Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Esqueça essa teoria dos anjos caídos com fêmeas humanas e peça que seu pastor explique de onde vêm essas misteriosas “crianças estelares”

Esqueça essa teoria dos anjos caídos com fêmeas humanas e peça que seu pastor explique de onde vêm essas misteriosas “crianças estelares”

Se não houve inteferência de DNA alienígena, de anjos caídos, como explicar o caso dessas “crianças das estrelas” ou “sementes estelares”? Não vale responder simplesmente que isso é montagem, que isso não é existe, que o documentário não merece crédito, que o programa é sensacionalista, ou que as coisas reveladas nos pertencem mas as encobertas são de Deus. Se ele disser que essas crianças possuem qualidades da época de Adão e Eva, pergunte-lhe se os efeitos do pecado estão-se reduzindo, ou regredindo? Melhor, assista primeiro o vídeo e depois peça a explicação ao pastor. Clique no quadrado do canto inferior direito para assistir em tela cheia.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Nove exercícios para você entender tudo que os pastores escondem de você

Acesse o canal de Humberto Volts Relacionado

História proibida: Série “Elo Perdido” conta a saga real da humanidade

Noé era homozigoto, isto é, possuía genes alelos iguais e por isso era puro (geneticamente …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.