Iníco / Terra Plana / As Bíblia e a Terra Plana – A inerrância das Escrituras

As Bíblia e a Terra Plana – A inerrância das Escrituras

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Pintura do Século XIII mostra Cristo criando os limites da Terra plana

Embora Michelson Borges, seus colaboradores do blog Criacionismo e pares da Sociedade Criacionista Brasileira insistam …

Logomarca de plano de ação da IASD 2015-2020 assume cosmologia da Terra plana

A cosmovisão bíblica do Universo em duas (Céu+Terra) ou três camadas (CÉU, TERRA E INFERNO), …

Um Comentário

  1. Parabenizando pela libertação, agradecemos seus esforços no sentido de libertar outros filhos do Altíssimo, das garras dos “religiosos materialistas”, que se dizem representantes de Deus e na prática realizam apenas “a sua vontade”. Respeitamos todos pois somos irmãos, “somos todos um”. Tudo é feito do “Nada Quântico”. A ciência moderna explica cientificamente tudo isto e os materialistas, mesmo usando máquinas quânticas, desprezam as consequências da mudança de paradigma. O Paradigma Quântico.
    Perguntamos: já viram o livro de David N. Elkins, Além da Religião? Deus não está morto de Amit Goswami?
    A Filosofia do Mestre Mikiti Okada, criador da Agricultura Natural e do Método de Saúde Okada, falou que o verdadeiro religioso é aquele que cumpre no dia-a-dia as recomendações sagradas e não aquele que diz que cumpre. Para aprofundar mais, caso deseje entrar fundo nos ensinamentos da Grande Natureza, veja o site da MOA International ou nos contate, pois somos voluntários e terapeutas em prol da libertação como instrumentos do Criador do Cosmos.
    Lembrem sempre, o principal neste comentário é parabenizá-lo.

Deixe uma resposta