Iníco / Sistema Religioso e Apostasia / Esqueça o filme de Desmond Doss e divulgue este: “Como tudo começou!”

Esqueça o filme de Desmond Doss e divulgue este: “Como tudo começou!”

Tudo começou com um grupo de leigos expulsos de suas igrejas por seus ministros oficiais, os quais rejeitavam as “novas doutrinas” defendidas por estes. O filme resume a história do movimento adventista do sétimo dia, produzida para o cinema e escondida pela DSA em seu site oficial:

Faça o download dos materiais em português. Fonte do material promocional: https://telltheworld.adventist.org/pt-br/host/downloads

Estamos muito felizes que você irá organizar um evento do filme “Como Tudo Começou”. Aqui estão os arquivos que você vai precisar.

Materiais Impressos

Nos próximos dias estaremos disponibilizando os arquivos de arte promocionais do filme, incluindo posters e arte para mídias sociais.

Materiais do Filme

“Como Tudo Começou” está disponível em dois formatos: Seis episódios de 28 minutos, o filme de 2,5 horas e 22 videos mini (ainda não traduzidos para o português). Cada um destes arquivos estão disponíveis em três tamanhos. Escolha seus arquivos de acordo com a velocidade da sua internet.

Episódios

Filme Completo

Compartilhar isso:

About Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

MICHEL TEMER É O PATRÃO DA BANCADA EVANGÉLICA

Relacionado

Ataques de pastores da IASD a terraplanistas enquanto defendem cultos afro e transexualismo decepcionam internautas

Veja o vídeo e comente abaixo. Relacionado

Deixe uma resposta