Iníco / Noticias Adventistas / DINHEIRO SUJO: IASD recebe nova doação de médico adventista campeão de abortos nos EUA

DINHEIRO SUJO: IASD recebe nova doação de médico adventista campeão de abortos nos EUA

As instituições adventistas do sétimo dia têm uma longa história de recebimento de dinheiro do negócio de aborto. Diferentes notícias revelaram que instituições como a Loma Linda University e a La Sierra University receberam financiamento do aborteiro Dr. Edward C. Allred. [1] O Dr. Allred afirmou ter realizado pessoalmente mais de 250.000 abortos. A certa altura, suas clínicas de aborto realizaram 1/3 de todos os abortos na Califórnia e geraram dezenas de milhões de dólares em receita anual. [1]

Agora, a edição de novembro / dezembro de 2020 da revista Gleaner, a publicação oficial da União dos Adventistas do Sétimo Dia do Pacífico Norte, relatou que uma de suas instituições recebeu US $ 100.000 de “Ed Allred de Los Alamitos, CA.” Este é o mesmo Dr. Edward C. Allred que fez fortuna com suas notórias clínicas de aborto de controle populacional. Em um artigo chamado “MEA Flips and Shares Blessings” na revista Gleaner de novembro / dezembro de 2020, p. 23, você verá como a igreja ainda louva a Deus pelo dinheiro do aborto. [2] [3]

Em primeiro lugar, deixe-me compartilhar com você o que Deus pensa sobre o negócio do aborto e, especificamente, sobre o dinheiro do aborto. A lista a seguir é especialmente ofensiva a Deus, pois esses atos são destrutivos para a vida humana.

“Estas seis coisas o Senhor odeia : sim, sete são uma abominação para ele: um olhar orgulhoso, uma língua mentirosa e mãos que derramam sangue inocente , um coração que maquina imaginações iníquas, pés que são rápidos em correr para o mal, a falsa testemunha que fala mentiras, e aquele que semeia discórdia entre os irmãos. ” Provérbios 6: 16-19.

“Mãos que derramam sangue inocente.” Isso é uma abominação aos olhos do Senhor. Deus “odeia” isso. Mas há outro componente no derramamento de sangue inocente que agrava ainda mais esse pecado. Estamos falando sobre quando há dinheiro envolvido. Deus não apenas odeia assassinato por aluguel e dinheiro de sangue, Ele o amaldiçoa. É assim que Deus se sente em relação à moderna indústria do aborto.

“ Maldito aquele que recebe recompensa para matar um inocente . E todo o povo dirá: Amém. ” Deuteronômio 27:25.

Existem médicos na América que vivem luxuosamente em lindas mansões porque estão empenhados em tirar vidas. O negócio do aborto é uma indústria multibilionária. E cada dólar que esse negócio gera é amaldiçoado e manchado de sangue. Você não pode rezar para que a maldição desapareça. Você não pode santificar o que Deus amaldiçoou publicando um relatório de louvor em nossas revistas. Eles estão no negócio de matar de aluguel. Não se engane, a maldição de Deus está sobre esta nação, sobre a indústria do aborto, sobre seu dinheiro e ousamos dizer – sobre muitas de nossas instituições.

“Seus príncipes no meio dela são como lobos vorazes a presa, para derramar sangue e destruir almas, para obter ganhos desonestos .” Ezequiel 22:27.

A palavra de Deus nos diz que eles não são médicos ou enfermeiras; eles são lobos que traficam na morte por dinheiro. Dinheiro de sangue é “ganho desonesto”. E se Jesus derrubou a mesa porque as pessoas estavam tendo um ganho desonesto vendendo pombas e cordeiros para o sacrifício, podemos apenas imaginar o que Ele fará quando Seu povo professado estiver recebendo ganhos desonestos do sacrifício de crianças.

Vamos colaborar com a indústria do aborto em uma trama para trair os mais inocentes? A igreja hoje aceitaria as 30 moedas de prata que traíram a Cristo para financiar sua missão? Se não, por que aceitamos dinheiro de sangue dos abortistas se Cristo se identifica com o “menor” da humanidade?

“Em verdade vos digo que, visto que o fizestes a um dos menores destes meus irmãos, a mim o fizestes”. Mateus 25:40.

O dinheiro se tornou mais importante para nós do que a moral e os valores? O ganho financeiro à custa de vidas inocentes nos tornará participantes das mesmas negociações sujas que Judas fez com os principais sacerdotes:

“O que me dareis e eu o entregarei a vós? E fizeram convênio com ele por trinta moedas de prata ”Mateus 26:15.

Judas estava atormentado por sua culpa, mas devolveu seu dinheiro de sangue quando disse:

“Eu pequei por ter traído o sangue inocente . E eles disseram: O que é isso para nós? veja isso. E ele lançou as moedas de prata no templo e partiu, e foi e se enforcou. ” Mateus 27: 4-5.

Pelo menos Judas admitiu seu pecado e devolveu o dinheiro. Nosso povo nem mesmo tem a graça de admitir quando estamos errados. As instituições adventistas do sétimo dia estão guardando seu dinheiro de sangue, ano após ano. Aqueles que traem sangue inocente por recompensa não escaparão:

  • “Sim, eles sacrificaram seus filhos e suas filhas aos demônios” Salmos 106: 37.
  • “ E derramaram sangue inocente, sim, o sangue de seus filhos e de suas filhas, que sacrificaram aos ídolos de Canaã; e a terra foi contaminada com sangue. ”Salmo 106: 38.
  • “Assim foram contaminados com suas próprias obras e se prostituíram com suas próprias invenções”. Salmo 106: 39.
  • “Portanto se acendeu a ira do Senhor contra o seu povo, de modo que ele abominou a sua própria herança.” Salmo 106: 40.
  • “E ele os entregou nas mãos dos gentios; e aqueles que os odiavam dominavam sobre eles. ” Salmo 106: 41.
  • “Seus inimigos também os oprimiram, e eles foram submetidos à sujeição sob suas mãos.” Salmo 106: 42.

O Adventismo do Sétimo Dia está sendo deturpado quando é financiado e sustentado por dinheiro que vem da matança em massa de bebês. É hora de nossas igrejas verem o perigo de aceitar dinheiro de abortistas. Isso está fazendo com que nossas línguas sejam amarradas e nossas vozes permaneçam em silêncio em meio à horrível matança de inocentes:

“Resgatar aqueles que estão sendo levados para a morte; contenha aqueles que estão cambaleando para a matança. ” Provérbios 24:11 (ESV).

“Fale pelas pessoas que não podem falar por si mesmas. Proteja os direitos de todos os que estão desamparados. ” Provérbios 31: 8 (GNT).

Assim, enquanto os campos de extermínio em clínicas de aborto continuam seu negócio sangrento, nossas instituições continuarão a ser os destinatários desses ganhos ilícitos. A tragédia é que a maioria de nosso povo nem se importa. Não há urgência em fazer nada ou terminar nosso conluio com a indústria do aborto.

“Desde os dias de vossos pais vos desviastes de minhas ordenanças e não as guardastes. Volta para mim, e eu voltarei para ti, diz o Senhor dos exércitos. Mas vós dizeis: Em que havemos de voltar? ” Malaquias 3: 7.

Referências:

[1] http://www.hewantsfruit.com/blog/dr-edward-allred-abortionist-horse-race-gambler-and-adventist-distinguished-ambassador-of-jesus-christs-healing-ministry

[2] https://nwadventists.com/issue/2020/11/viewer

[3] https://nwadventists.com/news/2020/10/mea-flips-and-shares-blessings

Fonte:  http://adventmessenger.org/another-adventist-intuition-just-received-funding-from-the-abortion-industry/

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Reações da vacina COVID-19 são atribuídas ao PEG, mas poderia ser o corpo respondendo à reprogramação genética transhumanista do mRNA?

O establishment médico está se fazendo de bobo em relação aos eventos adversos causados ​​pelas …

13 israelenses sofrem paralisia facial e 29 mortos na Noruega após vacinação da Pfizer Covid

Por Jim Hoft Publicado em 16 de janeiro de 2021 às 17:48. O assustador Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.