Iníco / Artigos / DÍZIMO SOB A NOVA ALIANÇA? EM QUEM ACREDITAR: NO PROF. LEANDRO QUADROS OU NAS ESCRITURAS SAGRADAS?

DÍZIMO SOB A NOVA ALIANÇA? EM QUEM ACREDITAR: NO PROF. LEANDRO QUADROS OU NAS ESCRITURAS SAGRADAS?

EMBORA NÃO GOSTE DO SENSACIONALISMO DE RUBENS, DE MUITAS PALAVRAS NÃO APROPRIADAS PARA DEUS (AINDA QUE SAIBAMOS ESTAR ELE NESTE VÍDEO SE DIRIGINDO A UM deus FALSO, NÃO AO DEUS ÚNICO E VERDADEIRO, DEUS E PAI DE JESUS CRISTO, MAS QUE PODE CRIAR CONFUSÃO NA MENTE DE MUITOS), ÀS VEZES MISTURANDO A VERDADE COM O ERRO, NESSE VÍDEO ELE DIZ A “ILUSTRES” REPRESENTANTES DO SISTEMA RELIGIOSO CAÍDO ALGO QUE ELES PRECISAM OUVIR A BEM DA VERDADE E PARA QUE SEJAM ALERTADOS INCAUTOS, AOS QUE NÃO ESTUDAM A BÍBLIA POR SI MESMOS, BUSCANDO A ORIENTAÇÃO DE DEUS POR SEU ESPÍRITO, PARA QUE NÃO SEJAM MAIS ENGANADOS.
ASSISTA O VÍDEO E TIRE AS CONCLUSÕES PERTINENTES.

Compartilhar isso:

Sobre Paulo Pinto

Além disso, veja também:

Por que os judeus foram expulsos de vários países?

Relacionado

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

3 comentários

  1. Luciano Gomes da Silva

    O Rubem cultivasse a ética cristã, prestaria um grande serviço de melhor esclarecer as verdades Bíblicas, principalmente para as pessoas de pouco conhecimento e simples em raciocinar os assuntos sagrados. A arrogância fica no mesmo patamar da subtileza do erro. Não constroe e nem edifica, e nem se justificam.

    • Não sou advogado de ninguém, mas discordo dos queridos irmãos. Cada um tem sua metodologia e digo q muitos estão sendo despertos do sistema da forma como apresenta. Desculpe mas não vi arrogância, talvez um pouco de ironia, mas q acho necessária para o público alienado e líderes corrupto.

  2. Gostaria de mandar o vídeo via e-mail para alguns amigos, inclusive o pastor da minha igreja,
    mas devido as palavras pesadas que ele usou, com referencia a deus(sei que ele não estava
    se referindo ao DEUS criador),mesmo assim não tive coragem, fiquei com medo de mais
    escandalizar do que esclarecer o erro do dizimo.

Deixe uma resposta