Iníco / Ellen White / Conselhos de Ellen White que podem levar à perda da guarda dos seus filhos! (os vizinhos podem chamar a polícia)

Conselhos de Ellen White que podem levar à perda da guarda dos seus filhos! (os vizinhos podem chamar a polícia)

Ellen Gould WhiteEu recomendaria deixá-los ficar sem comida pelo menos por três dias, até que sintam fome bastante para tomar o alimento bom e saudável. Arriscaria deixá-los passar fome.” Ellen White

“Alimento bom e saudável” variou ao longo da vida da profetisa !  — Um tempo era a carne de porco, recomendada em “Testemunhos para a Igreja” – Vol, 1  pg. 206/207 , também ostras e outros alimentos proibidos na Bíblia.
http://www.adventistas.ws/porcosim.htm

Depois que a profetisa leu Isaias 66 que estava equivocada, e comer carne de porco era ABOMINAÇÃO AO SENHOR, para sair da crítica, “bolou”  a ‘Grande Visão da Reforma de Saúde’ !!!

Ellen G. White
Metade das Mães não Sabem Cozinhar
Nem a metade das mães sabem cozinhar ou o que pôr diante de seus filhos. Colocam perante seus filhinhos nervosos essas indigestas substâncias que ardem na garganta e por todo o caminho abaixo até às delicadas membranas do estômago, tornando-o como fogueira a arder, de modo que não reconhece a comida saudável. Os pequeninos chegam à mesa, e não podem comer isto, ou aquilo. Tomam o controle e comem justamente o que querem, seja ou não para benefício seu.
Eu recomendaria deixá-los ficar sem comida pelo menos por três dias, até que sintam fome bastante para tomar o alimento bom e saudável. Arriscaria deixá-los passar fome. Nunca pus em minha mesa comidas de que não permitisse que meus filhos participassem. Punha diante deles só aquilo de que eu própria comia. As crianças comiam isto, e nunca pensavam em pedir aquilo que não se encontrava na mesa.
Não devemos condescender com o apetite das crianças, apresentando-lhes essas comidas indigestas”. — Manuscrito 3, 1888 (Temperança, 158).

Para quem não acredita nas ‘maluquices’ de Ellen White, abaixo está a reprodução da página OFICIAL do White Estate, e o endereço para quem quiser conferir. (Veja a parte grifada em azul)


CONFERIR NA PÁGINA OFICIAL:
https://text.egwwritings.org/publication.php?pubtype=Book&bookCode=Te&lang=pt&pagenumber=158

NOTA: Há pequenas divergências de traduções.

Aguarde mais conselhos de Ellen White que são casos de polícia.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

TODO ADVENTISTA PRECISA VER ISSO!!

Relacionado

Deixe uma resposta