Iníco / Dízimos e Ofertas / DESIGREJADOS, a fratura nas igrejas instituições

DESIGREJADOS, a fratura nas igrejas instituições

Há pastores pesporrentes (lideranças eclesiásticas) exaustivos combatentes em mentir, enganar, iludir ou ludibriar seus seguidores contra aos desigrejados, e, porque??
Por que nós nos desvinculamos, reverberamos em desprezar as igrejas instituições, e este êxodo vem de encontro justamente em função das atitudes destes mesmos pastores, e isto sobremaneira tem causado um roubo nos cofres religiosos, afinal, hoje somos mais de 40MILHÕES de desigrejados espalhados pelo Brasil, quiça no mundo.
Há pastores prosmeiros que dizem querem auxiliar os desigrejados a encontrarem o caminho da verdade, mentira, estes ribaldos estão atrás é de dinheiro!!
Há pastores que combatem os desigrejados por que denunciam estes mesmos pastores e suas igrejas instituições pelos ensinos fraudulentos em denegrir a Palavra do SENHOR com equívocos e idiotices em asneiras, sem contexto bíblico e aproveitando dele, pretensiosos em enganar as pessoas, abarrotados de crendices, dogmas, doutrinas e tradições humanas [Mateus 3], chafurdam em suas teologias dogmáticas e praticam torpezas dentro de templos repletos de tolos ambiciosos em suas barganhas dizimistas.
Há pastores que criticam outros pastores, tem quem chama-os carinhosamente de “criminosos” e até a própria “igreja mãe” (matriz institucional) não é polpada, e afrontam aos desigrejados por fazerem as mesmas denuncias sobres estes escumas religiosos!!
Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.
Fonte: http://jesusmaioramor.blogspot.com/2018/07/desigrejados-fratura-nas-igrejas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FagMjL+%28Jesus%2C+o+maior+Amor%29

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Michelson Borges causa novo racha na IASD ao combater Bíblia com comentários de EGW

Perseguição contra membros que creem em Ellen G. White como profetiza inspirada no mesmo nível …

Para o jornalista Michelson Borges, Deus cometeu grave erro ao escolher o meio de comunicação de Sua mensagem na Bíblia

Michelson Borges, que afirma crer no Espírito Santo como terceira pessoa todo-poderosa da Trindade, semeia …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.