Iníco / Alimentação e Saúde / Dr. Francis Boyle: O vírus Zika é guerra biológica

Dr. Francis Boyle: O vírus Zika é guerra biológica

O Dr. Francis Boyle é jurista, professor de Direito em Harvard e Illinois e nesta entrevista com Alex Jones ele declara que o vírus Zika é “guerra biológica”.

*Ative a legenda do vídeo para o português.

O currículo do Dr. Boyle pode ser conferido neste link da Universidade de Illinois.

Alguns pontos da entrevista que são do interesse de toda a população:

  • A relação da Oxitec e seus mosquitos transgênicos;
  • O financiamento de vacinas pelo eugenista Bill Gates;
  • A pandemia de Ebola na África;
  • O plano de redução populacional global;
  • Recomenda que ninguém acredite no que diz a OMS ou a CDC norte-americana;
  • O “maquiavelismo” dos Rothschild e Rockefeller;

Durante a entrevista aparece um documento desclassificado pelo governo dos EUA chamado “National Security Study Memorandum 200“, datado em 24 de abril de 1974, cujo assunto é: “Implicações do Crescimento Populacional Global para a Segurança dos Estados Unidos e seus Interesses no Exterior“. O memorando foi assinado pelo então Secretário de Estado, Henry Kissinger durante o governo Nixon. Leia com atenção seu conteúdo.

Leia também: A farsa sendo revelada usando a ‎microcefalia‬ para liberar o aborto no mundo
Leia também: Zika vírus pode ser comprado pela Internet nos EUA
Leia também: ESCÂNDALO! PESQUISADORES DIZEM QUE RUBÉOLA É A CAUSADORA DE MICROCEFALIA NO BRASIL E NÃO O ZICA VÍRUS

O texto revela a preocupação de Kissinger com o “ritmo de desenvolvimento nos países pobres”, a “probabilidade que o crescimento populacional global ou o desequilíbrio prejudique a política externa e a instabilidade internacional”. Obviamente, quando ele fala sobre “interesses dos EUA”, se refere aos interesses dos banqueiros e multinacionais, os verdadeiros donos do poder. E quando a mídia, governos e Bill Gates expressam preocupação com o crescimento global, significa que os pobres devem parar de reproduzir ou ser eliminados. Enquanto isso, a elite, como a própria dinastia Rothschild e Rockefeller, podem continuar procriando como coelhos e possuir vários filhos a cada geração.

Para reduzir a população planetária, o eugenista Bill Gates têm a “solução”, vacinação em massa e transgênicos!

Henry Kissinger é nada menos que um dos arquitetos da Nova Ordem Mundial, junto com Zbigniew Brzezinski. Ambos membros da Comissão Trilateral, Council on Foreign Relations(CFR), Clube Bilderberg e outros centros de planejamento e decisão globalistas. Enquanto ocupou o cargo no governo dos EUA, Kissinger se dedicou a promover golpes de estado, principalmente na América do Sul (Plano Côndor com a participação da CIA) e genocídios em todo o mundo. O objetivo por trás de tanta morte e destruição é o estabelecimento de um Governo Mundial liderado pelos banqueiros (Rothschild, Rockefeller, Warburg, Schiff, Lazard) e uma reduzida elite de bilionários espalhada pelo mundo.

Alguns até acreditam que nós [família Rockefeller] são parte de uma cabala secreta que trabalha contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando minha família e a mim como ‘internacionalistas’ e de conspirar com outros ao redor do mundo para construir uma sociedade mais integrada global, política e economicamente – Um mundo, se você quiser. Se essa é a acusação, então sou culpado, e eu estou orgulhoso disso.

David Rockefeller, em seu livro “Memórias”.

Somos gratos ao The Washington Post, The New York Times, Time Magazine e outras publicações cujos diretores têm participado dos nossos encontros e respeitado as suas promessas de discrição por quase 40 anos. Teria sido impossível para nós desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos sido sujeito às luzes brilhantes de publicidade durante esses anos. Mas, o trabalho é agora muito mais sofisticado e preparado para marchar em direção a um Governo Mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à auto-determinação nacional praticada nos séculos passados.

David Rockefeller, em uma reunião da Comissão Trilateral em 1991.

O objetivo final é fazer com que todos sejam chipados, para controlar toda a sociedade, para que os banqueiros e as pessoas da elite controlem o mundo.

Nick Rockefeller, em entrevista para Aaron Russo.

Outra notícia relacionada com guerra biológica é a acusação feita por um deputado russo de que os Estados Unidos está usando seus laboratórios militares na Ucrânia para provocar uma pandemia de gripe na Rússia. A Ucrânia confirmou que existe uma pandemia de gripe suína no país. Se isto for verdade, estamos diante uma guerra biológica.

Em 22 de janeiro, o Serviço russo de Proteção dos Direitos do Consumidor (Rospotrebnadzor), declarou a presença de uma epidemia de gripe em San Petersburgo.

Nos hospitais da cidade ingressaram cerca de 900 pessoas, o qual supera três vezes o máximo indicador da epidemia a fins de fevereiro de 2015.

O comitê de saúde pública da cidade informou de 63.000 casos desde o início de 2016 e mais de 20 casos letais.

Em 60% dos casos, os habitantes de San Petersburgo contraem a gripe suína H1N1, as clínicas da cidade passaram a um horário de seis jornadas semanais. […]

Os serviços de Inteligência da República Popular de Donetsk (DPR), informaram de que a gripe entrou pelo mesmo lugar onde se realizavam investigações sobre este vírus. O laboratório está próximo da cidade de Jarkov e nele trabalham especialistas militares estadunidenses.

*Ative a legenda do vídeo para o português.

A fuga do vírus mortal na parte ucraniana foi divulgada publicamente pela primeira vez em 12 de janeiro de 2016:

De acordo com o pessoal médico das unidades AFU (tropas ucranianas), foram registradas quantidades massivas de doentes entre os militares ucranianos sobre o terreno. Os médicos afirmam que os infectados pelo vírus desconhecido, sofrem de uma febre alta que não pode ser aplacada com nenhum medicamento, o que leva a que em dois dias morram.

Até o momento já morreram mais de vinte soldados, algo que foi ocultado convenientemente pelo comando da AFU para evitar publicidade.

O cenário global é o seguinte: vírus Ebola na África(laboratórios dos EUA), vírus Zika, Dengue e Chikungunya na América(Oxitec, Bill Gates e governos) e vírus H1N1 na Ucrânia afetando a Rússia(laboratórios dos EUA). E ainda dizem na TV que o Zika pode se espalhar pelo Oriente Médio e África.

Além da agenda de redução populacional global e lucro com vacinas, estas pandemias teriam algo a ver com petróleo(pré-sal no Brasil; riquezas na África; petróleo e gás sírio/iraquiano) e guerra de divisas? Teriam algo a ver com geopolítica?

FONTE: https://caminhoalternativo.wordpress.com

Para reflexão do leitor.

Leia também: A farsa sendo revelada usando a ‎microcefalia‬ para liberar o aborto no mundo
Leia também: Zika vírus pode ser comprado pela Internet nos EUA
Leia também: Dr. Francis Boyle: O vírus Zika é guerra biológica
Leia também: ESCÂNDALO! PESQUISADORES DIZEM QUE RUBÉOLA É A CAUSADORA DE MICROCEFALIA NO BRASIL E NÃO O ZICA VÍRUS

 

RELACIONADOS:

Acesse: Zika Vírus: O mosquito mutante do eugenista Bill Gates é declarado ameaça mundial

Acesse: Zika, dengue, chicungunha e a polêmica dos Mosquitos transgênicos

Acesse: Mosquito é animal mais mortal que existe, garante Bill Gates

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Inteligência Artificial: Agenda Trans-humanismo

Relacionado

PASTOR ADVENTISTA FALA SOBRE OBELISCO

Relacionado

Deixe uma resposta