Iníco / Casamento e Divorcio / Caso de Ivan Saraiva foi descoberto em 2016. Novo Tempo pagou hotel…

Caso de Ivan Saraiva foi descoberto em 2016. Novo Tempo pagou hotel…

Gravação polêmica teria sido feita por El… Godoy em maio deste ano na companhia da mãe dela. Áudio de Ivan Saraiva foi vazado pelo pastor que o recebeu e supostamente queria se promover com o fato de ter sido elogiado pelo ex-apresentador da Novo Tempo. Ivan Saraiva deveria ter sido transferido em 2016. Nota da Rede Novo Tempo é tardia e insuficiente, na opinião deste Youtuber adventista, que traz novas informações sobre o caso. “Leandro Muito Love” estaria sendo ameaçado e pressionado por admiradores de Ivan Saraiva.

O ex-pastor Ezequiel Gomes voltou a se referir e comentar o caso nas redes sociais.

Fonte: Adventistas.com

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Teologandos aprendem que pecado não é tão grave e o resultado é trágico

Para o irmão Vanderlei, as faculdades adventistas de teologia formam jovens pastores despreparados para o …

Reviravolta: Ex-pastor que denunciou caso Ivan Saraiva, agora representa a IASD em debates

Depois de ser o representante da Igreja Adventista do Sétimo Dia em lugar de Leandro …

7 comentários

  1. Ele não foi o primeiro a errar , e nem será o último ,ele é pecador igual a qualquer um de nós .A vida continua e quem o julgará é somente Deus .
    Pior séria saber se ele fosse gay!
    Jaja passa e deixa o povo falar.
    Na mídia tá cheio de padre viado pedofilio e variedades.
    O cara é homem e ela é mulher e muito lindar.Aconteceu,passou, vam agora colher os frutos e entrar em outro estágio da vida humana.Ninguém critique ou jogue pedra neles pois estamos sujeito a isso todos os dias.

    • Homofobia, meu amigo?
      Então, no seu entendimento de evangélico binário, o gay é um pecado maior do que um adultério?
      Vai estudar um pouco, seu ignorante!

    • Quem anda em barco furado afunda junto…. O homem pode enganar o homem mais não pode enganar a Deus …. Adultério é um pacato grave como pode um homem falar de Deus é ensinar os mandamentos de Deus se ele não vive os ensinamentos… Teologia é um estudo intelectual como qualquer outro . AGORA O discernimento Espíritual provem de Deus …. 15 milhões de almas seguindo em redes sociais é muita responsabilidade imagina a decepção.

  2. mais um HETEROFÓBICO e recalcado… quem precisa estudar, e muito é você, seu atormentado. segundo a Bíblia( não te deitarás com outro homem como se fosse mulher, é abominação) é o ÚNICO pecado que é classificado como ABOMINÁVEL, ficando bem claro que esse pecado(homossexualismo) é aos olhos de DEUS (para a desgraça dos lgbt ) um pecado insuportável, tanto que Sodoma e Gomorra foram imediatamente destruídas pelo fato que nem DEUS não aceitou tamanha abominação.(queriam estuprar os mensageiros celestes).todos os outros são pecados, mas pela reação divina e imediata, parece que o homossexualismo e o orgulho/ prepotência ( do tipo do Titanic, que nem DEUS podia afundar), são mais intoleráveis a Deus do que qualquer um dos outros…

  3. Mto triste toda a divulgação q está sendo dada ao caso do pr Ivan. Todos nós somos pecadores. E se nossos pecados se tornassem públicos? Vcs se comportam como abutres, esperando a morte espiritual das lideranças da igreja, tenho pena de vcs.

  4. Lamento muito o pastor Ivan Saraiva ter caído como caiu. Isso não me surpreende pois somos todos pecadores nascidos para tal. Essa é a nossa natureza. Todos estaremos confrontando em algum momento da vida as tentações e as aflições. Graças a Deus, que o perdão sempre está diante de nós, e eu tenho certeza que tanto ele como ela irão ter a noção das consequências dos seus atos e buscarão o perdão divino. A glória da salvação não está condicionada pelas obras que fazemos ou testemunhos que damos, Paulo afirma bem isso quando diz “não são por obras para que ninguém se glorie” e isso seria algo pior do que Davi fez, Salomão, a mulher de Oseias e também o pastor Ivan Saraiva. Imaginem vocês chegarem no céu dizendo que venceu porque foi mais forte nas tentações, ou porque ajudou os pobres. Não amigos, para nós o que importa é a salvação, Combati o bom combate, percorri a carreira e guardei a fé. Ao pastor Ivan fica meus sinceros votos de agradecimento por todas as pessoas que hoje conhecem a verdadeira esperança por suas pregações. Tenho certeza de que ele vai se recuperar disto e ainda vai terminar sua missão nesta terra. Vale para ele, para Eloá, para vc que está lendo esse post, vale para mim, que sou tão pecador quanto qualquer um nesta terra. Estou orando para que se perca tudo desta terra, mas não se perca a vida eterna. Amém

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.