Iníco / Farsas ou Conspirações / Avisem o Michelson Borges: O verdadeiro Stephen Hawking morreu em 1985!

Avisem o Michelson Borges: O verdadeiro Stephen Hawking morreu em 1985!

Dois meses depois da revelação feita pelo jornal DailyMail de que se suspeitava que o atual Stephen Hawking era um impostor, usado como fantoche em lugar do verdadeiro que teria morrido em 1985, o substituto desmascarado foi retirado de cena com a notícia de que morrera coincidentemente no dia do aniversário de Einstein! A reportagem “Has Stephen Hawking been replaced with a puppet?”foi publicada pelo DailyMail/Mailonline em 12 de janeiro de 2018.

Nós a transcrevemos logo abaixo com a tradução automática do Google para o português. A postagem inclui vídeos de Michelson Borges e outros vlogers sobre a suposta morte de Stephen Hawking. Vídeos em português e espanhol falam também sobre como o impostor ocupou o lugar do verdadeiro Hawking.

Vídeos em espanhol sobre o “novo” Stephen Hawking

Stephen Hawking foi substituído por um impostor? Teóricos da conspiração afirmam que o professor REAL está MORTO e um “fantoche” assumiu seu lugar — e revelam seis evidências que sustentam a idéia.

O professor Stephen Hawking, de 76 anos, é um dos cientistas mais conhecidos do mundo.

Teóricos da conspiração afirmam que o verdadeiro Hawking está morto e foi substituído.

Sugerem que alguém muito parecido foi posto em lugar dele — e apontam para pelo menos seis pistas para apoiar a idéia.

Por Jacqui Deevoy Para Mailonline

Fonte: Has Stephen Hawking been replaced with a puppet?

Ver também:

Teoria sugere que Hawking já morreu e que foi substituído por um “fantoche”

Teoria conspiratória sugere que Stephen Hawking está morto e foi substituído por um “fantoche”

O professor Stephen Hawking é um dos cientistas mais conhecidos do mundo e contou a história de sua vida em livros, documentários e filmes ganhadores de Oscar.

Mas teóricos da conspiração afirmam que dificilmente sabemos nada sobre o premiado físico, que comemorou seu 76º aniversário na segunda-feira.

Pois existem certos cantos da internet onde as pessoas estão convencidas de que o verdadeiro professor Hawking morreu décadas atrás e que, nos anos intermediários, a elite política e científica instalou uma aparência parecida para atuar em seu lugar.

Alguns dos que acreditam que ele foi suplantado pensam que o Professor Hawking, Diretor de Pesquisa do Centro de Cosmologia Teórica da Universidade de Cambridge, morreu em 1985 – três anos antes da publicação de seu livro mais vendido, A Breve História do Tempo.

A idéia pode parecer extravagante, mas os teóricos da conspiração delinearam seis sinais que eles afirmam apoiar claramente sua idéia, desde a maneira como ele olha para a complexidade de suas teorias.

Aqui, FEMALE compartilha as “pistas” – e examina as razões pelas quais os teóricos pensam que ele foi substituído …

Teoria da conspiração: algumas pessoas afirmam que o verdadeiro Stephen Hawking morreu e o homem posando como ele é apenas um lookalike. Em representação, o professor de aparência de tapete vermelho +11
Teoria da conspiração: algumas pessoas afirmam que o verdadeiro Stephen Hawking morreu e o homem posando como ele é apenas um lookalike. Em representação, o professor de aparência de tapete vermelho

A aparência dele

As pessoas mudam à medida que envelhecem – não há dúvidas sobre isso -, mas, como os amantes da conspiração apontam, muitas pessoas parecem mais jovens em 2017 do que em 1982, especialmente se eles sofrem de uma doença tão desfavorável quanto a ALS.

Nem as orelhas das pessoas diminuem de tamanho e à medida que envelhecem; e, embora as gengivas possam retroceder e os dentes podem desgastar e cair, é raro que os dentes mudem completamente de estrutura sem grandes trabalhos dentários.

Os cabelos que ficam mais azuis e menos cinzentos com a idade podem ser explicados, mas por que alguém suficientemente vã para colorir seus cabelos negligencia seus dentes tão mal?

Na verdade, quando os céticos examinam fotografias do homem que consideram um impostor, muitas vezes comentam que seus dentes parecem ter sido piorados, com os dentes inferiores mais do que anteriormente (e desrespeitosamente referido por alguns membros da comunidade de conspiração como “as torres gêmeas”) e os dentes superiores arquivados para os talões.

Mudar o rosto? Os céticos dizem que os dentes e as orelhas de Hawking mudaram. Foto em 1979, esquerda e 2009 (direita)

Sua condição

Não é apenas como ele parece que é o problema – há o problema com sua condição. A expectativa de vida média para uma pessoa que sofre de ALS diz ser quatro anos após o diagnóstico. Stephen foi diagnosticado em 1963 com um prognóstico de dois anos.

No entanto, parece que ele ainda está vivo – milagrosamente, alguns diriam – cerca de 55 anos depois.

As fotografias do casamento

As fotos tiradas no dia de seu casamento com a primeira esposa Jane Wilde (cujo livro Traveling To Infinity: My Life With Stephen foi transformado em filme de 2014 The Theory Of Everything) parecem bastante normais. Há Hawking, de rosto comprido, com os cabelos escuros flexíveis e os dentes tortuosos de mãos dadas com sua nova esposa de rosto de bebê.

Primeiro casamento: Stephen Hawking com sua primeira esposa, Jane Hawking, no casamento de 1965

Hollywood: Eddie Redmayne e Felicity Jones como o casal na Theory of Everything

Mas são as fotos de seu segundo casamento, quando ele se casou com Elaine Mason, uma mulher que trabalhou como enfermeira, que ficou sob escrutínio.

Fotos disponíveis daquele show de casamento Mason vestindo uma roupa de casamento diferente em cada uma e olhando decididamente mais velho com cabelo mais curto e mais vermelho na segunda foto.

Na primeira, ela aparece com Stephen Hawking e, no segundo, ela está de pé ao lado de alguém que certamente parece Hawking, mas quem, com dúvidas, concluiu, é mais do que provável. Pesquisadores independentes pensam que as fotos antigas de Hawking estão sendo gradualmente apagadas e substituídas pelas versões Photoshopped ou mesmo re-shot.

Professor Stephen Hawking and his new wife Elaine Mason after their marriage was blessed at St. Barnabas Church, Mill Road, Cambridge. The couple were married at Cambridge registry office.

O mesmo homem? Alguns afirmam que não é o mesmo Hawking nestas fotos de casamento com esposa Elaine

O computador de síntese de voz

Seu computador de síntese de voz é outra questão de conjectura. É dito que o trabalho de Hawking agita um músculo da bochecha para escanear e escolher palavras na tela e essas palavras escritas são então convertidas em palavras faladas através do sintetizador de voz.

Aqueles que acreditam que o professor Hawking é um fantoche para a elite não acreditam que alguém possa fazer tudo isso simplesmente agitando um músculo da bochecha e observou que ele não está constantemente movendo o rosto quando ele está “falando”.

O que eles pensam que está realmente acontecendo é que o professor não está fazendo nada e a voz que ouvimos é o resultado de astrofísicos da NASA digitando informações em um computador – informações que eles querem que as massas ouçam e confiem – e está sendo transmitida para o computador ligado à cadeira de rodas da Hawking.

A voz do robô que emana desse computador não tem nada a ver com a Hawking – é apenas informação que a NASA quer empurrar para um público crédulo e desavisado, os fãs de Hawking, que aguentam – o que eles acreditam ser dele – cada palavra.

“A voz do robô que emana do computador não tem nada a ver com Hawking”, afirmou.

A complexidade de suas teorias

Muitas das teorias apresentadas pela Hawking são difíceis de provar.

Um exemplo disso pode ser visto em um programa de TV, hospedado por Magnus Magnusson, onde Hawking apareceu ao lado dos escritores de ficção científica Arthur C. Clarke e Carl Sagan. A voz da máquina falou.

Disse: “Há dois tipos de tempo. Existe o que é chamado de tempo real. Este é o tipo de tempo que é medido por um relógio, o tempo que nos sentimos passando, o tempo em que envelhecemos … Então há tempo imaginário … um conceito matemático bem definido … O tempo imaginário não tem começo nem fim. O tempo imaginário é fechado sobre si mesmo, como a superfície da terra. A superfície da terra não tem nenhum começo ou fim … ‘

Então, por que a necessidade de um “professor de marionetes”?

‘Professor de fantoches?’: Os teóricos da conspiração afirmam que a elite precisa de um veículo para suas idéias +11
‘Professor de fantoches?’: Os teóricos da conspiração afirmam que a elite precisa de um veículo para suas idéias

Se o que os teóricos da conspiração dizem é verdade e se o verdadeiro Hawking foi trocado, a pergunta seria obviamente: por quê?

A teoria mais comum é que foi – e ainda é – importante para aqueles que estão no controle de empurrar a ciência e “perder” Deus. Os poderes que querem que as pessoas sintam que são pequenos pontos sem importância em um universo infinito, em um trilhão de planetas, em um mar de incontáveis ​​sóis, pelo que as pessoas que se sentem insignificantes e pequenas também se sentem impotentes e sem importância, assim tornando-os mais fáceis de controlar.

Eles também querem levar o público a aceitar teorias como fato.

Política: Stephen Hawking, retratado em julho do ano passado, falou contra Trump e Brexit +11
Política: Stephen Hawking, retratado em julho do ano passado, falou contra Trump e Brexit

O substituto Hawking, eles afirmam, é usado como um fantoche para inculcar medo na população em geral, promovendo a idéia de que a raça humana tem apenas 100 anos, que os alienígenas existem e que o contato com eles – o que pode ser iminente – pode ser catastrófico . Todo esse assassinato coloca o público em um estado de medo, tornando-os mais fáceis de manipular.

Os céticos observaram que o “professor de marionetes” também é um grande defensor da Inteligência Artificial e da ciência, afirmando que a “filosofia está morta”, que não há Deus e que a ciência tem as respostas para tudo – tudo isso vai contra o seu filosófico anterior postura e teorias.

O Hawking dos últimos dez anos também empurrou o aquecimento global, é anti-Trump, anti-Scottish Independence e anti-Brexit. Ele de repente é muito político, aparentemente permitindo que seu nome seja abordado em qualquer coisa e tudo na tentativa de tornar mais confiáveis ​​idéias ou agendas políticas; e, como o público em geral acredita que o professor Hawking é um dos cientistas mais inteligentes de todos os tempos, isso funciona.

Nos últimos anos, ele é lírico sobre mudanças climáticas, é um defensor do Acordo de Paris e, em um artigo no The Guardian no ano passado, foi citado como apoiando o imposto sobre o carbono. Ele também gravou um tributo para o candidato democrata Al Gore e fazia parte de um boicote acadêmico de uma conferência em Israel. Há muitos mais exemplos de como o nome de Hawking foi anexado a uma agenda política diferente, que os buscadores da verdade acham altamente suspeitos.

Figura pública: Stephen Hawking com a Rainha durante um evento de caridade em maio de 2014

Figura pública: Stephen Hawking com a Rainha durante um evento de caridade em maio de 2014 +11
Figura pública: Stephen Hawking com a Rainha durante um evento de caridade em maio de 2014

Alguns dos que acreditam que Stephen Hawking foi suplantado acham que ele morreu em 1985 quando ele contraiu pneumonia e estava em suporte vital. Sua vida era supostamente salva por uma traqueotomia.

Antes disso, ele não conseguiu se comunicar, mas quando ele voltou – visivelmente diferente – ele era milagrosamente capaz de “conversar” usando um sistema informático incrivelmente avançado. Não só ele era capaz de se comunicar melhor do que nunca, ele também foi capaz de transmitir idéias que contradiziam idéias anteriores e apoiavam novas agendas de geração de dinheiro, permitindo que seu nome fosse usado para vender qualquer coisa fraudulenta, ideias ou governos ou grandes empresas que desejassem vender.

O motivo está lá. As imagens falam mais que as palavras. Então, pode ser que os teóricos da conspiração estejam certos desta vez?

Read more: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-5261939/Has-Stephen-Hawking-replaced-puppet.html#ixzz59rolZ7Q0
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Fonte: http://www.adventistas.com/2018/03/15/avisem-o-michelson-borges-o-verdadeiro-stephen-hawking-morreu-em-1985/

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Movimento comunista global domina as escolas, mas preservou a Ciência?

Por que canais de direita, assim como os canais de ESQUERDA, resolveram atacar sistematicamente a …

BOMBA: Você dá células de feto humano para seus filhos?

Esse vídeo trata-se do uso de cultura de células de feto abortado no preparo de …

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.