Iníco / Denúncias / Boqueteologia: Rodrigo Silva manda “chupar” e Leandro Quadros ensina como, “a menos que o marido seja um jumento”

Boqueteologia: Rodrigo Silva manda “chupar” e Leandro Quadros ensina como, “a menos que o marido seja um jumento”

Verso Áureo: “Semelhantemente, a língua é um pequeno órgão do corpo, mas se vangloria de grandes coisas. Vejam como um grande bosque é incendiado por uma simples fagulha.” Tiago 3:5.

O ex-teólogo, agora “boqueteólogo” Leandro Quadros, defende pela Bíblia que os casais adventistas do sétimo dia, devem desenvolver o “dom de línguas” para salvar o casamento da monotonia “papai e mamãe”. Aliás, já postou vários vídeos sobre o tema — Kama Sutra Gospel ou “Evangelho da Chupeta”e prepara o lançamento do seminário: “Aprenda a Fazer Sexo Lendo a Bíblia”, cuja inscrição pode ser feita em https://goo.gl/forms/roMnwcHNI1fFnsl92.

Para Leandro Quadros, “é melhor usar a boca para chupar e lamber do que para fazer fofoca, a menos que o parceiro seja um cavalo ou um jumento.” Evidentemente, o apresentador do Na Mira do 69, digo, da Verdade, segue “a tradição oral dos Anciãos”.

Enquanto isso, o arqueólogo Rodrigo Silva recomenda não só a adultos, mas tambem às crianças: “Chupa!”

Com esse papinho de chupador bíblico, Leandro Quadros já coleciona contatos de irmãs adventistas sequiosas por aulas práticas do assunto. É como previu o apóstolo em II Timóteo 3:1-7:

Os males e as corrupções dos últimos dias

1 Mas você precisa saber disto: nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis. 2 Pois os seres humanos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, 3 sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, 4 traidores, atrevidos, convencidos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, 5 tendo forma de piedade, mas negando o poder dela. Fique longe também destes. 6 Pois entre estes se encontram os que se infiltram nas casas e conseguem cativar mulheres tolas, sobrecarregadas de pecados, que são levadas por todo tipo de desejos, 7 que estão sempre aprendendo e nunca conseguem chegar ao conhecimento da verdade. — II Timóteo 3:1-7.

Fonte: adventistas.com

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

OS CATÓLICOS SÃO MAIS SINCEROS QUE OS EVANGÉLICOS!! – A QUEM DEVEMOS ORAR?

Relacionado

Podemos Fazer Imagens ? Quem intercede Por nos ?

Relacionado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.