Iníco / Alimentação e Saúde / BOMBA: Você dá células de feto humano para seus filhos?

BOMBA: Você dá células de feto humano para seus filhos?

Esse vídeo trata-se do uso de cultura de células de feto abortado no preparo de vacinas. Em um nos vídeos indicados abaixo um médico pró-vacina diz com todas as letras que algumas vacinas possuem DNA humano vindo dessas culturas de células de feto abortado. Veja os links indicados abaixo antes de tirar suas conclusões.

1) Segue link de medico PRO-VACINA, confirmando que algumas vacinas contem DNA humano e dizendo que nao a problema algum fazer vacinas com culturas de celulas de feto abortado… Ele confirma que essas vacinas tem DNA humano dentro delas. https://www.youtube.com/watch?v=8lMBz…

2) Professor de ÉTICA MÉDICA mostrando quais vacinas são feitas com culturas de celulas humanas de feto abortado segundo o CDC, e dizendo que as pessoas deveriam ser informadas que essas vacinas tem essas celulas, e que a pessoa tem o direito religioso de negar tomar um produto com celulas humanas… DTaP (Difteria, Tétano e Coqueluche), Vacina da Pólio com Virus Inativo, Hepatite A, MMR e Catapora. https://www.youtube.com/watch?v=Mkz2c…

3) Novas linhagens de celulas de fetos abortados estão sendo usadas na China. Para isso foram usadas celulas de nove fetos abortados. Segue video abaixo https://www.youtube.com/watch?v=S22Ac…

4) Vacinas com virus desenvolvidos em culturas de celulas de feto abortado: catapora, rubeola, hepatite A e alguns tipos de vacinas da herpes e da gripe. https://www.chop.edu/centers-programs…

5) Segue relato de associacao que luta para que vacinas nao utilizam culturas de celulas de fetos abortados… https://www.youtube.com/watch?v=fLkLa…

Além do uso de culturas de células humanas, há vacinas preparadas em células de anumais considerados impuros segundo a Bíblia, incluindo Rim de Macaco, Porco (Guinea Pig), Rato, entre outros.

Segundo relatos, se você comer alguma coisa envenenada, você tem um sistema relativamente eficiente de por isso para fora, que é vomitar, porém, quando você injeta um virus no corpo da pessoa, e esse vai para a corrente sanguinea, ele não tem como ser expulso facilmente, produzindo uma resposta inflamatória, que o pessoal pró-vacina diz que faz bem para nós. Nos filmes de ação, tem um momento em que o bandido ameaça alguém com uma seringa. Sabemos que injetar algo no sangue pode ser mortal, pois não tem escape para o veneno. Ele entra e se difunde no corpo. Ficamos horrorizados quando vemos um vilão ameaçando um adulto inocente com uma seringa, mas ao mesmo tempo achamos normal fazermos isso com as crianças. Isso não faz sentido!

Esse vídeo é um reflexão pessoal com uma boa dose de informação técnica informativa.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Tese da USP questiona depoimentos de “Ex-Gays” adventistas na Rede Novo Tempo

“No passado a IASD fez tentativas para extinguir a homossexualidade de seus membros tratando-a como …

Meu Corpo, Minhas Regras

Vamos começar a usar o português e a ciência corretamente, ou seja, o conceito “Meu …

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.