Iníco / Artigos / Diretor Adventista de Comunicação e Liberdade Religiosa Visita os Escritórios da Igreja de Jesus Cristo em São Paulo

Diretor Adventista de Comunicação e Liberdade Religiosa Visita os Escritórios da Igreja de Jesus Cristo em São Paulo

sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Diretor de Comunicação e Liberdade Religiosa da Igreja Adventista, para a América do Sul, visita os escritórios da Igreja de Jesus Cristo e é convidado para participar do Simpósio de Liberdade Religiosa da Univerdade de Brigham Young – BYU
 Seguindo com as metas de relacionamentos inter-religiosos, um dos focos do Programa de Assuntos Públicos e do Departamento Legal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na tarde de ontem, 23 de agosto, o Pastor Edson Rosa, Diretor de Comunicação e Liberdade Religiosa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a Divisão Sul-Americana, reuniu-se com representantes do Departamento de Assuntos Públicos e com Dr. Gregory Clark, Assessor Legal, nos escritórios em São Paulo.
Durante o encontro, Pastor Rosa conheceu mais sobre o Programa de Bem-Estar da Igreja, incluindo: o Fundo Perpétuo de Educação; Serviços de Recursos de Emprego; Serviços Familiares SUD; Armazém do Bispo e sobre o Programa de Ajuda Humanitária. Também conheceu detalhes do Programa Mãos que Ajudam. “São programas exemplares. A organização de vocês é impecável”, comentou o pastor.
Edson Rosa é uma referência como defensor da Liberdade Religiosa. Tem participado de diversos seminários, fóruns e simpósios sobre esse tema em vários países e toda a América Latina. Nesse sentido, num trabalho em conjunto com o Departamento Legal e com a Organização do Simpósio de Leis e Liberdade Religiosa organizado anualmente pela Universidade de Brigham Young – BYU, Edson Rosa formalmente recebeu das mãos do Dr. Gregory Clark o convite da BYU para participar do Simpósio deste ano. “Será um prazer participar desse evento mundial em defesa da liberdade religiosa”, comentou Rosa.
Dr. Clark explicou como é a organização do Simpósio e enfatizou : “Será uma honra para nós recebermos o senhor lá.” Durante a visita o pastor assistiu um vídeo sobre a BYU e no final recebeu Cd do Coro do Tabernáculo Mórmon, um fôlder especial sobre a Igreja, DVD e um colete do Programa Mãos que Ajudam. “Vou embora daqui hoje muito feliz. Quero recebê-los nos escritórios em Brasília e desenvolvermos ações em conjunto”, finalizou ele.
Texto e Fotos – Assuntos Públicos Brasil
Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Fonte: http://murilovisck.blogspot.com.br/2012/08/diretor-adventista-de-comunicacao-e.html

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Projeto editorial quer oferecer Bíblia em Português mais fiel ao Texto Recebido

As mudanças no texto bíblico foram tantas que nós nos perguntamos: será que isto não …

1888 Re-Examinado — Apresentação

Por Robert J. Wieland e Donald K. Short “Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos, e …

Deixe uma resposta