Iníco / Denúncias / Denúncias graves, feitas até pela mãe de Rodrigo Silva, permanecem sem resposta

Denúncias graves, feitas até pela mãe de Rodrigo Silva, permanecem sem resposta

Nos últimos vídeos que disponibilizou em seu canal no Youtube nesta semana, o jornalista Marcelo Rezende, ex-redator da Casa Publicadora Brasileira, revelou que a própria mãe do palestrante, escritor e guia turístico, especializado em Arqueologia, Rodrigo Silva, teria denunciado o próprio filho à organização adventista por maus tratos, violência e abandono. A iniciativa teria sido testemunhada por vários pastores da Associação Mineira Central, incluindo o pastor do distrito do Jaraguá, em Belo Horizonte, MG, Marcos Nardy.

Por outro lado, em palestra disponibilizada no Youtube, Rodrigo Silva se justifica, dizendo que seu irmão Juarez o ameaçou de morte. Veja ele próprio dizendo isso no vídeo abaixo:

Segundo Marcelo Rezende, Rodrigo Silva gosta de se vangloriar e mente até que teria sido locutor da Globo:

Enquanto Rodrigo Silva mente sobre seu suposto trabalho na Globo, os vídeos abaixo comprovam o trabalho de Marcelo Rezende como repórter da Band e outras emissoras:

Ainda aguardamos resposta em vídeo de Rodrigo Silva, desmentindo a todas essas denúncias de Marcelo Rezende, caso não sejam verdadeiras.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Terra Plana: Quão importante é isso??

Se ele não entende bem o inglês, habilite as legendas para o português. Alguém, por …

SÍNODO DA AMAZÔNIA E A NOVA ERA TRAZENDO O ANTICRISTO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.