EXAME DE DNA EM CRÂNIO NEPHILIM ENCONTRADO NO PERU TEM RESULTADOS ABSOLUTAMENTE CHOCANTES!

Como podemos explicar estas crânios alongados que são de milhares de anos de idade que contêm o material genético “desconhecido em qualquer ser humano, primata ou qualquer outro animal, conhecido até agora”? Durante meses, muitos de nós estamos aguardando ansiosamente os resultados dos primeiros testes de DNA  realizados nas famosas caveiras Paracas.

DNA Results For The Nephilim Skulls In Peru Are In And The Results Are Absolutely Shocking 110214skull

Imagem: Crânio alongado.

Os resultados para um dos crânios até agora dito pelo cientista que fez o teste,  declarou que este crânio representa uma “nova criatura humana” diferente de tudo que já foi descoberto antes. Portanto, são esses crânios realmente de Nephilins? Será que eles vêm de uma época em que o mundo se assemelhava  a terra média de “o Senhor dos Anéis” muito mais do que a maioria das pessoas que vivem hoje ousariam imaginar? Há aqueles que acreditam(Apocalink é uma delas) que as raças híbridas extremamente bizarros já habitaram o planeta.

A cada ano que passa, as evidências científicas continuam a amontoarem-se ao lado dos que estão convencidos de que o Nephilim realmente viveu entre nós. À medida que o conhecimento destas evidências tornam-se mais difundidas, o que é que irão fazer com a versão comumente aceita da história que todos nós fomos ensinados nas escolas?

Se você não estiver familiarizado com os crânios de Paracas, o seguinte é um bom resumo de um artigo recente no site ancient origins

Paracas é uma península desertica localizada no interior da província de Pisco, na Região Inca, na costa sul do Peru. É aqui que um arqueólogo peruano, Julio Tello, fez uma descoberta surpreendente em 1928 – um cemitério enorme e elaborado contendo túmulos cheios com os restos de indivíduos com os maiores crânios alongados encontrados em qualquer lugar do mundo. Estes têm vindo a ser conhecido como o “Caveirasa Paracas’‘. No total, Tello encontrou mais de 300 desses crânios alongados, que se acredita-se que datam cerca de 3.000 anos. Uma análise de DNA já foi realizada em um dos crânios e o especialista Brien Foerster lançou informações preliminares sobre esses crânios enigmáticos.

Como notou Holloway,foi pesquisador Brien Foerster que foi levantou o interesse em reviver o interesse nesses crânios alongados. Agora que os resultados de DNA existem, o interesse nesses crânios é quase certo que vai disparar. A seguinte citação do geneticista que realizou a análise de DNA vem da página de Brien Foerster no Facebook . Por favor, tenha em mente que este geneticista não definiu a história real desses crânios com antecedência e ssim, ele foi capaz de examiná-los sem quaisquer noções preconcebidas. O que ele encontrou foi absolutamente chocante …

Seja qual for o resultado da amostra 3A – ela tem DNA com mutações desconhecidas em qualquer ser humano, primata ou animais conhecidos até agora. Os dados são muito incompletos e um monte de sequenciamento ainda precisa ser feito para recuperar a seqüência de mtDNA completo. Mas alguns fragmentos que eu fui capaz de sequenciar a partir da amostra 3A indicam que, se essas mutações ocorreram, estamos lidando com uma nova criatura humana, muito distante do Homo sapiens, Neandertais e Denisovans.

Como escrevi  anteriormente , a análise forense destes crânios mostram que eles não foram deformados por “modificações” de berço. Há muitos exemplos de crânios que foram encntrado na América do Sul são daqueles que passaram por modificações “de berço”, onde os crânios de crianças eram apertado com panos para exercerem pressão de forma a alongarem seus crânios para que eles ficassem parecidos aos dos ”deuses” que desceram dos céus, mas os crânios que Foerster vem investigando são muito diferentes daqueles crânios. Os seguintes  detalhes sobre estes crânios …

O volume craniano é de até 25 por cento maior e 60 por cento mais pesado que crânios humanos convencionais, ou seja, eles não poderiam ter sido intencionalmente deformados pelo processo de amarração / achatamento. da cabeça. Eles também contêm apenas uma placa parietal, em vez de duas. O fato de que as características dos crânios não provém do resultado da deformação craniana significa que a causa do alongamento é um mistério, e tem sido por décadas.

Artístico - alongado Crânio

A impressão de um artista baseado em um crânio Paracas. 

Crédito da foto: Marcia Moore / Ciamar Estúdio

De fato, em um artigo anterior eu discuti como uma amostra de cabelo vermelho de um desses crânios foi enviada para um laboratório para ser analisada. Os exames da amostra de cabelo também mostraram que estes crânios não são humanos . Ou pelo menos eles não são plenamente humanos.

Assim, podemos conclusivamente dizer que estes são crânios Nephilim?

É claro que muitos pesquisadores estão muito animados com estes resultados, mas eles estão alertando a todos para serem cautelosos. Por exemplo, considerem o que LA Marzulli está dizendo sobre esses crânios …

Nosso geneticista teve sua mente soprado como o e-mail indica, mas devemos ser cautelosos com as nossas conclusões até que todas as evidências possam ser examinados mais acuradamente.

Com isso em mente, dê uma boa olhada nos dois crânios na imagem acima. Eu tirei essa foto quando voltei para o Chongos Necropolis, há algumas semanas. O crânio da esquerda mostra apenas uma chapa parietal e uma completa ausência de uma sutura parietal. É este um traço genético que só é encontrada nos crânios Paracas? Se assim for, o que isso significa?

Chongos é um dos lugares mais enigmáticos que eu já fui. Nesta visita à área  fomos acompanhados pelo prefeito e uma escolta armada! Chongos é onde a amostra para o teste de DNA e os resultados subseqüentes que eu postei acima. São estes crânios realmente dos Nephilins? Na minha opinião, a evidência está começando a se acumularem a favor disto, mas é preciso ser cauteloso e paciente por toda a evidência que possam vir.

Você pode encontrar a foto que ele estava falando aqui :

http://lamarzulli.files.wordpress.com/2014/01/chongos-skull.jpg?resize=618%2C347

E para muito mais nos resultados do teste de DNA, eu postei uma entrevista em vídeo com Brien Foerster abaixo …

Claro que esta não é a primeira vez que um crânio muito estranho foi testado.

Já foi discutido como o teste de DNA do crânio Starchild(menino das estrelas,FOTO ACIMA) mostrou que não era humano.(Veja neste link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.404401946261397.99917.237775506257376&type=1)

Então, quem eram todas estas criaturas humanas extremamente bizarras que povoaram   nosso planeta apenas alguns milhares de anos atrás?

Poderia ser possível que eles eram realmente os Nephilim ou seus descendentes? Quem eram eles? Eles irão retornar? PORQUE A MÍDIA CONVENCIONAL NUNCA DIVULGA ESTAS VERDADES. RESPOSTAS, ELES ESTÃO VENDIDOS!

Sinta-se livre para compartilhar o que você pensa ao postar um comentário abaixo …

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Livro de Enoque – A História não Contada!

Transhumanismo: A Humanidade Sitiada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.