Iníco / Ellen White / Depois de falar com o marido morto, Ellen G. White autorizou obelisco sobre seu túmulo

Depois de falar com o marido morto, Ellen G. White autorizou obelisco sobre seu túmulo

Assista e veja o que o Pastor Samuel Ramos afirma sobre o significado do obelisco. Ora, se Deus revelou gestos maçônicos proibidos a Ellen G. White, não teria também mostrado o significado do obelisco? A menos que ela houvesse cometido o pecado de consultar os mortos como Saul e Deus não lhe tivesse mais nada a dizer…

Detalhe: Foi nesse período também, depois do sonho diabólico, que EGW aceitou a doutrina satânica da Trindade, combateu a doutrina bíblica da Terra Plana e transformou o “dom profético” em fonte de renda para si e seus herdeiros.

Leia também:

Comentário de Jemina Gomes:

Neste vídeo o pastor Samuel Ramos em uma reunião com jovens (Sexta Jovem), da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Boston, faz alguns comentários onde é claramente dito o real simbolismo do OBELISCO, poste ídolo colocado por Ellen White, ainda em vida por ocasião da morte de seu esposo James White.

É no mínimo curioso saber que ela menciona em seus escritos a respeito da maçonaria; sabendo com clareza os símbolos e termos maçons muito usados por ela… A pergunta é: Sendo ela uma profetisa, não havia recebido a revelação de que o obelisco escolhido para o túmulo de seu esposo, era uma poste ídolo de adoração ao deus sol? Sendo contrário aos mandamentos do Eterno, quando Ele ordena que não devemos adorar outros deuses e nem fazer poste ídolo? Por favor, reflita e pesquise!!

Link onde é dito que Ellen White colocou o obelisco:
http://centrowhite.org.br/perguntas…

“Semana passada, a convite de seu filho Willie, encomendei, para o túmulo de seu marido, aquele monumento de granito escuro de B. C. [Battle Creek] que você examinou. Willie me instruiu a repassar o débito a você. Lamento fazer isto enquanto o dinheiro que os amigos dele contribuíram, para mostrar-lhe respeito em sua memória, encontra-se no escritório. Willie queria que eu entregasse esse dinheiro à Comissão Diretiva da Missão Européia, mas não me sinto autorizado a fazê-lo sem o consentimento deles. Há, agora, aproximadamente 170 dólares no escritório para esse fim e prometeu-se dar ainda mais caso haja necessidade”.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

MAÇONARIA E RELIGIÃO – O LADO OCULTO | DESPERTE-Thiago Lima

Relacionado

FUI EXPULSO DO TEMPLO DE SALOMÃO ! | DESPERTE – Thiago Lima

Relacionado

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.