Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Em reunião privada, papa Francisco e Angela Merkel discutem futuro da Europa; O que virá pela frente?

Em reunião privada, papa Francisco e Angela Merkel discutem futuro da Europa; O que virá pela frente?

Papa Francisco e a Chanceler alemã Angela Merkel discutindo sobre o futuro da Europa em audiência privada.

The handout picture released by the Vatican newspaper L'Osservatore Romano shows Pope Francis receiving German Chancellor Angela Merkel during a private audience, Vatican City, 06 May 2016. ANSA/ L'OSSERVATORE ROMANO +++ HO - NO SALES, EDITORIAL USE ONLY +++

Papa Francisco e a Chanceler alemã Angela Merkel.

CIDADE DO VATICANO, 06 MAI (ANSA) – O papa Francisco recebeu a chanceler alemã Angela Merkel em audiência privada nesta sexta-feira (06). Apesar de nenhuma nota oficial ter sido enviada à imprensa, fontes vaticanas informaram que os dois debateram “a integração e o futuro da Europa” durante os 25 minutos de conversa.

A portas fechadas, os dois conversaram a sós com a presença de um intérprete – depois do Pontífice falar rapidamente em alemão nas saudações iniciais. Essa é a quarta vez que os doi líderes se reúnem e, dessa vez, Jorge Mario Bergoglio deu de presente para a chanceler, que segue a religião protestante, uma medalha do Anjo da Paz.

Falando rapidamente com o jornalistas, Merkel disse que “hoje, na Europa, estamos precisando muito” de paz ao receber o presente. Por sua vez, a líder alemã deu uma coletânea de cds para o sucessor de Bento XVI.

O encontro entre os dois ocorreu após Merkel participar de uma missa na basílica de São Pedro, que foi presidida pelo cardeal alemão Walter Kasper. (ANSA)

FONTE: UOL

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

PASTOR ADVENTISTA FALA SOBRE OBELISCO

Relacionado

CPB sobe número de mandamentos para 95 e evita novos Luteros na IASD

Faltou sabedoria e malícia ao Frei Lutero em 1517. Ele pisou feio na bola ao …

Deixe uma resposta