Iníco / Ecumenismo / Denúncia de vínculo ecumênico-idolátrico com Maria, não desestimula uso da cruz de penitência pela UCB

Denúncia de vínculo ecumênico-idolátrico com Maria, não desestimula uso da cruz de penitência pela UCB

cruz-adventistassp2

O veterano pastor José Maria não viu problema algum em dirigir uma semana de reflexão e oração, intitulada “O Veredito da Graça”, posicionado ao lado de uma cruz de penitência, ornamentada segundo regras católicas em homenagem a Maria. A foto foi publicada no Instagram Oficial do Adventistas SP, a Comunidade Online da IASD no Estado de São Paulo.

cruz-adventistassp1

E numa confirmação de que a decoração da cruz de penitência usada na santa ceia dos pastores do território paulista da UCB não se tratou apenas de um equívoco ou coincidência infeliz, responsáveis pela comunicação via rede sociais do referido Campo, ostentaram no Facebook uma nova imagem de uma cruz de penitência, com o M de Maria ainda mais visível no último dia 18. Mais um claro exemplo de que a IASD na UCB, tornou-se ainda mais ecumênica e idolátrica após o Concílio de pastores de 2015.

No catolicismo, a cruz de penitência deve ser carregada por aquele que tenha sido excluído da comunhão católica e esteja desejoso de retornar ao catolicismo. Para isso, deve apresentar-se com uma cruz envolta com um lençol branco ou vermelho, posicionado de maneira que forme ou lembre a letra M do nome da Virgem Maria Santíssima.

Leia também:

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

TODO ADVENTISTA PRECISA VER ISSO!!

Relacionado

Deixe uma resposta