Iníco / Artigos / BATISMO NO RIO JORDÃO

BATISMO NO RIO JORDÃO

Veja o vídeo gravado na Terra Santa

Compartilhar isso:

Sobre Paulo Pinto

Além disso, veja também:

Por que os judeus foram expulsos de vários países?

Relacionado

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

3 comentários

  1. Acredito que essa experiencia ficará marcada para o resto da vida de todas as pessoas que participaram dessa viagem magnifica.Ter o privilégio de entrar nas águas do jordão não é pra qualquer um. Um abraço irmão Paulo

    • É VERDADE, ESTIMADA IRMÃ.
      FOI UMA GRANDE GRAÇA QUE DEUS CONCEDEU A MIM E A MINHA ESPOSA DE ESTARMOS NESSE LUGAR, ONDE CRISTO UM DIA FOI BATIZADO POR JOÃO BATISTA E, AINDA, OFICIAR UM BATISMO NESSAS MESMAS ÁGUAS.
      O RESGATE DA HISTÓRIA SAGRADA FOI INESQUECÍVEL.
      DEUS SEJA LOUVADO!
      MARANATA

  2. E as pessoas sobreviveram após o perigoso mergulho no Rio Jordão? A minha pergunta se deve ao ler a notícia no Portal G1 (http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/07/israel-estuda-proibir-batismos-no-jordao-pela-poluicao.html) de que em julho de 2010 que o Ministério da Saúde em Israel proibiu o batismo naquelas águas devido a alta poluição (4 vezes que o maior permitido) e que tomar banho nelas pode provocar vômitos e até doenças graves como infecções de pele, otites, e reações alérgicas e infecções a partir de pequenos cortes na pele.

Deixe uma resposta