Iníco / Mensagens Subliminares / CONHEÇA A FEMA: A AGÊNCIA FEDERAL DE GESTÕES DE EMERGÊNCIAS DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS

CONHEÇA A FEMA: A AGÊNCIA FEDERAL DE GESTÕES DE EMERGÊNCIAS DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS

FEEMMAAFotorCreated

FEMA (Federal Emergency Management Agency)

1580px-FEMA_logo.svgVocê provavelmente nunca ouviu falar da FEMA… Ou talvez tenha ouvido menção em algum filme, mas sem prestar maior atenção a essa sigla.

FEMA (Federal Emergency Management Agency) – Traduzindo para o bom português significa Agência Federal de Gestão de Emergências. Essa é uma agência do governo dos EUA, subordinada ao Departamento de Segurança Interna, cujo objetivo principal da FEMA é coordenar as respostas a desastres que ocorram nos Estados Unidos e que superem os recursos das autoridades locais e do Estado.

Assista: Os EUA estão construindo alguns caixões há vários anos sem dizer nada para ninguém. Mas por que eles estão fazendo isso? Essa história é assustadora!

11752479_1659448330775523_1044205344461722749_n

É sabido que os norte-americanos são bastantes ressabiados com seu Governo Federal, desde a guerra de independência dos EUA (1775–1783), o qual gosta bastante de usar o “secreto”. O governo norte-americano, por sua vez,  rotula tudo e todos como bobagens em se tratando de assuntos levantados em relação a FEMA e desmerece quem levanta suspeitas do que possa estar sendo preparado.

PARA AQUELES QUE ACHAM QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO, VEJAM O DISCURSO DIRETO DO OBAMA, INFORMANDO AOS SEUS COMANDADOS O QUANTO ELES PRECISAM SE PREPARAR PARA O PIOR.

Vamos espalhar as verdades escondidas.

picsart_02-06-11-34-53

A FEMA recebeu uma enxurrada de acusações e críticas por não atuar como devia durante e depois do furacão Katrina (Ciclone tropical de 2005), aquele que arrasou grandes zonas do Golfo do México, em especial Nova Orleans e que deixou mais de 2000 mortos.

O objetivo principal da FEMA seria coordenar as respostas a desastres que ocorram nos Estados Unidos, mas e os Caixões que lá se encontram, seriam para quê? Surgiram diversos vídeos na Internet mostrando vários caixões sendo carregados em Caminhões para a FEMA, mas ninguém sabe ao certo para que a FEMA estaria comprando diversos caixões, cada caixão cabem 3 pessoas.

O Vídeo Abaixo Denúncia porque a FEMA estaria Interessada em Caixões:

MAÇONARIA NA FEMA?
Um vídeo feito por um Motorista mostra o momento em que um caminhão transporta os caixões para FEMA, no caminhão podemos verificar o símbolo Maçônico, qual seria a Ligação da Maçonaria com os Caixões da FEMA ?  Confira o Vídeo Abaixo:

>> Leia aqui no site tudo sobre Megaterremotos

>> Leia aqui no site tudo sobre a falha de San Andreas

>> Leia também: O perigo iminente de um Mega-Terremoto nos EUA, no Noroeste Pacífico e Cascadia

>> Leia também: Falha de San Andreas sob extrema pressão: O perigo real de uma das falhas geológicas mais temidas do mundo

MAIS DE 800 CENTROS DE DETENÇÃO CONSTRUÍDOS PELA FEMA NOS EUA

Eles sabem que os norte-americanos vão querer entrar dentro dos bunkers, que foram feitos para os escolhidos e, por isso, investiram bilhões em verdadeiros centros iguais a Auschwitz (Alemanha)… Veja um desses locais construídos estrategicamente Aqui: LUGARES SINISTROS: O Aeroporto Internacional de Denver, EUA

Vamos observar os sinais… Clique e assista!

Transição Planetária – As verdades escondidas

Ou mídia fire:

http://www.mediafire.com/download

LEIS DO GOVERNO NORTE-AMERICANO PARA TOMAR TODO O PODER, NO CASO DE “NECESSIDADE”.

ELES ESTÃO COMPLETAMENTE PREPARADOS PARA O QUE VIRÁ.

Vejam algumas leis de um país (EUA) que “luta” pela liberdade do seu povo:

CONGRESSO AMERICANO APROVA LEI PARA PREPARAÇÃO DE MORTES EM MASSA – 2D SESSÃO H. R. 6566 – Para alterar a Lei de Segurança Interna de 2002 para exigir que a FEMA forneça orientações e coordenação de planeamento de fatalidade em massa, e para outros fins.

  • DECRETO 10990 – Permite ao governo assumir todos os modos de transporte e controle de rodovias e portos.
  • DECRETO 10995 – Permite ao governo confiscar e controlar os meios de comunicação.
  • DECRETO 10997 – Permite ao governo assumir toda a energia
    elétrica, gás, petróleo, combustíveis e minerais.
  • DECRETO 10998 – Permite ao governo confiscar todos os meios de transporte, incluindo carros particulares, caminhões ou veículos de qualquer espécie e total controle sobre todas as rodovias, portos e hidrovias.
  • DECRETO 10999 – Permite ao governo assumir todos os recursos alimentares e fazendas.
  • DECRETO 11000 – Permite ao governo mobilizar civis em brigadas de trabalho, sob supervisão do governo.
  • DECRETO 11001 – Permite ao governo assumir todas as funções de bem-estar da saúde, educação e formação.
  • DECRETO 11002 – Designa um General para operar um registro nacional de todas as pessoas.
  • DECRETO 11003 – Permite ao governo assumir todos os aeroportos e aeronaves, incluindo aviões comerciais.
  • DECRETO 11004 – Permite que a Autoridade de Habitação e Finanças realoque comunidades, construa novas moradias com recursos públicos, designe áreas a serem abandonados e estabeleça novos locais para as populações.
  • DECRETO 11005 – Permite ao governo assumir ferrovias, vias navegáveis e instalações de armazenagem pública.
  • DECRETO 11051 – Especifica a responsabilidade do Gabinete de Planejamento de Emergência e dá autorização para colocar todas as Ordens Executivas em vigor em épocas de aumento das tensões internacionais e de crise econômica ou financeira.
  • DECRETO 11310 – Autoriza subsídios para o Departamento de Justiça fazer valer os planos estabelecidos em ordens executivas, ao apoio industrial instituído, para estabelecer ligação judicial e legislativa para controlar todos os estrangeiros, a operar instituições penais e correcionais, e para aconselhar e ajudar ao Presidente.
  • DECRETO 11049 – Atribui a função de preparação de emergência para departamentos e agências federais, consolidando 21 Ordens Executivas operativas emitidas ao longo de um período de quinze anos.
  • DECRETO 11921 – Permite que a Agência Federal de Preparação para Emergências desenvolva planos para estabelecer controle sobre os mecanismos de produção e distribuição de fontes de energia, salários, crédito e fluxo de dinheiro nas instituições financeiras dos EUA em qualquer situação de emergência nacional indefinida.

Ele também prevê que quando o Estado de emergência for declarado pelo presidente, o Congresso não pode rever a ação por seis meses.

A Agência Federal de Gestão de Emergência tem amplos poderes em todos os aspectos da Nação.

Lei de Segurança Nacional de 1947 – Permite a realocação estratégica de indústrias, serviços, governo e outras atividades econômicas essenciais, e para racionalizar as exigências de mão de obra, recursos e instalações de produção.

1950 – Lei de Produção de Defesa – Dá ao presidente amplos poderes sobre todos os aspectos da economia.

MAS NADA ESTÁ ACONTECENDO, NÃO É MESMO?

 

Porque motivo precisa o governo dos EUA de 800.000 caixões, 30.000 guilhotinas e mais de 600 milhões de cartuchos explosivos?

guillotine-2

Existem mais de 800 campos de concentração nos Estados Unidos. Totalmente operacionais e prontos para receber prisioneiros. Eles estão todos dotados de pessoal e cercados por vedação e guardas em tempo integral. Mas todos eles estão todos vazios (por enquanto). Estes campos devem ser operados pela FEMA (Federal Emergency Management Agency), quando a Lei Marcial for implementada nos EUA e tudo que seria necessário é uma assinatura presidencial.

O Programa Rex 84 foi estabelecido presumido um hipotético “êxodo em massa” de estrangeiros ilegais que cruzariam a fronteira entre o México / EUA, seriam rapidamente cercados e detidos em centros de detenção pela FEMA. Rex 84 permitiu ainda que muitas bases militares fossem transformadas em prisões.

26_04_2013__20_48_16698358b478e58396b63caa37e39e483f0cf24_640x480

Os acampamentos têm instalações ferroviárias, bem como estradas construídas a partir das instalações de detenção. Muitos também têm um aeroporto próximo. A maioria dos campos pode abrigar uma população de 20.000 prisioneiros. Atualmente, a maior destas instalações encontra-se em Fairbanks, Alaska. A instalação do Alasca é um enorme centro de saúde mental e pode armazenar cerca de 2 milhões de pessoas. Ordens Executivas preveem que a FEMA possa suspender a Constituição e a Carta de Direitos. Estas ordens executivas que estão na base duma luta de quase 30 anos e pode ser promulgada pelo golpe de uma caneta presidencial:

A Agência Federal de Gestão de Emergência tem amplos poderes em todos os aspectos da nação. O General Frank Salzedo, chefe da Divisão de Segurança Civil da FEMA afirmou em conferência de 1983 que viu o papel da FEMA como uma “nova fronteira na proteção de líderes individuais e governamentais de assassinato e de instalações civis e militares de sabotagem e / ou ataque, como bem como a prevenção de grupos dissidentes de terem acesso a opinião dos EUA, ou uma audiência global em tempos de crise “. Os poderes da FEMA foram consolidados pelo presidente Carter para incorporar a Lei de Segurança Nacional, de 1947, permite a realocação estratégica de indústrias, serviços, governo e outras atividades econômicas essenciais, e para racionalizar as exigências de mão-de-obra, recursos e instalações de produção. Aprovada em 1950 a Lei de Produção de Defesa dá ao presidente amplos poderes sobre todos os aspectos da economia. Lei de 29 de agosto de 1916 autoriza o Secretário do Exército, em tempo de guerra, para tomar posse de qualquer sistema de transporte para o transporte de tropas, material, ou qualquer outra finalidade relacionada à emergência. A Powers Act International Economic permite numa situação excepcional de emergência ao Presidente para tomar a propriedade de um país estrangeiro ou de um estado nacional. Esses poderes foram transferidos para a FEMA na consolidação de poderes de 1979.

fema1

Pergunta você e muito bem, onde estão os Campos de Concentração da FEMA? AquiProcure-os com o Google Earth.

Agora responda-me a umas perguntas se souber, pode ser?

Para que quererão os EUA, 800.000 caixões familiares de 4 pessoas?

Para que quererão 30.000 guilhotinas? (Estarão a pensar ressuscitar Robespierre? Ou vão entreter-se com charutos?)

Para que quererão 600 milhões de charutos explosivos? (Estarão a pensar caçar zombies? ETs? Dinossauros?)

Para que quererão vagões especiais de caminhos-de-ferro com algemas?

Para que quererão fornos crematórios? Câmaras de gás?

Para que será tudo isto? Para uma situação de emergência? Ou será que estarão a pensar ressuscitar a Alemanha Nazi?

E será que os campos de concentração europeus foram reativados? Ou existem planos para tal?

*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.

FONTES: Wikipedia / Curiosidades / Transição Planetária e Kafe Kultura

Que o Senhor guarde o Seu povo da tirania maligna em o nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

VOCÊ É O CULPADO! – Libertar.in

Relacionado

Inteligência Artificial: Agenda Trans-humanismo

Relacionado

Deixe uma resposta