Até que realmente respeitem a Bíblia como Palavra de Deus, pastores serão alvo de críticas…

Pastores que se envergonham do conteúdo real da Bíblia e até a distorcem para fazer parecer que foi escrita há milênios conforme o que a Ciência diz hoje, não são um fenômeno exclusivo da Igreja Adventista. Muito embora, a luz acerca da doutrina bíblica da Terra plana tenha sido levada até Ellen G. White e rejeitada por ela, que em lugar de se sentar para ouvir o que diz a Bíblia e avaliar, simplesmente não deu importância ao assunto e preferiu aguardar uma “revelação” especial de Deus sobre o tema.

As revelações oficiais de Deus são unicamente a Natureza (não a Ciência!), a Bíblia literalmente e Seu próprio Filho, que derramou Seu espírito em profusão sobre os apóstolos, todos eles terraplanistas.

Enquanto isso, vemos pastores e líderes de outras denominações tropeçando frequentemente na Verdade. Alguns a assumem, como já mostramos aqui, pastores e até padre. Outros poderão fazê-lo em breve, como Augustus Nicodemus, que já passou bem perto da verdade:

Todos os que esperam uma revelação especial da parte de Deus, para só então acreditar no que diz a Bíblia, estão repetindo o erro de Ellen G. White e de pastores que se julgam sábios demais à luz da Ciência. Como laodiceanos que se imaginam ricos de conhecimemto, desconhecendo a realidade sobre si mesmos, repetem com sua atitude a ilusória frase: “Rico sou e de nada tenho falta”.

“Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste. Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio, Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.” 2 Pedro 3:5-7

Como os Céus serão destruídos? Como um firmamento sólido sólido, ou apenas uma “expansão”?

“Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas. Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando e apressando a vinda do Dia de Deus, por causa do qual os céus, incendiados, serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão.” 2 Pedro 3:10-12

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Pastor adventista macumbeiro tenta fazer a Bíblia desmentir a si mesma, mas é refutado

Veja também: Fonte: https://www.adventistas.com/2023/12/10/pastor-adventista-macumbeiro-tenta-fazer-a-biblia-desmentir-a-si-mesma-mas-e-refutado/

DIAGRAMA DA AGENDA ALIEN

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.