Banco Central usa supostos “valores a receber” como isca para cadastro no $i$tema da Be$ta

https://i0.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2022/02/20220214100648_dinheiro-4-.jpg?w=618

“Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos.” — 1 Timóteo 6:9,10

Se o Governo decretasse o cadastro obrigatório de todos os cidadãos brasileiros em seu banco de dados (a ser oportunamente compartilhado com o Sistema Financeiro da Besta durante o governo tirânico do AntiCristo), você provavemente reagiria negativamente e não iria fornecer seus dados completos nem a pau em troca de um suposto saldo que provavelmente nem existe!

Pare e pense. O sistema financeiro e seus dirigentes não são confiáveis, mas são astutos. Por essa razão adotaram uma estratégia à prova de rejeições. Primeiro, espalharam que você talvez tenha uma pequena fortuna a receber, esquecida no saldo bancário de suas contas pessoais. Em seguida, condicionaram a conhecimento do valor e o saque dos valores a receber” ao preenchimento do cadastro na plataforma gov.br.

Ora, todos nós que estamos despertos sabemos que num futuro próximo o sistema financeiro mundial, do Governo da Nova Ordem Global, irá definir quem pode ou não comprar e vender, com base nesses dados individuais que os Bancos Centrais cederão ao FMI e outras instituições para que possam monitorar e perseguir os “dissidentes”.

O teste para a verificação do nível de rebeldia está sendo aplicado pela exigência da vacinação obrigatória contra a Covid. Quem cede e aceita, interessa ao Sistema e desde já poderá ter alguns aparentes privilégios,,,

Irá você facilitar o trabalho da Besta e do Anticristo, cedendo a eles seus dados pessoais, em troca de supostos “valores a receber” que você jamais economizou ou esqueceu numa conta bancária?

https://i0.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2022/02/identidade-digital.jpg?w=618

O Fórum Econômico Mundial de Klaus Schwab diz que "a pandemia do COVID 19 levou a um foco maior no poder dos dados médicos, especificamente os chamados passaportes de vacinas. Esses passaportes, por natureza, servem como uma forma de identidade digital".
O novo relatório do WEF, publicado em fevereiro de 2022, pede uma abordagem multissetorial para avançar em direção a uma agência digital confiável para um "mundo online mais seguro e inclusivo".
 https://www3.weforum.org/docs/WEF_Advancing_towards_Digital_Agency_2022.pdf

Resgate de dinheiro ‘esquecido’ em bancos vai exigir cadastro em conta gov.br

https://i0.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2022/02/FLqvfRvX0AoCmjQ.jpg?resize=618%2C818

Sistema voltou a funcionar na noite de domingo (13). Para pedir resgate, será preciso ter login na plataforma gov.br do tipo ‘prata’ ou ‘ouro’, que exige maior nível de segurança.

O novo site criado pelo Banco Central para o serviço de consultas a recursos esquecidos em bancos entrou em operação na noite de domingo (13).

Para fazer a consulta inicial, basta informar o CPF ou CNPJ. Mas aqueles que tiverem valores esquecidos vão precisar fazer um cadastro pelo site Acesso (https://sso.acesso.gov.br) ou pelo aplicativo gov.br para acessar o sistema e solicitar o resgate na data e período agendados. Veja mais abaixo como fazer a consulta.

O Sistema Valores a Receber (SVR), serviço que permite a consulta a valores devidos por bancos a pessoas e empresas foi lançado no final de janeiro, mas tinha sido suspenso após a grande procura derrubar a página do Banco Central na internet. O novo endereço para as consultas a valores esquecidos é valoresareceber.bcb.gov.br.

O login nível “prata’ ou “ouro” exige maior nível de segurança, como reconhecimento facial, permitindo o acesso a bancos credenciados e a serviços mais sensíveis.

Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/02/08/consultar-dinheiro-esquecido-em-bancos-vai-exigir-cadastro-e-conta-govbr-saiba-como-fazer.ghtml

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

“Patrulheiro da Saúde” (Health Ranger) realiza análise microscópica ao vivo de coágulos de “bioestrutura projetada” coletados de vítimas falecidas de vacina covid

Por Ethan Huff As únicas pessoas que restaram para falar pelos que morreram devido à …

4 Textos irrefutáveis sobre o Reino na Terra

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.