Iníco / Artigos / Confira as manchetes dos jornais desta semana e responda: Estamos no fim dos tempos?

Confira as manchetes dos jornais desta semana e responda: Estamos no fim dos tempos?

Terremoto de 6 graus atinge norte da Califórnia e deixa dezenas de feridos

Terremoto abala o vulcão Bardarbunga na Islândia

Vídeo-exclusivo: Manifestantes anti-israel defendem Hitler. A Polícia expulsa homem pró-Israel

Números do surto de ebola foram “subestimados”, diz OMS

EUA enfrentam frio com recordes em baixas temperaturas

Ucrânia denuncia invasão de blindados e tanques russos
Veja também…

5 FALSOS “MESSIAS” E POR QUE SUAS AFIRMAÇÕES EM SER CRISTO CONTRADIZEM A BÍBLIA

OVNIS ESTÃO SENDO VISTOS EM TODO O MUNDO

E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?
Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.
E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Lucas 21:7-11

Fui acusado, mais de uma vez, de interpretar reportagens como sinais de que estamos no fim dos tempos. Isso é chamado de eisegesis em termos teológicos.

Enquanto a exegese é o processo de tirar o significado de um texto de acordo com o contexto e o significado visível de seu autor, eisegesis ocorre quando um leitor impõe sua interpretação sobre e no texto.

Vou deixar isso para você decidir onde estamos em termos de profecias do fim dos dias, baseado nas histórias que eu postei hoje. Esta pode ser a mensagem mais curta na história deste blog! L. A.

 res ipsa loquitur – a coisa fala por si!

É segunda-feira de manhã e quero dar uma olhada em tudo o que está acontecendo no mundo a partir dos links que eu postei acima. Desde então, um outro terremoto, um de magnitude 7.0 estremeceu o Peru. Há também um relatório da FOX News sobre outra ameaça de ataque aos EUA como a do 11/9.

Há uma outra história que diz que os reatores de Fukushima atingidos representam uma ameaçaeterna para a humanidade!

O homem ou mulher natural olha para essas histórias que eu coloquei nos links acima mencionados, encolhem os ombros e vão para o dia-a-dia praticamente da mesma maneira. Alguma vez você já se perguntou quantos cristãos estão procurando os sinais de Sua vinda? Eu acredito que há apenas um pequeno remanescente que está esperando seu retorno. Pense nisso, os sinais estão aqui e ainda grande parte da igreja está dormindo e não fala sobre esses assuntos. Quando foi a última vez que este assunto foi discutido em sua igreja?

Israel é a chave para as profecias dos últimos dias e a guerra entre o Hamas e Israel continua, com o Hamas desrespeitando todo cessar-fogo no lugar. Sem o sistema de defesa Iron Dome, Israel teria perdido centenas de pessoas, pois o Hamas já lançou milhares de foguetes. Há profecias que nunca foram cumpridas, o Salmo 83 e Ezequiel 38, bem como Sofonias 2, que afirma:

Pois Gaza será desamparada, e Asquelom assolada; eles expulsarão Ashdod ao meio-dia, e Ekron será arrancada.

Quando Jesus veio a primeira vez quantos o receberam? Quantos judeus estavam procurando o Messias? Quando pessoas contaram sobre as curas de Jesus e que ele poderia ser o Messias, muitos diziam: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré?

Não mudou muito nos últimos 2000 anos. As profecias que já haviam sido escritas há milhares de anos estão se cumprindo à nossa na frente, mas muitas pessoas nem mesmo darão uma segunda olhada. Confira a última parte de Lucas 21.

haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

Jesus poderia estar nos alertando sobre o fenômeno OVNI em expansão? Há aparições todos os dias, os círculos nas plantações (crop circles) aparecem em campos de trigo, os implantes sem ferimento de entrada na pele de uma pessoa são removidos (vejam Watchers 8) pessoas estão flutuando através de suas janelas quando são abduzidas. Outros que são levados a bordo das naves nos falam dos seres híbridos que encontram.

Fechando o resumão de hoje: Gostaria de afirmar inequivocamente que estamos nos últimos dias. Devemos entender que não é coisa do dia-a-dia e que as profecias escritas há muito tempo estão se cumprindo. Quando a guerra do Salmo 83 finalmente acontecer, o que aqueles que estão adormecidos dirão? Quando a profecia de Isaías 17, a destruição de Damasco acontecer, o que será que o contador cético dirá? Quando OVNIs de um kilômetro de tamanho aparecerem no céu, o que será que o seu pastor dirá sobre isso? De acordo com nossos irmãos Cris Putnam e Tom Horn, o Vaticano está pronto para abraçar um salvador alienígena! Enquanto isso, terremotos abalam o planeta e o super vulcão ameaça escurecer o céu, nosso dólar pode entrar em colapso, os terroristas querem nos matar, guerra sem fim continuam no Afeganistão, a Coréia do Norte mata milhares dos seus próprios cidadãos, a Rússia e a Ucrânia estão prontos para ir para lá , a guerra civil na síria continua, a nossa fronteira sul permanece em aberto, Ebola, ISIL e Boko Haram. Dia-a-dia normal? Sério?

No final, o que foi escrito vai acontecer. O que foi predito vai se desdobrar. L. A. Marzulli, dos EUA.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

O Colapso da nossa civilização já começou …

Catorze Sinais de que o COLAPSO do nosso “Mundo Moderno” já começou. Muitas pessoas acreditavam …

O falso Messias e o falso Arrebatamento Secreto.

Relacionado

Deixe uma resposta