Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Bem-vindo ao Plannedêmico, o que chamam de ‘Novo Normal’ e nos dizem que não mudará até que uma vacina global seja dada.

Bem-vindo ao Plannedêmico, o que chamam de ‘Novo Normal’ e nos dizem que não mudará até que uma vacina global seja dada.

Covid-19, uma epidemia planejada para quebrar o sistema e trazer a Nova Ordem Mundial.Desde o início da pandemia de coronavírus ou, como você verá, é na verdade o ‘planejado’, as elites globais nos saturaram de medo e pânico. Eles fazem isso principalmente para causar confusão, que funciona como uma cobertura para o que realmente estão fazendo. O que estava acontecendo nas três primeiras semanas completas? A mídia tinha uma mensagem implacável – falta de papel higiênico !! Depois que nós, a população global coletiva, concordamos com isso, fomos informados de que não haveria retorno, que o bloqueio e o colapso da economia eram o ‘novo normal’. Oh-oh. O que agora?

O remédio para o ‘novo normal’ que eles mesmos criaram só pôde ser encontrado em uma … espere por isso … vacina global administrada a todos os seres humanos na face da terra. Está pensando que estou escrevendo clickbait para obter mais tráfego? Você precisa acordar. Bem-vindo ao Plannedêmico.

Em todo lugar que você olha agora, as elites globais da crescente Nova Ordem Mundial estão nos enviando uma mensagem com este Plannedêmico, e é algo que você faria bem em ouvir, receber e acreditar. Neste artigo, mostrarei essa mensagem e, em uma perspectiva bíblica, direi o que você precisa fazer. O conselho que vou lhe dar, estou me seguindo. Chegou a hora, você está pronto? Este é o Plannedêmico.

“Também sabemos que nos últimos dias virão tempos perigosos. Pois os homens serão amantes de si mesmos, avarentos, orgulhosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, profanos, sem afeição natural, violadores de trégua, acusadores falsos, incontinentes, ferozes, desprezadores daqueles que são bons, traidores, inebriantes, arrogantes, amantes de prazeres mais do que amantes de Deus; Tendo forma de piedade, mas negando o poder dela; dos tais afasta-te.” 2 Timóteo 3: 1-5 (KJB)

Se você foi salvo por um tempo, eu fui salvo em 1991 e você ama a Bíblia, é provável que tenha lido uma boa quantidade de livros e visto muitos filmes falando sobre os próximos dias e o fim dos tempos. Eu rangi meus dentes em coisas como “Cortinas de fumaça”, “Uma mulher monta a fera”, “Deixados para trás” e literalmente centenas de outras. Todos esses trabalhos do fim dos tempos apontavam para um tempo próximo em que a profecia ativamente começaria a ser cumprida. Posso dizer com segurança e confiança que chegou a hora.

“Eis aqui entre os gentios, e considerai, e assombro maravilhosamente; porque em seus dias farei uma obra em que não crereis, ainda que assim vos seja dito.” Habacuque 1: 5 (KJB)

Desde o início da pandemia de coronavírus, ou como você verá que é realmente a ‘planejada’, as elites globais nos saturaram de medo e pânico. Eles fazem isso principalmente para causar confusão, que funciona como uma cobertura para o que realmente estão fazendo. O que estava acontecendo nas três primeiras semanas completas? A mídia tinha uma mensagem implacável – falta de papel higiênico !! E por quase 21 dias seguidos, esse foi o principal tópico de conversa, e funcionou. Conversamos pouco e, durante esse período, as elites começaram a colocar as coisas nos bastidores.

“Politicamente incorreto”, mas o cartunista Ben Garrison acertou em cheio com este. Confira o restante das coisas no site dele.

Depois de estabelecer uma cabeça de ponte, o próximo passo era colocar o mundo em confinamento, o que eles fizeram de maneira surpreendente, rápida e fácil. Depois que isso foi garantido, a mensagem agora era que precisamos “esperar até maio, junho ou o final do verão” para que as coisas “voltem ao normal”. Depois que nós, a população global coletiva, concordamos com isso, fomos informados de que não haveria retorno, que o bloqueio e o colapso da economia eram o ‘novo normal’. Oh-oh. O que agora?
Bill Gates, suas vacinas globais, identificação digital ID2020 e a próxima Marca da Besta. Não pegue.

AVISO: JÁ NÃO POSSO MAIS DIZER QUE VACINAS GLOBAIS PLANEJADAS E LA IDENTIFICAÇÃO DIGITAL ID2020 DE BILL GATES NÃO SÃO A MARCA DA BESTA.

Não desanime, eles têm a resposta, é claro. O remédio para o ‘novo normal’ que eles mesmos criaram só pôde ser encontrado em uma … espere por isso … vacina global administrada a todos os seres humanos na face da terra. Pensando que estou escrevendo clickbait para obter mais tráfego? Você precisa ver o seguinte:

Bill Gates: “As coisas não voltarão ao normal até que tenhamos uma vacina para todo o mundo”

    • Bill Gates se juntou ao apresentador do “

FOX News Sunday

    • ” Chris Wallace hoje para discutir sua previsão precisa há cinco anos de que a coisa mais mortal em nosso futuro seria um vírus. Gates disse que o coronavírus é “um cenário de pesadelo, porque os vírus respiratórios transmitidos de humano para humano podem crescer exponencialmente. Se tivéssemos continuado a trabalhar, viajando como estávamos, essa curva nunca se dobraria até que a maioria das pessoas fosse infectada e, em seguida, um grande número buscando atendimento hospitalar e muitas mortes. Então, você sabe, temos que usar a quarentena, o que é uma coisa antiga desde os dias da praga como nossa principal ferramenta”, disse ele. “Felizmente, se usarmos isso bem o suficiente, deveremos, até o final deste mês, começar a ver esses números nivelados. E, se continuarmos em todo o país e testarmos as pessoas certas para entender o que está acontecendo, o que ainda não é o caso, esses números começarão a diminuir. E então podemos observar um certo grau de abertura. É justo dizer que as coisas não voltarão ao normal até que tenhamos uma vacina que lançamos basicamente para o mundo inteiro”, acrescentou. Fonte:

Real Clear Politics

Justin Trudeau: Este é o ‘Novo Normal’ até termos uma vacina contra o coronavírus disse o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau ao público em um discurso que a sociedade que luta contra o coronavírus seria o “novo normal” até que a vacina seja desenvolvida. Trudeau explicou que o COVID-19 desembarcou no Canadá um pouco mais tarde do que no resto do mundo, e o país está em uma “bifurcação na estrada para obter o melhor e o pior resultado possível”. “O pico inicial, o topo da curva, pode estar no final da primavera, com o fim da primeira onda no verão … provavelmente haverá surtos menores por alguns meses depois”, disse ele. “Este será o novo normal até que uma vacina seja desenvolvida.” Ele disse que a realidade dos canadenses lidando com o COVID-19 durante o verão foi um dos “melhores” resultados. “O caminho que seguimos depende de nós. Depende do que cada um de nós faz agora. Levará meses de esforço contínuo e determinado”, disse ele, acrescentando que os moradores precisam continuar“ distanciando-se fisicamente, ficando em casa e lavando as mãos ”durante esse período. Fonte: The Daily Beast

O MIT diz que ‘não vamos voltar ao normal’: para parar o coronavírus, precisamos mudar radicalmente quase tudo o que fazemos: como trabalhamos, exercitamos, socializamos, compramos, administramos nossa saúde, educamos nossos filhos, cuidamos dos membros da família. Todos nós queremos que as coisas voltem ao normal rapidamente. Mas o que a maioria de nós provavelmente ainda não percebeu – e ainda em breve – é que as coisas não voltarão ao normal depois de algumas semanas ou até alguns meses. Algumas coisas nunca serão.

Notícias da Bloomberg: Ritmo recorde dos testes com coronavírus pode ser novo normal: o ritmo recorde de uma vacina Covid-19 em potencial para um ensaio clínico pode se tornar o novo normal, já que os pesquisadores começam a procurar vacinas antes que novas infecções ocorram. Existe o potencial de quebrar o cronograma de uma década para o desenvolvimento de novas vacinas, tornando os profissionais de saúde mais ágeis diante das ameaças em evolução. E poderia ter acontecido ainda mais cedo se o investimento no estudo de SARS e MERS não secasse quando esses surtos desapareceram, disseram os cientistas. O primeiro ensaio clínico começou em 16 de março para uma vacina candidata a proteger contra o SARS-Cov-2, o novo coronavírus que causa o Covid-19. Uma vacina real não estará pronta por mais 12 a 18 meses, mas o anúncio marca um novo recorde na mudança para testes em humanos de uma doença que ninguém sabia que existia apenas alguns meses atrás. Fonte: Bloomberg

Uma nova normalidade com o COVID-19: os próximos passos a serem tomados: para muitas pessoas em todo o país e no mundo, os apartamentos ou casas onde estamos abrigados começaram a parecer um armário apertado. Começamos a imaginar um chamado totalmente claro, quando podemos nos desenrolar e nos esticar para o mundo confortável que deixamos para trás. Mas até desenvolvermos uma vacina contra o COVID-19, não poderemos voltar ao que costumava ser. Enquanto a maioria das pessoas não tiver imunidade, retomar nossas atividades normais trará infecções que rugem de volta. Quando finalmente voltarmos para fora, terá que haver um retorno gradual, guiado por um plano concreto baseado em ciência sólida. Precisamos agir agora para implementar esses planos e garantir que, quando esse dia chegar, chegue o mais rápido e seguro possível.Fonte: Think Global Health.org

Foi isso o que descobri com uma pesquisa no Google usando os termos “coronavírus novo normal”. Levei cerca de 0,3 segundos para encontrá-lo. Plannedêmico é a melhor maneira de descrever o que está acontecendo em todo o mundo no momento. A Nova Ordem Mundial, planejando isso por décadas, se não desde o início da América, finalmente decidiu que agora é a hora, e aqui estamos. O novo normal. Eu disse a você no início do artigo que eu daria meu conselho, aqui está.

O coronavírus é real, as pessoas estão realmente morrendo e você precisa tomar precauções para manter você e seus entes queridos saudáveis ​​e seguros. Dito isto, o Plannedêmico é apenas isso, uma epidemia planejada para quebrar o sistema e trazer a Nova Ordem Mundial. Não tomarei nenhuma vacina que eles inventaram para o COVID-19, assim como nunca tomei uma vacina contra a gripe. Também não aceitarei nenhuma identificação digital proveniente do ID2020, da OMS ou da Fundação Bill e Melinda Gates. Aconselho que você faça o mesmo, mas permita que cada pessoa seja convencida em seus próprios corações e mentes.

“Porque o próprio Senhor descerá do céu com um grito, com a voz do arcanjo e com a trombeta de Deus; e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro: então nós, que estivermos vivos e permanecermos, seremos arrebatados junto com eles. nas nuvens, para encontrar o Senhor no ar; e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto consolam-se com estas palavras. 1 Tessalonicenses 4: 16-18 (KJB)

O tempo é curto, agora estamos vivendo no dia-a-dia e, honestamente, é assim que nascemos de novo que deveria ter vivido o tempo todo. Nós, que mantemos a autoridade da Bíblia, e que lemos, cremos e entendemos a palavra profética, sempre soubemos que esse dia estava chegando. Nós não estamos surpresos.

Bem-vindo ao ‘Novo Normal’

Plannedêmico, o novo normal, a Nova Ordem Mundial? Verifique, verifique e verifique! Assista e compartilhe.

Pandemia de coronavírus força americanos a enfrentar ‘novo normal’

Como a pandemia de coronavírus interrompe grande parte do país, os americanos enfrentam um “novo normal” que pode incluir a perda de renda e seguro de saúde.

Now The End Begins é a sua defesa da linha de frente contra a crescente maré de trevas nos últimos dias antes do Arrebatamento da Igreja.

“Muito obrigado!” – Geoffrey, editor-chefe, NTEB

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Vacinação compulsória que altera geneticamente o corpo humano… Já não somos “seres humanos”? Era Tecnotrônica e Eugenia, a teoria da conspiração mais real do que se imagina.

Os “guardiões do portal” da chamada pandemia do Corona nos forçarão as vacinas, sem as …

A estranha fixação de João Dória pelo número 666, salas pintadas de preto e o apoio do Anticristo chinês

O geofísico Afonso de Vasconcelos percebeu uma incrível fixação do atual governador do Estado de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.