Iníco / Ellen White / EGW detona argumentos e credibilidade de Michelson Borges e seus discípulos

EGW detona argumentos e credibilidade de Michelson Borges e seus discípulos

O Everton Alves, autor do artigo que se referia aos membros da IASD como burros “de baixa escolaridade” escreveu há algum tempo outro texto, intitulado: “A notoriedade de Ellen White e suas contribuições para a ciência”.

Nesse texto, quando fala sobre geologia tem um link para um livro grátis em PDF, Geologia: Ciências Naturais, com citações de Ellen White, que é um tiro no pé de todos os autores do blog criacionismo.com.br, por varias razões. Por exemplo, EGW detonou por antecipação o argumento de que o relato da Criação em Gênesis não é científico. Ela afirma categoricamente que o relato é autêntico e puro, sem mistura com idéias ou concepções de seus autores.

Unicamente na Palavra de Deus encontramos um relato autêntico da criação. Nela contemplamos o poder que lançou os fundamentos da Terra e estendeu os céus,” afirma Ellen G. White entre outras coisas.

Na página 52 e 53, onde Ellen White diz sobre “O conhecimento nas Escolas Adventistas”, diz que os que buscam a educação que o mundo tem a oferecer são gradualmente levados para longe dos princípios verdadeiros, e que pensam poder introduzi-lás em escolas, igrejas e hospitais.

Todos no blog possuem graduação em educação mundana, e buscam ensinar educação mundana fantasiada de criacionismo. E Ellen White é bem clara para eles, em suas palavras, “Isso não deve ocorrer”.

Link do livro para download:

http://www.adventistas.com/wp-content/uploads/2018/06/Geologia-Ciencias-Naturais-Ellen-White.pdf

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Provas Bíblicas Sobre a Terra Plana

Relacionado

Youtuber não-adventista denuncia perseguição e ameaças da CPB e promete novo dossiê contra a IASD

O Youtuber Júnior Lutero, conhecido como “Tio Lu”, que possui mais de um mol.hão e …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.