Iníco / Alimentação e Saúde / Bayer admite que Vendido sangue contaminado com o HIV para hemofílicos

Bayer admite que Vendido sangue contaminado com o HIV para hemofílicos

(Tradução do Google tradutor)
 Se não ler a mídia de língua Inglês, você nunca saberia que a Bayer (BAYRY) acabou de pagar dezenas de milhões” de dólares para acabar com um longo escândalo de três décadas em que a empresa vendeu produtos de sangue contaminado pelo HIV para hemofílicos, milhares de quem mais tarde morreu de AIDS.

Ironicamente, o novo aplicativo para iPhone hemofilia da Bayer tem alguma cobertura, assim como concessão de pesquisa hemofilia da Bayer para a Universidade da Flórida. Mas você tem que escolher através da mídia francesa e italiana para descobrir que a Bayer está finalmente escrever cheques para pessoas que tem AIDS, porque, na década de 1980, a unidade Cutter Biological da Bayer ignorado a lei federal para recrutar prisioneiros, usuários de drogas injetáveis​​, e homens homossexuais de alto risco como doadores de sangue, em seguida, o cortador usado para fazer Fator VIII e IX, o produto de coagulação que os hemofílicos precisam para não sangrar até a morte. Agence France Press (através de uma tradução do Google): O grupo alemão Bayer e outros três laboratórios vai pagar dezenas de milhões de euros para os hemofílicos que os acusa de ter vendido nos produtos 1980 de sangue contaminado com HIV, uma fonte próxima ao negócio disse AFP.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

EM DEFESA DO DR. LAIR RIBEIRO – IVANDÉLIO SANCTUS

Relacionado

Dr. Lair Ribeiro e a Luta Contra Falsas Estatísticas

Relacionado

Deixe uma resposta