Iníco / Alimentação, Saúde e Plantas Medicinais / Autoridades de Saúde Pública de New Hampshire Admitem Publicamente que a Vacina SCR Causa Sarampo

Autoridades de Saúde Pública de New Hampshire Admitem Publicamente que a Vacina SCR Causa Sarampo

Há uma fenda muito grande se formando na armadura em torno da narrativa pró-vacina, já que as autoridades de saúde de New Hampshire admitiram recentemente que a vacina SCR (sarampo, caxumba e rubéola) da Merck & Co. para sarampo, caxumba e rubéola era a verdadeira causa de um surto de sarampo na área que os pró-vacinas raivosos foram rápidos em culpar os não vacinados.

Quando um “indivíduo” da cidade de Keene contraiu sarampo pela primeira vez, foi assumido, com base na propaganda da mídia tradicional, que a única causa possível era que esse indivíduo não estava vacinado com a SCR. Mas, como se constata, esse indivíduo foi vacinado com a SCR – e agora sabemos que reações adversas causadas pela SCR levaram esse indivíduo a desenvolver sarampo.

Testes conduzidos por autoridades de saúde locais, que provavelmente não ficaram satisfeitas com o que encontraram, determinaram que um indivíduo ficou doente como consequência de ter sido vacinado com a SCR – esta descoberta reveladora que destruiu completamente a narrativa oficial de que a SCR é 100% segura e sempre eficaz.

É importante notar que, antes que os resultados desses testes fossem divulgados, as autoridades de saúde pública de New Hampshire estavam ocupadas em aumentar o medo e a histeria sobre a necessidade de uma campanha de vacinação em massa. Mas uma vez que a verdade veio à tona, eles rapidamente ficaram em silêncio, e até chegaram a ponto de negar que qualquer coisa tivesse acontecido – em outras palavras, vamos apenas seguir em frente, pessoal.

Portanto, [o Departamento de Saúde e Serviços Humanos] está suspendendo intervenções adicionais de saúde pública”, diz um comunicado divulgado pelo DHHS depois que foi determinado que a vacina SCR da Merck havia causado esse caso de sarampo. “Não há sarampo contagioso conhecido por estar circulando na comunidade.”

Filho de Ex-lutador do UFC Morre após Tomar a Vacina SCR

Aqui Está a Prova que são as Pessoas Vacinadas que Disseminam Doenças Transmissíveis

Propaganda pró-vacina nada mais é do que fumaça e espelhos – infinitas mentiras destinadas a enganar os crédulos

O que é realmente incrível sobre essa admissão por parte das autoridades de saúde pública em New Hampshire é que destrói completamente um dos princípios fundamentais usados ​​pelos defensores da vacinação: a ideia de que é impossível as vacinas causarem doenças que supostamente previnem.

Essa admissão também desmascara o mito de que a vacinação obrigatória é necessária para criar a “imunidade de rebanho” necessária para impedir que bebês muito jovens sejam vacinados. Como podemos ver agora, vacinar-se na verdade é uma ameaça a esses mesmos bebês que não podem ser vacinados, pois a vacinação pode levar a pessoa a desenvolver doenças potencialmente infecciosas, como o sarampo, além de causar autismo.

A Ciência Confirma: O Alumínio Presente em Vacinas Causa Autismo

As chances são de que a maioria dos americanos nunca ouvirá sequer sobre essa situação em New Hampshire, porque a revelação de que as vacinas SCR causam sarampo contradiz diretamente as teorias de conspiração de pessoas pró-vacina. Mas nós certamente faremos o nosso melhor aqui no site para tornar os fatos conhecidos para o maior número possível de pessoas que irão realmente ouvir – e você também pode compartilhar artigos como este para seus amigos e seguidores.

Depois de pesquisar vacinas por 45 anos, acumulando uma biblioteca de mais de 2.000 estudos clínicos publicados em periódicos médicos revisados ​​por pares, o que passou por ‘ciência’ nada mais é do que mentiras perpetradas por fabricantes de vacinas/medicamentos cuja única preocupação é forrar os bolsos dos acionistas com lucro”, escreveu um comentarista do site Big League Politics.

Leia mais:


Bill Gates Adverte sobre a Aparente Doença Apocalíptica – Prometendo 12 Milhões de Dólares para VACINA UNIVERSAL

Fontes:
– Natural News: Public health officials in New Hampshire publicly admit that MMR vaccine causes measles
– Union Leader: NH ‘measles’ case was likely reaction to vaccine, state health officials now believe
Anti Nova Ordem Mundial: Associação Americana de Médicos e Cirurgiões: “As Vacinas não são 100% Seguras, nem 100% Eficazes”
– Big League Politics: New Hampshire Health Official Determines Measles Case Was Caused by the Vaccine Itself
– Natural News: The MMR vaccine-autism connection: CDC corruption exposed

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Sobrevivencialismo: Como Lavar as Mãos sem Água Corrente

Em uma situação de sobrevivência, uma das regras de higiene mais importantes a seguir é …

“Discurso de Ódio” para TODAS as Redes Sociais Significa Dizer a Verdade sobre Vacinas, Transgênicos e Quimioterapia

Quase da noite para o dia, o “discurso do ódio” foi inventado pelos globalistas e …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.