Dr. Lee Merritt: COVID-19 é uma guerra de DNA contra a humanidade

https://i0.wp.com/www.adventistas.com/wp-content/uploads/2022/04/Coronavirus-DNA-Science-1.jpg?w=618

O Dr. Lee Merritt acha que a pandemia do coronavírus Wuhan (COVID-19) é uma guerra de DNA contra a humanidade. Você precisa resistir para sobreviver.

“Não devemos abrir mão do acesso aos nossos corpos para a fera COVID”, disse Merritt durante o episódio de 13 de abril da “Merritt Medical Hour”, observando que o vírus entra no núcleo humano, o que eventualmente altera a estrutura do DNA do corpo.

De acordo com Merritt, o vírus SARS-CoV-2 é uma arma biológica geneticamente modificada e a vacinação aumenta drasticamente o risco de morte por COVID. 

Ela disse que toda a pandemia é uma vasta conspiração global para o governo exercer controle social .

“Eu não acho que nós podemos nos votar fora disso. Teremos que nos preparar, nos proteger e talvez lutar para sair disso”, disse ela. (Relacionado:  Dr. Lee Merritt: Estamos no quarto estágio da GUERRA DO DNA contra a humanidade .)

Merritt, ex-presidente da Associação de Médicos e Cirurgiões Americanos, escreveu um editorial em 2015 criticando o Plano Nacional de Imunização de Adultos do governo Obama.

“Você não pode gritar pelo ‘direito de escolha da mulher’ quando se trata de aborto, mas não dar a ela o  direito de escolher o que é administrado  a ela em uma seringa. Deixe-me ser claro: a saúde pública não supera a liberdade individual. Fim da história”, escreveu ela na época.

Merritt observou que os indivíduos vacinados não podem ser desvacinados, mesmo que decidam recusar outras vacinas. Mas disse que existem várias maneiras de abordar a proteína spike injetada no corpo. Ivermectina, oxigenoterapia hiperbárica, quelação e glutationa intravenosa são algumas das coisas que ela mencionou.

“Estamos em uma situação em que [é] uma espécie de calmaria antes da tempestade. Estamos vendo os moribundos, mas não temos uma noção do que eles diriam como a ‘primeira derivada da morte’. Em outras palavras, não sabemos com que rapidez a taxa de mortalidade está mudando”, disse Merritt.

Ela também apontou para um “aumento acentuado e sem precedentes” na mortalidade por todas as causas devido às vacinas COVID-19, citando dados dos EUA e do Reino Unido e mencionando natimortos, abortos espontâneos e infertilidade como alguns dos problemas relacionados ao COVID-19. 19 tiros.

O lançamento da vacina COVID tem tudo a ver com dinheiro

O lançamento das vacinas COVID-19 tem tudo a ver com o dinheiro que trará para as grandes empresas farmacêuticas e suas coortes.

Merritt disse que há muitas evidências de que a ivermectina e outros medicamentos são um tratamento eficaz para o COVID-19, por isso não faz sentido que o governo impeça as farmácias de dispensá-los.

“Esta [vacina COVID-19] é realmente experimental, e eles não podem fazer isso se houver um tratamento disponível. E eles têm que derrubar todo esse programa de tratamento para que você tome a vacina”, disse ela. (Relacionado:  Dr. Lee Merritt: Usar máscara nunca foi sobre controlar o vírus .)

“Eles tiveram que fazer isso rapidamente sob os EUA [autorização de uso de emergência] porque permite que eles lancem uma vacina ou um medicamento que é fundamental para o bem-estar das pessoas sem dizer o que está legalmente nele”.

Com as vacinas aprovadas pelos EUA tendo um escudo de responsabilidade extraordinário sob a Lei de Prontidão e Preparação para o Público de 2005, os fabricantes, distribuidores, fornecedores e outros de vacinas estão isentos de responsabilidade. Além disso, Merritt acredita que a vacina não foi projetada para proteger as pessoas.

Ela se referiu ao CEO da OneAmerica, Scott Davison, que dirige uma empresa de seguro de vida e aposentadoria de US$ 100 bilhões em Indianápolis. Davison disse anteriormente que agora eles estão vendo as maiores taxas de mortalidade de todos os tempos na história de seus negócios. “Nunca vimos um aumento na mortalidade por todas as causas, como em 2021 – [um] aumento de 40% em pessoas em idade ativa entre 18 e 64 anos”, disse ele.

Para ilustrar o quão grave é a taxa de mortalidade atual, Davison disse que uma catástrofe em 200 anos provavelmente causaria apenas um aumento de 10% em relação às mortes pré-pandemia.

Siga Pandemic.news para notícias relacionadas à pandemia de COVID-19.

Assista ao episódio completo de 13 de abril de “Merritt Medical Hour” abaixo. Assista a novos episódios do programa todas as  quartas-feiras, das 19h às 20h, no Brighteon.TV .

Fonte: https://www.naturalnews.com/2022-04-19-covid-pandemic-is-dna-war-against-humanity.html

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Ênfase em expectativa de Lei Dominical nos Estados Unidos contraria valores cristãos – INFANTICÍDIO: O pior de todos os pecados é o ABORTO

Muito mais grave que desatender às orientações divinas acerca do sábado é ignorar o que …

Vacinando o Rebanho (Gado): COVID-19 foi o maior Experimento de Conformidade Asch já realizado

Usando uma das ferramentas de pesquisa mais antigas da psicologia, o Asch Conformity Experiment, os …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.