS MORTOS DA TRIBULAÇÃO NÃO SÃO ARREBATADOS PARA O CÉU….
    3 ELES RESUCITAM E ENTRAM PARA O MILÊNIO QUE SE DARÁ NA TERRA…
    4 NÃO HÁ VIVOS JUNTO A ELES NO MOMENTO DO EVENTO…
    5 NÃO HÁ CITAÇÃO DE TRANSFORMAÇÃO EM CORPOS GLORIFICADOS QUE É NECESSÁRIO PARA SE APRESENTAR NO CÉU PRÉSENÇA DE DEUS PAI….ETC.
    DANIEL TEM REVELAÇÃO DAS RESSUREIÇÕES DE FORMA RESUMIDA E DA SE A ENTENDER QUE SERIAM NO MESMO DIA DN.12:2…JUSTOS E INJUSTOS PORÉM COMO O PRÓPRIO ANJO LHE DIZ QUE AS REVELAÇÕES TOTAL SE DARIA PRÓXIMO AO TEMPO DO FIM, E ISTO FOI REVELADO AO APÓSTOLO JOÃO, COM DETALHES DESCRITAS NO APOCALIPSE. JOÃO CONHECIA OS ENSINOS DE PAULO CONSERNENTE AS REVELAÇÕES DO ARREBAMENTO… QUE VÊ A RESSUREIÇÃO DO PRIMEIRO DENTRE OS MORTOS E A PORTA DOS DEMAIS…E POR JESUS TEM A REVELAÇÃO OS JUSTOS MORTOS INDEPENDENTE DA SIRCUNTANCIAS OU CAUSAS… JUNTO AOS VIVOS DO PERÍODO DA IGREJA PARA O ARRENDAMENTO NA VINDA DE CRISTO AS NUVES PARA A REUNIÃO….E LEVAR PARA A CASA DO PAI JOÃO :14….
    JOÃO VÊ AS RESSUREIÇÕES DOS QUE PASSAM PELA TRIBULAÇÃO : AS 2 TESTEMUNHAS MORTAS NA TRIBULAÇÃO RESUCITADAS E ARREBATADOS…E ESTE ÚLTIMO GRUPO DE JUSTOS QUE PASSARÁ PELA TRIBULAÇÃO…. QUE SE DARA NA VINDA DIA DO SENHOR PARA O MILÊNIO OS RESUCITARÁ PARA ENTRAREM NO MILÊNIO ….
    O OUTRO FATO A SE OBSERVAR NO MESMO VERSO 4…NA PARTE A, 2 PROMESSAS ENTRE OUTRAS FEITAS À IGREJA VENCEDORA NOS 3 PRIMEIROS CAP.
    SE CUMPREM ANTES QUE OS MORTOS DA TRIBULAÇÃO RESULTAREM: ASSENTAR NOS TRONOS PARA JUNTO DE SEU AMADO JULGAR GOVERNAR…
    PROMESSAS:
    21. Ao vencedor, Eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como Eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono.
    (Apocalipse, 3)
    26. Ao vencedor, aquele que permanecer nas minhas obras até o fim, Eu lhe darei autoridade sobre as nações.
    27. Ele as governará com cetro de ferro e as reduzirá a pedaços como se fossem vasos de barro.
    28. Eu lhe concederei autoridade semelhante à que recebi de meu Pai. Também lhe darei a estrela da manhã’.
    (Apocalipse, 2)
    2. Ou desconheceis que os santos julgarão o mundo todo? E, se o mundo será julgado por vós, como sois incompetentes para julgar assuntos de tão menor importância?
    3. E mais, não sabeis vós que iremos julgar inclusive os anjos? Quanto mais as demandas triviais desta vida!
    (1 Coríntios, 6)

    JOÃO AINDA VÊ QUE QUANTO OS DEMAIS MORTOS SÓ PARA O JUÍZO FINAL….AP.20:5.

    JESUS EM SUAS PARÁBOLAS: 1O VIRGENS, DIAS DE NOÉ E DE JÓ, SERVO INFIELE, TC…O APSE DO ASSUNTO É O EVENTO SURPRESA E ESTAR DESAPERSEBIDO , LIGADOS COM AS COISAS MUNDANAS VIVENDO NATURAL E CARNAL QUE FAZ PERDER O SELO DO ESPÍRITO SANTO PARA O DIA DA REDENÇÃO…. DO QUE ESPIRITUAL….SENDO ASSIM QUEM NA TRIBULAÇÃO OU EM SEU FINAL ONDE TANTO ANTICRISTOCOMO AS PRAGAS E CATÁSTROFES ATINGIRÃO TODA TERRA E TODOS OS HOMENS AP.3:10. VÃO ESTAR…CASANDO E SE DANDO EM CASAMENTO , COMENDO E BEBENDO REGALADAMENTE??? IMPOSSÍVEL E PARA ESTE DIA OUTRA PROMESSA PARA IGREJA VENCEDORA …”TE LIVRAREI DA HORA DA TRIBULAÇÃO”..
    ….EX. DANIEL FOI LIVRE NA FORNALHA E NÃO DA FORNALHA….HÁ REVELAÇÃO NA EXPRESSÃO….

    JESUS BREVE VEM MARANATA!….

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.