Iníco / Ciência de Verdade / Doutor em geofísica avalia que congresso terraplanista foi “show de circo”

Doutor em geofísica avalia que congresso terraplanista foi “show de circo”

O doutor em geofísica Afonso de Vasconcelos Afonso de Vasconcelos publicou nesta sexta-feira sua avaliação em relação ao primeiro “congresso terraplansta” — Flat Con — realizado em São Paulo, no último final de semana. Ele comparou a sequência de apresentações a um “show de circo” e decidiu romper com vários canais terraplanistas do Youtube, especialmente por não darem glória ao Criador e não usarem as Escrituras em sua defesa da verdade bíblica da Terra plana, além de cometerem a insensatez de optar por um auditório que pode pertencer à maçonaria para a realização do encontro.

Na descrição de seu vídeo, o doutor em geofísica comentou:

“Na FLATCON foi formado artificialmente um grupo de oposição controlada equivalente a Flat Earth Society dos Estados Unidos, onde o movimento NATURAL da Terra Plana foi RIDICULARIZADO para que todas as pessoas vejam a Terra Plana como uma verdadeira PIADA DE MAU GOSTO.

“A primeira atividade da FLATCON foi dar munição para todos os oponentes da Terra Plana. Quanto o Diabo pagou por isso? Apenas um pouco de elogios (migalhas) para o EGO de algumas pessoas. Um preço muito BARATO para um assunto tão sério que deveria servir para Glorificar o Criador dos Céus e da Terra, YAHUAH Tsevaot.

Veja o vídeo que fiz ANTES da FLATCON. EU AVISEI!

Aqui se divide a Terra Plana: A VERDADE é uma espada afiada que divide. VOU CONTINUAR fazendo os vídeos sobre Terra Plana, PORÉM, não responderei nenhum vídeo de Globalistas sobre a FLATCON, pois eu, e muito menos o estudo da Terra Plana, não temos nada a ver com o pessoal do Circo da FLATCON.

“Fica o trecho de 2 Coríntios 6:16-18 para meditação:

“‘Que harmonia entre Cristo e Baal? Que parceria pode se estabelecer entre o crente e o incrédulo? E que acordo pode existir entre o templo de YAHUAH e os ídolos? Porquanto somos santuário do ELOHIM vivo. Como declarou o próprio YAHUAH: Habitarei neles e entre eles caminharei; serei o seu ELOHIM, e eles serão meu povo! Portanto, saí do meio deles e separai-vos, diz YAHUAH, e não toqueis em nada que seja impuro, e Eu vos receberei. Serei para vós Pai e sereis para mim filhos e filhas, diz o YAHUAH Todo-Poderoso!’”

Veja também:

Fonte: adventistas.com

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

“Lutzcifer”: Globistas descarta textos bíblicos “mal inspirados” por Deus sobre a Cosmologia

 É incrível a petulância de Eduardo Lutz, “Lutzcífer”, que se arroga no direito de …

Seu Pastor pode presidir a STNAB, ANALFA ou SBCA – Lideres Leigos e Unitarista tambem concorrem as vagas

Se houvesse uma “STNAB” (Sociedade dos Teólogos que Não Abrem a Bíblia), Michelson Borges deveria …

3 comentários

  1. Parabenizando aos crentes de Verdade, como o Doutor Afonso, lembramos que existe uma sutileza nas situações vividas neste Plano do Criador da Vida. a diferença é tão pequena, que parece com o definido pelos físicos sobre matéria e antimatéria, 1 bilionésimo de matéria contra 999.999.999 de antimatéria entrelaçando-se instantaneamente e colapsando as inúmeras possibilidades da existência ao sabor do poder pentassenorial ou poder do “ego”, ou poder materialista.Compaixão é o que vence com a Verdade.

  2. Você é crente apenas. Confia nas imagens da NASA. Mas na prática neo o efeito coriolis é observador. O efeito magnum sim. A terra não gira. A LUA está em nossa atmosfera (segundo a NASA). Afonso é geofísico. Atua no modelo globo e diversas atividades da geofísica implicam em trabalha com modelos planos. Mesmo as ondas de rádio não dependem de curvatura ou gravidade. Seguem planas e desviam em obstáculos. Só um pouquinho de esforço pessoal e menos dogmas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.