Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Bem-Vindo à Terra plana, irmão Michael Tellinger!

Bem-Vindo à Terra plana, irmão Michael Tellinger!


Saiba quem é Michael Tellinger pela Wikipedia (em inglês!)

Depois de muitos meses de pesquisa, ainda não consigo encontrar nenhuma prova cientificamente aceita de uma natureza física, que a Terra está se movendo pelo espaço – e que na verdade é uma bola. Tudo o que fiquei querido e como uma verdade inabalável foi abalada em seu núcleo e despojada de toda credibilidade. É mais claro do que nunca que tudo o que nos foi dito é uma mentira, e os ensinamentos mais importantes foram omitidos estrategicamente pelo nosso sistema educacional – cujo objetivo é criar uma força de trabalho futura para manter vivo o monstro do dinheiro – e não para Ensine-nos a pensar e a nos dar habilidades reais.

Esta Terra plana poderia ser a maior mentira de todos eles. Mas aqueles que pensam que isso vai desaparecer logo terão uma grande surpresa. Nós devemos descartar a maioria das imagens da NASA como parte da LIE – que é uma das primeiras coisas perturbadoras que todos acham ao entrar neste domínio da pesquisa.

Minha pesquisa mais recente sobre a relação entre som, magnetismo e eletricidade mostra claramente que todas as manifestações físicas de forma e matéria e os campos magnéticos são as mesmas formas TOROIDAS que são propostas para o modelo subatômico do elétron E os campos magnéticos de A Terra e até mesmo o modelo das galáxias que parecem vomitar a matéria no seu equador galáctico da gigante galáxia em forma de TORUS.

Minha descoberta é que a evidência sugere que a terra ou a Terra seguem esse modelo DUPLO TORUS e a terra que nos foi dita é uma bola – é, na verdade, o disco de Aceleração FLAT emergente no centro do campo Terra Torus Magnetic. Todos os alinhamentos magnéticos Norte-Sul e tudo mais que foi atribuído a uma bola Terra podem ser explicados ainda melhor com um modelo FLAT Earth.

Como um gigante RING Magnet com todos os campos magnéticos esperados ao redor e dentro dele. Isso também explica o chamado DOME e a teoria da Terra oca ou Agartha, deriva magnética, ondulação précessional, Aurora Borealis e tantos mais mistérios globais. Tudo pode ser explicado simplesmente pela reavaliação dos campos magnéticos ao redor da Terra e da forma total que possuem.

Para aqueles que pensaram que a Teoria da Terra plana é um monte de bobagens ignorantes concebidas para confundir a humanidade e não merecer o debate, tem uma crescente montanha científica de evidências para lidar. Estou ansioso para ver como essa pesquisa evolui.

Como tantos outros já fizeram – também fiz minhas próprias experiências com a curvatura da Terra e achei surpresa que NÃO HÁ CURVATURA. Não importa o quão difícil eu olhei. E se não há curvatura, há apenas uma conclusão que podemos alcançar. A superfície da Terra é plana.

Se o homem do clima pode mostrar Chicago a partir de Michigan City, cerca de 40 milhas em Lake Michigan, isso deve ser prova suficiente de que não há curvatura. A essa distância, Chicago deveria estar a cerca de 1060 pés abaixo do horizonte. E então começa a nova jornada de saída – peneirando camadas sobre camadas de decepções e mentiras.

A única coisa a que tenho que aguentar é a minha sanidade, senso de humor e mente aberta. Em unidade e ressonância – Michael Tellinger

Traduzido via Google de postagem no Facebook oficial de Michael Tellinger.

Michael Tellinger é arqueólogo como o Dr. Rodrigo Silva, também tem seu próprio museu e pesquisa sobre gigantes:

Conheça o museu de Michael Tellinger:

Compartilhar isso:

About Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

A MENTIRA DO GLOBO

Caros leitores, é com enorme satisfação que posto hoje no Youtube o documentário agora legendado …

O RETORNO DOS ANJOS CAÍDOS

Relacionado

Deixe uma resposta