Iníco / Dízimos e Ofertas / Ética: Você prefere um pastor fiel a Deus acima de tudo, ou leal à Organização adventista?

Ética: Você prefere um pastor fiel a Deus acima de tudo, ou leal à Organização adventista?

Muitos dos que nos visitam neste site, acham que exageramos pegando pesado demais nas denúncias contra erros, desvios e desmandos da Organização que se apoderou da Igreja Adventista do Sétimo Dia para corrompê-la. Contudo, pequenos detalhes como este que assinalamos com sublinhado vermelho nesta notícia publicada na revista Adventist World, do mês de julho, pág. 5, demonstram que temos razão.

Trata-se de uma notícia sobre mudanças no enunciado do “Código de Ética Pastoral Adventista”, ao qual estão subordinados todos os ministros da IASD no mundo todo. Observe que o detalhe sublinhado mostra que o pastor adventista do sétimo dia não deverá mais ter como prioridade o seu senso de vocação ou “chamado” de origem divina para o ministério pastoral. Seu compromisso e fidelidade devem estar voltados para a “organização empregadora” que o contratou como pastor:

“A frase ‘Dedicar tempo e atenção integral ao ministério como minha única votação‘ foi mudada para ‘cumprir as diretrizes empregatícias da minha organização empregadora.’” E aí, você concorda com essa mudança na ética pastoral adventista,ou pretende questionar o seu pastor sobre isso?

Caro Doutor e estimado professor Horne Silva, até quando se manterá calado em relação a esse e outros assuntos graves, como o dízimo e a opção trinitariana? Aguardamos que publique um vídeo a respeito antes que seja muito tarde.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

IASD brasileira deveria homenagear “apóstatas” e “dissidentes”!

Frederich Dressler, filho de um pastor luterano, na Alemanha, foi expulso de seu país por …

MENTIRAS DO CRISTIANISMO

Relacionado

Deixe uma resposta