Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Especialistas esperam um MEGATERREMOTO na região do Anel de Fogo num tempo em que os maiores vulcões do planeta estão entrando em erupção!

Especialistas esperam um MEGATERREMOTO na região do Anel de Fogo num tempo em que os maiores vulcões do planeta estão entrando em erupção!

qeeeeeeeFotorCreated

NESSES ÚLTIMOS DIAS: ENTROU EM ERUPÇÃO O MAIS PERIGOSO VULCÃO DO MÉXICO…NOVO TREMOR DE TERRA NO EQUADOR…NOVO TREMOR DE TERRA NO JAPÃO, PRÓXIMO A FUKUSHIMA.

A terra continua a tremer um pouco por todo o lado. A criação “geme”, na expectativa da redenção dos filhos de Deus…

A grande preocupação está a ser o vulcão no México, no Monte Popocatepeti, localizado numa região com 25 milhões de habitantes, incluindo a própria capital, com 18 milhões.

A erupção do vulcão, trouxe um misto de espetacularidade e de preocupação sobre o que virá a seguir.

Este vulcão, cujo nome significa “montanha fumegante”, foi no passado responsável pelo literal sepultamento de cidades inteiras aztecas, chegando a soterrar algumas pirâmides.

Tendo em vista o que se tem passado no Equador, no Japão e no parque Yellowstone nestes últimos dias, a explosão deste vulcão acrescenta um misto de preocupações a muitos entendidos. É que no dia 18 de Abril de 1906 deu-se um terrível terremoto na cidade de San Francisco, que foi antecedido semanas antes por 2 fortíssimos sismos em…Equador e Japão!

Há neste momento 38 vulcões ativos no mundo, e um constante “mexer” da crista terrestre…

Para nós, cristãos bíblicos, que levamos as profecias a sério, estes são claramente os sinais indicadores de que está próximo o Juízo do Senhor Deus sobre esta desgraçada humanidade, ao mesmo tempo que constituem um alerta para que estejamos preparados para a Sua vinda, em poder e grande glória.

Um dia vai mesmo acontecer…É bom estarmos preparado!
_______

Terremotos no Equador e no Japão têm forçado especialistas a analisarem o comportamento da Terra e o prognóstico não é nada agradável. Um Megaterremoto épico vai assolar o planeta nas próximas décadas. O anel de fogo está causando terremotos, um importante sinal de instabilidade que está a afetar neste período as áreas mais sensíveis para  movimentos telúricos.

Se você não estiver familiarizado com o Anel de Fogo é mais ou menos em uma área em forma de ferradura que corre ao longo do perímetro exterior do Pacífico. Cerca de 90 por cento de todos os terremotos e cerca de 75 por cento de todas as erupções vulcânicas ocorrem ao longo do Anel de Fogo.Veja este incrível vídeo e tire suas próprias conclusões.

Assista o Vídeo Abaixo:

*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.

Mais um post by: UFOS ONLINEMAIS…

>> Leia aqui no site tudo sobre Terremoto

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Quanto vale o seu fígado

Relacionado

DESMASCARANDO FALSOS PROFETAS DO SISTEMA E DO YOUTUBE

Relacionado

Deixe uma resposta